quarta-feira, 27 de junho de 2012

Sonhos e Pensamentos com Neymar , CAP 22 *--*



Paguei e quando eu estava saindo esbarrei na ..................


AGORA




Paguei e quando eu estava saindo esbarrei na Sabrina Sato .


Eu:Aaah Desculpa , pera ae Sabrina - disse sorindo-
Sabrina:Bárbara quanto tempo - disse se abraçando -
Eu:Continua Gata como sempre né - disse desfazendo o abraço -
Sabrina:tem qe manter a forma né kk , e vc ta linda hein-
Eu:que isso .
Sabrina:que dia qe vc vai dar de paniquete la no panico ?
Eu:eu de paniquete ata , não sou gostosa igual as outras --'
Sabrina:Que isso vc é linda haha
Eu:valew Sa , ja vou indo tenho qe descer pra santos ainda 
Sabrina:que pena , ah qal o seu numero ?
Eu:é xxxx-xxxx e o seu ?
Sabrina: xxxx-xxxx ja ta anotado o seu 
Eu:o teu tbm , então ate beijão
Sabrina:Bom Te veeer , bjos


Vc se despediu da Sabrina e foi pro carro , pegou entrou e deu partida e desceu pra santos.
(OBS:Então '' Vc'' conheçe a sabrina pq vc ia em uns eventos com o seu pai e ela tava la dae rolou uma amizade entre vcs )


Depois de 45 minutos cheguei em santos , fui pra casa , cheguei coloquei o carro na garagem desliguei o som e sai do carro e ativei o alarme e entrei , passei pela sala e ñ tinha ninguem escutei umas gritaria qe tava vindo da sala de jogos , mais resolvi subir pro meu quarto e depois deceria pra ver quem qe tava aki , subi e entrei no meu quarto tranqei a porta e deixei minha bolsa em cima da cama e fui pro closet peguei uma roupa e   fui pro banheiro entrei fiz um coque no cabelo coloquei uma toca termica me despi e entrei no box , liguei o chuveiro e tomei meu banho , demorei uns 10 minutos, sai peguei a toalha e me sequei , coloquei minhas peças intimas e me vesti :






passei desodorante e perfume, tirei a toca pentiei meu cabelo deixando ele solto e desci.Fui pra sala de jogos e quem eu encontro la , quem quem quem aah eles o Gil,Gustavo,Jota,Lukinhas ,meu irmão e o Ousado com um bebe no colo LINDO , a Rafa e a Tatah jogando Xbox qer dizer se matando né kk .


Eu:Boa Noite 
Todos:Boa Noite
Eu:que bebe mais Lindo -disse pegando o Davi no colo-
Neymar:Logico puchou o Pai
Eu:Falei do Bebe e ñ do Pai
Gil:Nossa ficava sem essa -risos de todos-
Neymar:Valeu Amor - fez bico-
Eu:oun Te Amo ta -disse dando um selinho nele-
Neymar:Tbm te Amo , so não gostei da sua unha 
Rafa:Ui é do Corinthians eca
Eu:desculpa informar mais sou CORINTHIANA com ORGULHO , e quarta feira eu vou comer sardinha frita -risos-
Gabriel:Isso Ae Maninha 
Gustavo:vão nada vcs vão ser sempre virgens da america 
Eu:uma hora a virgidade cai e vai ser esse ano
Rafa:Vai Nada
Eu:vamo ver , ne coisa linda - disse brincando com o Davi-


Vc e as meninas com o Davi ficaram conversando enquanto os meninos se matavam no video game e outros na sinuca , quando foi 19:30 sua mãe chegou com o Gui , vc pegou o gui e coloquei ele pra  ficar brincando com o davi ,eles ficaram la brincando iguais uns ursinhos lindos kk , la por 20:10 resolveram pedir um japa so qe eu e a tatah pedimos temaki pra nois, ñ qeriamos sushi kkk , depois de 20 minutos o Gil e o Jota foram busca e eu e o Neymar ficamos namorando *--* depois de 10 minutos eles voltaram , fomos pra cozinha eles se serviram e eu e a tatah pegamos nossos temakes a tatah ja atacou o dela mais como sou viciada em uma foto peguei e tirei e postei né:


@BabbiiOliveira: Temaki da Noite instagr.am/p/hamsakm






Comemos entre palhaçadas de todos , o Davi e o Gui ja tinham comido papinha e tavam assistindo Descovery Kids , terminamos e fomos assisti Avenida Brasil , assistimos a novela comentando tudo né kk quando acabou eles resolveram ir embora :( , me despedi do  Gil do Gustavo do Jota e do Lukinhas e da Rafinha e deu um beijinho no Davi qe tava dormindo no colo da Rafa e por ultimo despedi do Ney.


Eu:Tchau amor - selinho-
Neymar:Tchau vida e amanha vamos almoça juntos pra comemorar os dias do namorado ta 
Eu:Ta bom Princepe - Beijo-
Neymar:Te Amo -Disse encerrando o beijo com 2 selinhos-
Eu:Tbm Te Amo


Vc levou eles até a garagem se despediu de todos e deu mais um selinho no ney , entrou deu boa noite pra todos pegou o Gui no colo pq ele tava dormindo subiu e levou ele no quarto dele colocou ele no berso apagou a luz so deixou do abajur de criança fechou a porta e foi pro seu quarto , entrou fechou a porta foi pro closet , colocou um pijama , escovou os dentes e ligou a tv colocou na disney,apagou a luz e pegou o iphone e deitou na cama, entrou no tt .


@BabbiiOliveira:Boa Noite a Todos :]


@BabbiiOliveira:Noite Perfeita com amigos e love *--*


@BabbiiOliveira:Agora vou dormir qe amanhã acordo cedo , beijos a todos Fui


Sai do Tt , coloquei o iphone no criado e fiquei assistindo qando o sono chegou desliguei a tv e dormi .




No Outro Dia 12/06/12 *--*




Continuaa ...




Oi Amores , Desculpa a Demora era pra eu ter postado sexta mais aconteceu uns baguios ae , e tava previsto pra eu ter postado domingo mais fiquei mal e segunda piorou e ontem ainda ñ tava boa mais hoje ja tou melhor e tae ae o cap , espero qe gostei , quero sugestões de presentes qe a "Bárbara" pode dar pro Neymar , e o Neymar pode dar pra "Bárbara" ta deixa nos comentarios , então é isso beijoos 




Respondendo:
ingrid thais : Continuei :]
jai : ta aii :]
MONALISA : ta mais aee :]
Gih Dutra (= :qe isso tem blogs melhor do qe o meu dona Gih :]
Princess Do Neymar : Continuei Flor
Always Believe ∞ : tem mais agra , ain sabe ne fico feliz por ta amando
emilly : kkk ta ae
oi : continuei amr
Brunninha + Larinha + Luluzinha : Sou Corinthiana mesmo kk , Continuei amor

7 comentários:

  1. OMG continua... e pra que Dona? saduhsdhusadh so novinha ainda Babi ((:

    ResponderExcluir
  2. JOIÁS TIPO COLAR BRINCO E ETC.. Q BLOGG PERFEITOOO!! CONTINUAA! ! E PARA COM ESSE CORINTIANS VEII KKK #ZOA AMO O NEY IRRITADIN QUANDO TU FALA DO CORINTIANS KK

    ResponderExcluir
  3. EII POVOOO Q LE O BLOG TODOS NOS SABEMOS Q É OTIMO ENTÃO BORA COMENTAR NE?? OQ É BOM O Q É RUIMM A ESCRITORA PRECISSA SABER E EU QUERO Q ELA CONTINUEE!! VAMOSS COMENTEMMMM BJS

    ResponderExcluir

Opiniões , Criticas, Elogios e Comentarios :]