sábado, 7 de julho de 2012

Sonhos e Pensamentos com Neymar , CAP 24 *--*


Nossa meio qe fiquei em choque né não sabia qe ele ia oficializar sem falar comigo , sai e nem postei nada  e fui me arruma ..........


AGORA :


Nossa meio qe fiquei em choque né não sabia qe ele ia oficializar sem falar comigo , sai e nem postei nada e fui me arruma.Fui pro banheiro me despi e tomei meu banho lavando o cabelo , terminei enrolei uma toalha no meu cabelo e outra em meu corpo e fui pro closet ,fui no guarda procurei uma roupa até que nao foi tanto sacrificio achar e me vesti :




Peguei meu sapato e calçei , tirei a toalha do cabelo , pentiei e fui secar , sequei ela fezendo escova , ficou assim :


Terminei fui fazer uma make assim :


Passei perfume e um gloss rosinha , peguei minha bolsa ( a da foto do look ) coloquei dentro , meus documentos , o bbm , a carteira e a fechei , fui pegar meu iphone e vi qe ja era 12:24 peguei a bolsa e desci , vi meu gordinha qe sexta ficava mais velho *--* brincando na sala com varios brinquedo no chão ... Peguei me abaixei e tirei uma foto e postei .


@BabbiiOliveira:Meu Principizinho , gordo Te Amo Gui s2 instagr.am/p/najsasda




Fiquei brincando com o Gui um pouqinho até que sinto um cheiro invadindo a sala , como ja conheçia aqele cheiro de perfume inomfudivel* me levantei e virei pra tras , tava la ele todo lindo com um !

Eu:Amoor - disse abraçando ele e dando um selinho -
Neymar:Feliz dia dos Namorado amor - disse entregando o Buque  pra você -
Eu:Ain Obg Amor é Lindo , Pera aee de Chocolate ?? - disse olhando pra ele -
Neymar:é né pq me falaram qe vc qeria um buque de chocolate -risos-
Eu:Ah , Te Amo AMoor -disse o beijando -
Neymar:Tbm Te Amo - encerrando o beijo com 2 selinhos -
Eu:Amor vou la guarda o buque no meu quarto e ja pego o seu presente ta
Neymar:Ok Amor , enquanto isso vou brinca com meu cunhadinho gordo

Subi pro meu quarto coloquei o buque em cima da cama , fui no closet peguei a caixinha qe tinha o presente do Jú , e desci :

Eu:Oh amoor seu presente - disse entregando pra ele -
Neymar:ah obg mor - disse abrindo -
Eu:e ae gostou? -
Neymar:se eu gostei eu amei , Obg amoor
Eu:que isso .)
Neymar: nossa esse perfume qe eu tava louco pra comprar , vlw mesmo amoor -selinho-
Eu: qe isso vida
Neymar: vamos então
Eu:Vamos ..


(PRESENTE DO JÚ )



Dei um beijo na testa do Gui o  jú fez o mesmo peguei minha bolsa deu tchau pra rosinha e fomos pro carro do Jú , ele como um Lindo cavalheiro abriu a porta pra mim e eu agradeçi , deu a volta e entrou e deu partida ...

Eu:Amor pq tu não me avisou qe ia oficializar nosso namoro hoje ? -disse ligando o som -
Neymar:qeria qe fosse uma surpresa , não ficou brava né ?
Eu:Logico qe não - risos-

Tava tocando Turma do Pagode - Lancinho , fomos cantando e eu achei uma foto de nos dois e postei né ja qe não tinha postado nada sobre o namoro .

@BabbiiOliveira: Feliz Dia Dos Namorados s2 @njunior11 instagr.am/p/hamsas


Quando terminei de posta ja tinhamos chegado , O jú fez qestão de descer primeiro e abrir a porta pra mim , agradeci e desci , ativou o alarme e entramos , como ele ja tinha reservado uma mesa mais PRIVADA pra nos né *--* , o resepcionista nos levou pra mesa , sentamos , fizemos o nossos pedidos , ficamos conversando enquando não chegava , chegou e almoçamos terminamos e eu e ele qase brigamos pq ele qeria pagar tudo , mais qem disse qe eu consegui rachar , fiquei :@@@ da cara , fomos pro carro ele abriu a porta pra mim de volta *~* fomos pra casa dele , chegamos la dessa vez ele não abriu a porta pra mim , fomos abraçadinhos pro elevador ,ele epertou o botão ficamos esperando conversando ,apitou e entramos , ficamos fazendo careta no espelho , chegamos no andar do Jú , fomos de mãos dadas ele abriu a porta e quem estava na sala junto com a Rafa era a ...............


CONTINUA *--*


Desculpa a Demora Amores , Mais ta ae , e na ultima postagem esqeçi de colocar a quantidade de comentarios mais dessa vez não vou esqeçer , so digo uma coisa se não chegar na qantidade qe pedi sem postagem , vcs podem me odiar mais sempre os blogs qe eu leio sempre tem mais de 14 comentarios e o meu so chega nos 9 , fico de cara née ... Mais Ta Ae Beijos *--*


Respondendo:

emilly : Continuei *~*
Anna Luisa Parreira : Continuei *~*
~Neymarzete Dyeini Scheffer : Continuei amoor
Brunninha + Larinha + Luluzinhanao tenho nada contra os santistas , mais comemos um peixe e fomos campeão *--* hehe
Brunninha + Larinha + Luluzinha ² : *--*
Princess Do Neymar : continuei amor obg por achar qe é boom fico mega feliiz *~*
MONALISA : Contineei amoor s2
jai : tem mais aee *--*

CONTINUO SO COM 11 COMENTARIOS :]  
 

10 comentários:

Opiniões , Criticas, Elogios e Comentarios :]