sexta-feira, 20 de julho de 2012

Sonhos e Pensamentos com Neymar , CAP 27 *--*

Peguei a bolsa e desci , tava la em baixo meu Pai , Meu irmão a tatah e a kharol , minha mãe ñ ia pq se fosse ia ter qe ficar no camaroti do santos hahah e ficou com o gui em casa , antes de irmos fui na cozinha peguei um pacotão de doritos e um iorgut hahaha , e fomos pro carro e partiu Vila , fui comendo rsrs ja qe n tinha jantado , chegamos e fomos pro camaroti aondi ficava nos  , encontramos o robert e a galera toda la , ficamos conversando em quanto ñ começava o jogo , quando deu 21:40 o .........




Agora:




Peguei a bolsa e desci , tava la em baixo meu Pai , Meu irmão a tatah e a kharol , minha mãe ñ ia pq se fosse ia ter qe ficar no camaroti do santos hahah e ficou com o gui em casa , antes de irmos fui na cozinha peguei um pacotão de doritos e um iorgut hahaha , e fomos pro carro e partiu Vila , fui comendo rsrs ja qe n tinha jantado , chegamos e fomos pro camaroti aondi ficava nos  , encontramos o robert e a galera toda la , ficamos conversando em quanto ñ começava o jogo , quando deu 21:40 o Time do Corinthians entrava no campo , ficaram aquessendo até o Time do Santos entrar em campo e a Torcida do Santos Vibravam Junto com o Time , Os jogadores se posicionaramm pra cantar o hino etc.... Começou o Jogo (Como não sei narrar jogo vou logo ao ponto) Começou o Primeiro Tempo as duas equipes atacando muito , até que o danilo passa a bola pro paulinho o paulinho qe passa pro sheik e o sheik ajeita e chuta no angulo do rafael , GOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO CORINTHIANS , Gritamos muito no camaroti ... Acabou o Primeiro Tempo , ficamos conversando depois de 15 minutos Começa o Segundo Tempo , Os 2 times sempre atacando mais o santos sempre tinha chance de gol mais sempre paravam no Cassio , Quando deu 33:50 segundos acabou a Luz na Vila e o jogo foi enterrompido , enquanto ñ voltava ficamos conversando no camaroti e começou a zuação dos meninos.

Robert:De tanto milhoes qe pagam pro Neymar que até dinheiro pra pagar a conta da luz da vila vai pra ele -risos-
Pedro:verdade moleque -risos de todos-
Eu:ah calam a Boca ai vai
Paulinho:o defendendo o namorado , mais tu ñ é corinthiana ou agora ta torcendo pro santos?
Eu:Nada a ver , e to siim defendendo meu namorado !
Gabriel:Maninha ja ficou brava ai ooh
Renatinha:ount ñ fica assim Babrita
Eu:BABRITA??
Pai:nem te zuou filha
Eu:so tu Renatinha

Ficamos conversando mais e a luz voltou , o jogo começou de novo , mais ñ saiu mais gol termino o primeiro jogo , agora so esperar quarta qe vem e tentar pelo menos empata ou nos ganharmos pra irmos pra final . A galera foi embora so ficou eu , Tatah ,Kharol, Biel e papai esperando sair a galera pq Papai é famosinho né e "eu" sou +/- kk , Como bastante das pessoas ja tinham ido embora , fomos pro estacionamento Entramos no carro do Papai e fomos levar as meninas embora , como sou uma corinthiana fanatica né ,vou zuar os meninos heheh e mandei sms pra eles .

Para:Gilzito/Gui Pitta/Gustavo/Jota/Rafa
Vou comer sardinha frita , vocês querem , hahahaha Boua Noitee  , Beijoos : Babii s2




Mandei , meu Pai deixou as meninas no predio delas , pois elas moravam no mesmo predio , e  fomos pra casa , chegamos papai estacionou o carro na garagem , saimos e entramos em casa , dei boua noite pra eles e subi pro meu quarto , entrei fechei a porta , tirei o iphone e o bbm da bolsa e joguei no sofa , puz os celulares no criado-mudo , fui no closet sentei no puff qe tinha no meio do closet tirei meu tenis peguei meu pijama e me troquei , fui no banheiro fiz minhas higiene e escovei meus dentes , e fui pro quarto apaguei a luz , deitei na cama e liguei a Tv , coloquei no Phineas e Ferb , peguei meu iphone e tinha la as msgs do gatinhos hahaha so li , tava com preguiça de responder , entrei no tt so pra dar boua noite e sai , coloquei no criado e ativei o temporizador da tv pra desliga em 30m e fiquei assistindo e peguei no sono ................



NO OUTRO DIA 14/06




Acordei me expreguissei peguei meu iphone no criado e vi as horas eram 09:14 , me levantei fui no closet peguei uma roupa , fui no banheiro me despi e entrei no chuveiro , tomei um banho de 10m sai me enchuquei , me enrolei na toalha escovei meus dentes e me vesti :


Terminei , sai do banheiro fui na pentiadeira pentiei meu cabelo e fiz um rabo , passei um pouco de pó e um gloss rosinha e voltei no quarto  e peguei meu bbm e fui no quarto do Gui qe estava acordado e brincando com o picapau qe tinha no berso , peguei ele no colo deu um banho nele , coloquei uma roupinha nele  e desci com ele no colo , fui pra cozinha e estava meu pai minha mãe tomando café .

Eu:Bom Dia Familia -disse colocando o gui na cadeirinha dele-
Pai&Mãe:Bom Dia Filha
Pai:amanhã é a festa do Gui ja
Mãe:é mesmo
Eu:a mãe não esqeça de ligar na agencia de decoração qe ficou encarregada de arrumar a festa do Gui ta -disse dando danoninho pro gui-
Mãe:pode deixa filha , vou falar pra ela ir mais cedo la pra poder as 16:00 hrs ta tudo pronto
Eu:Ook
Pai:Ja vou indo beijos pra vocês -disse dando um selinho na minha mãe e um beijo na minha  testa e do gui-
Eu&Mãe:Tchau
Mãe:ah filha toma seu café qe eu termino de da danoninho pro gui
Eu:Ok mãe

Tomei meu café conversando com a mamãe ela terminou com o gui e foi pro trabalho , terminei e peguei o gui e fui pra sala coloqei ele no chão e subi no quarto dele pra busca os brinquedo dele e passei no meu quarto e peguei meu iphone , desci ,Fiquei brincando com ele , o Jú me ligou falando pra nos almoçar juntos e falou qe ia passar 12:30 aki em casa , continuei brincando com o Gui o gabriel desceu tomou cafe e tbm ficou brincando com o gui junto comigo , quando deu 11:30 fui me arruma , me arrumei e o Jú me buscou , passamos a Tarde juntos , a Noite jantei com meus pais e tbm falei por skype com os vadios , la por 23:00 tava com sono e dormi ....


SEXTA-FEIRA DIA 15/06 NIVER DO GUILHERME .


Acordei la por 08:40 , liguei a tv e fiquei assistindo um pouco até ouvir o Gui chorar levantei mega rapido e fui no quarto dele e o Pequei , Deu mo Beijo nele falei varias coisas pra ele e o Gabriel tbm entrou no quarto pegou ele do meu colo --' e tbm ficou falando varias coisas pra ele , fui pro meu quarto fechei a porta e fui pro closet peguei uma roupa fui no banheiro escovei os dentes me despi e entrei no chuveiro demorei uns 20 minutos porque lavei o cabelo , sai me sequei coloquei uma toalha na cabeça e me troquei:





Peguei meu secador e seguei meu cabelo (deixando igual na foto acima) fui na pentiadeira fiz uma make com pó, sombra branca e deliniador ,lapis e bastante rimel ,passei um perfume doce e  fui no closet pequei a minha bolsa(igual da foto acima) passei os documentos da outra bolsa pra essa e coloquei na cama ,peguei meus sneaker cinza e uma meia de oncinha e coloquei voltei no quarto peguei meu iphone sentei na cama e entrei no tt .

@BabbiiOliveira:Boom Diaa Hoje é dia de Festa Baby , Parabens pro Meu gordinho qe ta completando 2 Aninhos hoje , e sempre vai reseber mimos da Maninha Ake , Y ♥ Love s2

Tirei uma foto do meu sneaker e postei no tt .

@BabbiiOliveira:chonada Sneaker  s2 instagr.am/p/ssamsas



Sai , peguei minha bolsa e meu celulares e desci , cheguei la embaixo deixei minha bolsa e meus celulares no sofa e fui pra cozinha .

Eu:Bom Dia Familia -disse me sentando-
Todos:Bom Dia
Mãe:ja ta pronta filha ?
Eu:Ja sim mãe e a senhora ?
Mãe:to qase !
Eu:nossa o gordinho ta fofo hoje -disse apertando as bochechas do gui q estava sentado na cadeirinha do seu lado-
Pai:ah Bárbara quase tira a bochecha dele -risos-
Gabriel:so falta morder
Eu:vão se catar seus chatos
Mãe:Ja de manha é assim
Pai:comprou o presente do Gui filha?
Eu:comprei sim em New York pai
Mãe:o que é filha?
Eu:um crocks lindo e outra coisa qe mais tarde vcs vão saber
Gabriel:Olha misteriosa
Pai:so quero ver

Vcs ficaram tomando café , seu pai e seu irmão foram jogar video-game na sala de jogos ,vc pegou o Gui e subiu com ele pra vc colocar o crocks nele e sua mãe termina de se arruma , coloquei o crocks nele e tirei uma foto do pé gordinho dele *--* e postei:

@BabbiiOliveira:Pé Gordinho , Presentinho da Maninha instagr.am/p/hhhsmda





Desci com ele no colo e fiquei assistindo "Discovery Kids" com ele até a mamãe descer pronta , peguei minha bolsa e a minha mãe tava descendo com a bolsa dela e do guilherme pq criança se suja muito né e sempre tem qe se previnir , se despedimos daqueles homens qe tavam mega vidrado no video-game e fomos pro carro , coloquei o gui na cadeirinha dele me sentei no banco do passageiro pois iamos no carro da Mãe e Fomos Pra Sampa ........


CONTINUA *--*


Hola AMores Como VocÊs estam !! CAP Ae , Aleluia chegou o Niver do Gui rsrsrs , Beijos pra vcs até o proximo Cap , ah Qualquer Coisa TWITTER AE → @NjrMeuIdolo

FRASE:

AMIGOS ... HÁ ... SE PUDESSE DEFINI-LOS EM PALAVRAS, PENSO QUE JAMAIS HAVERIAM LINHAS QUE EU PUDESSE EDITAR O TAMANHO SIGNIFICADO. 
AMIGOS, PESSOAS COM AS QUAIS ME IDENTIFICO. AMIGOS PRA RIR, PRA CHORAR OU QUEM SABE APENAS RECORDAR ... E QUANDO A SAUDADE NÃO MAIS PUDER SUPRIR A DISTANCIA ENTÃO ENFIM NOS ENCONTRARMOS TALVEZ APENAS PRA UM SINGELO " OI " ,MAS COM UMA UNICA CERTEZA VALEU A PENA DE CONQUISTAR SUA AMIZADE !  

RESPONDENDO:
Live. Love. Believe ზ : obg , Continueei *~*
~Brunninha + Larinha + Luluzinha : hahahahaha , continueei amor
MONALISA : Continueei
jai : Ta aee *-*
Gih Dutra (= : pq me bate dona Giovana rsrsr Continueei amor
Princess Do Neymar : ain fico feliz , Continueei *~*
~emilly : Mais ae *--*       

6 comentários:

  1. Coon...Coont...Coonti...Continuaaaa.... #FeliizDiaDoAmigo baby bjss amaaaandoo!!

    ResponderExcluir
  2. usahdasudhaushd porque sim saudhsahduhd continuaa

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa a pesar do curunthians tu escreve mtt bem haahaahahahah s222222222222222

    ResponderExcluir
  4. aê niver e Gui. ain pla logor essa parte que o Curithias ganhar tah u-u kkkkkkkkk feliz dia do amigo pra vooc tbm amr sz sz - @Njrmito_

    ResponderExcluir
  5. Sou leitora nova e comecei com um blog hoje também :3 será que poderia me indicar? Beijos ♥ http://valeapenasonharnjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Opiniões , Criticas, Elogios e Comentarios :]