sexta-feira, 13 de julho de 2012

Sonhos e Pensamentos com Neymar , CAP 25 *--*



fomos pra casa dele , chegamos la dessa vez ele não abriu a porta pra mim , fomos abraçadinhos pro elevador ,ele epertou o botão ficamos esperando conversando ,apitou e entramos , ficamos fazendo careta no espelho , chegamos no andar do Jú , fomos de mãos dadas ele abriu a porta e quem estava na sala junto com a Rafa era a ...............


AGORA:


fomos pra casa dele , chegamos la dessa vez ele não abriu a porta pra mim , fomos abraçadinhos pro elevador ,ele epertou o botão ficamos esperando conversando ,apitou e entramos , ficamos fazendo careta no espelho , chegamos no andar do Jú , fomos de mãos dadas ele abriu a porta e quem estava na sala junto com a Rafa era a Carol Dantas *--* entramos e o Jú ja foi pegando o Davi .


Neymar:Ah Bárbara essa é a Carol mãe do Davi e Carol essa é a Bárbara minha namorada
Eu:Oi Prazer - disse comprimentando ela com dois beijinhos-
CarolD:Prazer é o meu - disse retribuindo-
Eu:Oi Rafinha -disse dando dois beijinhos nela -
Rafa:Oi Bazinha - disse retribuindo- Ah Bazinha tu vai no jogo amanha ?
Eu:Logico né -risos-
Rafa:Vai no Camaroti com Nois né?
Eu:Não vou rafa , vou ficar em outro camaroti com uns amigos qe estam vindo de Curitiba pra Ca e meu pai e meu irmão né !
Rafa:ah , so sei qe seu Cúrinthians vai perde -risos-
Eu:vamos ver né -risos-
Neymar:se nos ganhamos é logico q vamos ganhar vou fazer tu vestir a camiseta do santos amor !
Eu:Ata
CarolD:Que maldade -risos-
Eu:é , mais eu acho qe vou comer uma sardinha normal -risos-
CarolD:Agora pegou pessado Babi -risos-
Eu:kkk
Neymar:Rafa a mãe ta ae ?
Rafa:Ta sim ta na cozinha com a mae da Carol  !
Neymar:Vou la com o Davi .
Eu:Pera ae vou la tbm da um oi

Vc e o Neymar junto com o Davi foram dar Oi Pra Nadine e pra mãe da Carol (qe ñ sei o nome), Vc deu oi pra elas e voltou pra sala o Ney ja subiu pro quarto dele pois daki a pouco ele tinha treino , vcs ficaram conversando " vc" se deu super bem com a Carol ela é um amor de pessoa *--* , vc subiu pro quardo do ju pois ele tinha te chamando chegou la ela tava arrumando a mochila dele pois ia ter treino e depois concentraçao pro jogo de "amanhã" o davi tava dormindo *--* na cama dele .

Eu:Fala Jú - disse abraçando ele por tras-
Neymar:qeria ficar mais um pouquinho com a minha namorado pois daki a pouco tenho treino e concentração , so vamos se ver quinta - disse se virando e pegando na sua cintura -
Eu:Own *--*


Ficamos namorando um pouquinho , depois o DL acorda ficamos brincando com ele qando deu 14:30 o Jú ja tava indo , me despedi da Sogrinha da mãe da carol e da rafa e carolD e dei um beijinho no Davi , eu e o Jú fomos chamamos o elevador , chegou descemos , fomos pro carro dele ele deu partida e fomos pra minha house cantando e conversando , chegamos na frente do condominio me despedi dele com BEIJASSO qe meus deus *--* falei boa sorte com sacarmos né rsrs e entrei e ele foi , Dei um Oi pro Porteiro João e fui pra casa , cheguei entrei e tava meu pai brincando com o Gui na sala .


Eu:Boa Tarde , ué ja ta em casa a essa hora ?
Pai:boa tarde filha , ja sim a mais a noite tenho qe conversa com vcs .
Eu:Ta Bom ne , oi gordinho da minha vida - disse apertando as buchechas do gui e ele deu risada-
Pai:caraca to ficando velho em -risos-
Eu:Por que pai ?
Pai:Vcs tudo crescendo , o Gui ja vai fazer 2 anos , como ta passando rapido isso
Eu:poise Pai , parece qe foi ontem qe o Gui nasceu
Pai:verdade , mais ae como foi o almoço com o Junior?
Eu:ah foi otimo *--*
Pai:é filha é amanhaa ja o jogo *--*
Eu:ah ñ esqeçe qe vamos comer sardinhas ta -risos-
Pai:ée kk
Eu:Pai vou subir e ver algumas coisas qe falta da festa do gui ta , até depois
Pai:até filha

Subi pro meu quarto , tava um calor resolvi tomar um banho , fui no closet peguei uma calsinha e um sutia e uma roupa e fui pro banheiro , me despi e entrei no chuveiro lavei o belo , terminei coloquei uma toalha no cabelo e me enchuquei , pus minhas peças intimas e me vesti :


Fui pro closet peguei minhas havaianas voltei no quarto peguei o not e o controle da tv e meu iphone e  deitei (de toalha no cabelo mesmo), liguei a tv e coloquei na nick e liguei o not , entrei no TT .

@BabbiiOliveira:Boa Tarde !!
@BabbiiOliveira:Galera entao e verdade sim eu e o @Njr92 tamo namorando e mto feliz e Neymarzetes podem deixa qe eu cuido do ney mais tbm qero a ajuda de vocês ook !
@Robert_: @BabbiiOliveira Babi tamo chegando .
@BabbiiOliveira: @Robert_ vem com Tudo hahahaha saudades , tão aonde ??
@Robert_: @BabbiiOliveira tamos a caminho de santos logo logo chegamos na sua casa blza .
@BabbiiOliveira: @robert_ blza qem tanto ta vindo ??
@Robert_: @BabbiiOliveira eu a @AmanditaVilar o @PedroCwb @RenatchenhaL @PaulinhoMassa :]
@BabbiiOliveira: @Robert_ Ae cambada Toda *--* hahaha

Sai do Tt e nem vi oq ele respondeu (Ah essas pessoas qe citei são meus amigos de Curitiba a turma da bagunça rsrs ), fui ligar pra Angela pra ver oq tava faltando no niver do Gui , resolvi as coisas e a Dona Tassia Me Liga !

Começo De Ligação:

Eu:Fala ae Dona preguiçosa -risos-
Tatah:Fala Ae Princesa
Eu:De Boa Cavala ?
Tatah:Sim e você vaca?
Eu:a to otima oq manda eguá ?
Tatah:vem ake em casa e depois vamos janta fora ??
Eu:ok ja colo ae
Tatah:sepáa , Beijos
Eu:beijos na bunda -risos de nos duas-
Tatah:beijo na bct amorzinho
Eu:meu deus rsrsrs Beijos

Fim De Ligaçao:

Meu deus quanto elogios entre nos kkk desliguei o not fui no closet peguei uma roupa e me troquei:


peguei meu tenis da nike e uma meia pequena de joaninha*--* e coloquei fui no banheiro tirei a toalha e pendirei e pentiei meu cabelo , sequei ele todo prendi a franja igual na foto acima ↑ fui na minha pentiadeira fiz uma make normal com sombra branca,deliniador,lapis e pó e bastante rimel e um gloss rosinha , peguei minha bolsa preta , coloquei um lapis pra mim retoca , meus documentos , minha carteira a chave de casa e meu bbm , pos ia levar o iphone na mão *--* , apaguei toda a luz e desliguei a tv e desci , avisei meu pai qe ia na Tatah e falei tbm qe ia janta com ela , dei um beijo na bochecha dele e outra no Gui e fui pra garagem , cheguei desativei o alarme do carro entrei coloquei a bolsa no banco do passageiro pus o sinto liguei o radio e coloquei meu pen drive e ja coloquei nas musica do One Direction *--* liguei o carro e dei partida a, fui cantando até chegar no predio da Tatah , cheguei o porteiro ja me conheçia me deu entrada e entrei , estacionei desliguei o radio peguei minha bolsa tirei o sinto e sai , ativei o alarme fui ate o elevador o chamei  *--* , ñ demorou muito e chegou entrei e apertei o botão , fiquei me olhando no espelho até apitar sai e fui até o apart. da cavala , cheguei apertei a campanhia e quem atendeu foi ela mesma .

Tatah:Fala Ae Vaca -disse dando passagem pra "mim" entrar-
Eu:Fala ae cavala - disse entrando -quem ta ake ?
Tatah:To sozinha :/
Eu: ata .
Tatah:Como que foi seu almoço com o Neymar -disse se sentando no sofa-
Eu:Cara Foi otimo - disse se sentando tbm, Contei tudo pra ela -
Tatah:Vamo tirar foto Babi -disse fazendo uma carinha -
Eu:Vamo Dona Tassia Kauany *--*

Tiramos Bastante fotos , e postei umas no TT , mas primeiro me manifestei pos ñ tinha avisado qe tinha saido .

@BabbiiOliveira:Aki na Casa da Cavala @TatahKakau_

@BabbiiOliveira: Minha Cavalinha qe eu Amo @TatahKakau_ instagr.am/p/hamsada

                                                             ( as 2 morenas )

@TatahKakau_: Minha Cabritinha marenta instagr.am/p/uuasmad



Dei RT , E Ela tbm deu Rt no qe eu tinha postado , Logo o Robert me liga avisando qe a galera ja tinha chegado em Santos e tava no Hotel convidei eles  pra jantar comigo e com a tava e eles aceitaram ,ficamos conversando quando deu 19:00 a Tatah foi se arrumar , subi com ela no quarto dela ela se arrumou e fomos pro Restaurante . Ja qe o Ney Tava concentrado então vou passar a noite de dia dos namorado jantando com meus amigos né *--* a tatah terminou avisei qe restaurante nos iamos jantar seria um japones e mandei sms pro robert avisando onde fica *--* descemos e fomos pro elevador a tatah apertou , chegou e descemos entramos no meu carro e dei partida , fomos cantando até chegar la , chegamos estacionei descemos e entramos nossa quando vi eles eu e a Tatah corremos e abraçamos eles Nossa qe Saudade deles , Mais quando eu olhei pra um Lado encontrei uma pessoa ñ muito agradavel sim era ...........



CONTINUA *--*



Blza ñ vou mais pedir comentarios , se quiserem comenta comenta se ñ qizerem to nem ae , ñ adianta pedir né . Por Tanto Capitulo Postado até o proximo cap qe sera domingo *--* Bom Final de semana .

Respondendo:
Neymarzete Dyeini Scheffer / thays / emilly / Live. Love. Believe ზ / : Continuei *--*
Brunninha + Larinha + Luluzinha : *--* , Obg 
Rebelde-Brasil : Bem Vinda *--*  Continuei
Princess Do Neymar : Continuei amor e sim ele é LINDO rsrs
MONALISA : TA MAIS AE
Gih Dutra (= : Continuei Gih :]
     

5 comentários:

  1. dona Barbara te bato agora ou depois? continua pooooow u.u

    ResponderExcluir
  2. Ain,,,amaandooo,pode crê que ele é lindãoo rsrsrs bjjss tinua...

    ResponderExcluir
  3. MTTT SHOWW! BABII VAMOSS QUEROO VCC ANIMADAA RESPONDENDOO NOIXXX VEJO Q SE TA MAIS QUETINHAA N GOSTO DISSO::(( AGENTE AMA SEU BLOGG SABIAA?? **__** E PARA VEEII AAINDA COM ESSE CÚRINTHIANSS KK

    ResponderExcluir
  4. ain tah perfeitãaaaaaao & naum fica assim naum amr pq tem gente que naum comenta maiis ler nem sei pq naum ia nem cai ah mão digitar um pouco kkkkk mais continua aê tah boom de mais

    ResponderExcluir

Opiniões , Criticas, Elogios e Comentarios :]