domingo, 1 de julho de 2012

Sonhos e Pensamentos com Neymar , CAP 23 *--*




No Outro Dia 12/06/12 *--*


AGORA :



No Outro Dia 12/06/12



Acordo com meu despertador tocando as 06:00 hrs , me expreguissei mesmo na cama , levantei abri as cortinas tava um tempo nublado , fui pro banheiro fiz minhas necessidades , fiz um coque mal feito e me despi e entrei no chuveiro , tomei um banho moderado , sai me sequei e coloquei meu roupão e fui pro closet , procurei uma roupa e achei essa ,e me vesti :,




Peguei a sapatilha e coloquei e fui pra pentiadeira , pentiei o cabelo o deixando solto , fiz uma make so com rimel e fui na caveta e peguei o lenço e coloquei , arrumei a bolsa peguei o bbm e o iphone ja qe faz tempo qe eu não trocava a capinha , fui no guarda -roupa e peguuei a maletinha qe ficava quardada todas as minhas capinhas , procurei uma até achar essa , e coloquei no iphone :


Ja que tava com o iphone na mão vi as horas e ja era 06:57 tava atrasada né entrava na facul as 07:30 , peguei a bolsa apaguei a luz e desci , fui na cozinha abri a geladeira e peguei um yakult fechei-o , dei tchau pra rosinha , fui pra garagem tomando o yakult , cheguei desativei o alarme e entrei joguei minha bolsa no banco do passageiro , coloquei o sinto e dei partida , cheguei na facul era 07:20 , estacionei e fui encontrar as meninas , so encontrei a Kharol .


Eu:Bom Dia Kha - disse comprimentando ela com dois beijinhos-
Kharol:Bom Dia Bazita - retribuindo-
Eu:Cade a Tatah ela nunca se atraza ?
Kharol:ah hje ñ tem facul pra ela :]
Eu:ai queria isso pra nois - risos-
Kharol:Verdade -risos-

Ficamos conversando mais um pouquinho ate que deu horario de nois entra pra sala , entramos sentamos la no fundo né , ficamos conversando até que chega a Diretora avisando nois qe vamos ficar 1 mÊs em recesso*, Tipo quando ela falou isso eu e a Kharol gritamos , todos olharam pra nois e deram risada até a diretora , fomos dispensados , me despedi da Kharol e fui pro estacionamento , entrei no carro e fui pra casa , cheguei estacionei e entrei em casa , fui na cozinha pois minha mãe e meu pai ja tavam acordados .


Mãe: ue não tem faculdade não ? -disse olhando pra vocÊ -
Eu:a diretora entrou na sala hje e falou qe vamos ficar 1 mês em recesso* -disse pegando uma bolacha-
Pai:e como nos te conhecemos tu gritou né -risos-
Eu:ah logico née
Pai:so vc mesmo .
Mãe:hein filha vai almoça com o Juninho hoje ?
Eu:Vou sim mae pq ?
Mãe:Por nada não filha
Pai:esses dois fazem um casalzinho tao lindo pena qe o Neymar joga no santos , ainda bem qe ñ perdi minha filha pra torcer pro time de sardinhas .
Eu:Eu Amo o Neymar e admiro o futebol dele , mais torce pro santos pai ta longe sou Corinthiana roxa com orgulho graças a deus -risos-
Mãe:meu deus -risos-
Pai:minha filha née kkk so você amor qe é santista , vamo comer sardinha frita amanha filha
Mãe:Sou sim santista ta
Eu:é pai vamos comer sardinha frita e bem toradinha ta -risoooos-
Pai:ae kkk , ja deu na minha hora tenho qe ir pra sampa resolve uns assuntos .
Mãe:e eu ir pro restaurante
Pai:Tchau filha e bom almoço com seu namorado - disse te dando um beijo na testa-
Eu:Ta pai obg , ah Tchau mãee e bom trabalho ta
Mãe:obg princessa -disse te dando um beijo na testa tbm -

Seus pais foram cada um pra um lado , subi pro meu quarto joguei a bolsa na cama fui no closet peguei uma legue preta e uma blusinha de manga comprida e me vesti , peguei liguei a tv coloquei na nick , peguei na minha bolsa o bbm e o iphone coloquei a bolsa junto com as outras no armario , voltei e me deitei , Fiqei assistindo ate pegar no sono ................................ Acordei com um sol na minha cara peguei meu iphone qe tava no criado e tinha uma msg la era do Junior estava escrito assim:

Amoor , Passo na sua casa 12:30 ta esteja linda , qer dizer nem precisa pq voce é linda de qalqer jeito , Te Amoo s2
                                                        Beijoos do seu Neguiinn *-*

Fiquei feliz ne **--** e respondi .

Ook amoor , eu Linda ataa sou feiaa --' , Beijos Tbm Te Amo s2
                                                                                        Beijos da sua Princess *~*

Peguei meu not qe tava no criado tbm , e abri entrei no tt , meu deus quando entrei tava uma CONFUSÃO , Minhas menções mais lotada do que o Normal , fui ver quando me mandaram um link la e eu abri , estava escrito assim :

QUEM DISSE QUE O JOGADOR NEYMAR IA PASSAR OS DIAS DO NAMORADO SOLTEIRO.

Nessa Terça-Feira 12/06/12 o Jogador Neymar Confirmou que esta Namorando a modelo a Filha do Empresario José Braz ,Em Seu Site Oficial ,o Craque qe ja foi flagrado aos Beijos com a Bárbara Júlia num show em SP ...







Eles até que Formam um Casal Bonito ....


                                                              FELICIDADES AO NOVO CASAL !

fechei e fui no Tt do Neymar e ele tinha postado assim .

@Njr92: Galera então eu e a @BabbiiOliveira estamos namorando a 1 mês , eu amo ela e ela me ama , ela esta me fazendo mto feliz e qero qe vcs respeitem ela ! Obg .

Nossa meio qe fiquei em choque né não sabia qe ele ia oficializar sem falar comigo , sai e nem postei nada e fui me arruma ..................


CONTINUA *--*

Amores como a Bruninha Disse : o Blog é Otimo mais vamos comentar né , quero saber se esta ficando otimo ou esta orrivel , quero opinião né ... Não to nem pedindo mais quantidade de comentarios pq sei qe n comentam mais agr vou pedir se não chegar na quantidade qe eu pedir sem postagem até chegar . Não quero ser grossa mais todos os blogs qe eu leio tem mais de 10 comentarios . Então vamos comentar née !!

Respondendo :
Always Believe ∞ : Continueei 
Gih Dutra (= : Continuei Gih ,eu sei qe vc é novinha taa kk
Princess Do Neymar : hahaha Mil ta longe , continueei
Brunninha + Larinha + Luluzinha : Obg pelas sugestões , Continueei , Não vou parar com o Corinthians nãao rsrsrs tu fica irritadinha kk qe time tu torce ??
emilly : Continueei
Brunninha + Larinha + Luluzinha : Obg Pelas Palavras kkk    

8 comentários:

  1. CONTINUAA TA MTT MASSA!! EU SANTISTAA ROXAA AMOO ESSE CLUBE VEII! È O MOTIVO DAS MINHAS LAGRIMAS DO MEU SORRISO! K INFELIZMENTE VCS COMERAM UM PEIXÃO MAIS A NOSSA HR IRA CHEGAR RUM! KKK BJSSS

    ResponderExcluir
  2. ELA PEDIU NÉ POVOO N É PUXA SACOO NDD NN EU SÓ QUEROO Q ELA CONTINUEE! ENTÃO LEU DEPOIS COMENTOU OK? HAAAHA

    ResponderExcluir
  3. Coontinuaa colação esse blogger e bão por demaiizzzz bjbjbj!

    ResponderExcluir
  4. hahaha perfeito continua vai maiis - @Njrliindo

    ResponderExcluir
  5. perfeito m-a-a-i-i-s tà cada vez melho continua tà muito perfeito

    ResponderExcluir

Opiniões , Criticas, Elogios e Comentarios :]