segunda-feira, 16 de julho de 2012

Sonhos e Pensamentos com Neymar , CAP 26 *--*



Mas quando eu olhei pra um lado encontrei uma pessoa ñ muito agradavel sim era ..........



AGORA:



Mas quando eu olhei pra um lado encontrei uma pessoa ñ muito agradavel sim era a Paola Uma Guria que sempre teve inveja de mim , e qe me odiava eu tbm odiava ela qer dizer odeio ainda ja bati nela e  bati mesmo até tirei sangue Serio mesmo u.u mais oq ela  tava fazendo aki , voltei a realidade quando o Robert fez uma gracinha né logico ele é um dos mais palhaços e retardado que alguem merece--'.

Robert:Então Neymarzete como ta o namoro -tirando com a minha cara -
Paulinho:é Neymarzete como esta o namoro -entrando na onda do robert e risos de todos-
Eu:ta otimo ta seus viados -risos-
Pedro:Viado hahah -risos-
Eu:enclui vc nessa tbm blza pedroca -risos de todos-
Renata:hahaha viados boa Bazinha -disse batendo na minha mão-
Amanda:Eu ñ deixava muleques -risos-
Tatah:Cara combinou com a cara deles ooh sempree estam juntos -risos-
Pedro:eu nem falei nada e vc me encluiu Babi valew
Eu:tbm te amo pedroca -risos-
Paulinho:a Kharol tbm ta namorando né ??
Eu:Ta sim com o Gil amigo do Ney
Robert:Ney -disse fazendo uma voz de gay  e mechendo a mão -
Eu:viu como é viado - risos-
Robert:Mané
Amanda:então vamos chamar o garçom ou vamos ficar so conversando ?
Tatah:como diz o namorado da Bazita Fome exalando -risos de todos-
Paulinho:Curti essa -risos-

Chamamos o Garçom eles pediram aquele barquinho de sushis e eu logico pedi TEMAKI *--* , ficamos conversando até eu e logico pedi uma foto né , o garçom qe tava passando o chamei e pedi pra ele bater a foto e ele bateu , o agradeçi e editei e postei :

@BabbiiOliveira:Matando a saudade dos zamigos s2 instagr.am/p/hhamsas

                             (Pedro,Renata,Paulinho,Amanda,Tatah,Eu,Robert Imaginem)

Eles Deram RT , e meu temaki e o sushi deles chegaram , comemos entre risadas por causa da palhaçada dos mulekes e relembrando os momentos de brincadeiras,tristezas, palhaçadas e micos que ja pagamos juntos *--* ficamos um bom tempo quando foi 23:40 resolvemos ir embora , rachamos a conta  se despedimos deles e iamos nos encontrar amanhã no jogo *--* eu e a Tatah entramos no carro e fomos pra casa , a Tatah ia dormir la em casa como ela tinha roupa la fomos direto pra casa , chegamos eu estacionei na garagem , saimos entramos e tava o Gabriel e meu Pai na sala jogando FIFA *--* meu sera qe ñ dava pra eles ir jogar na sala de jogos ñ rsrsrs .

Eu:Boua Noitii - tentando imitar o boris do panico e eles riram-
Tatah:Boua Noiti -entrando na onda-
Gabriel e Papai:Boa Noite - e voltaram pro jogo -

Subimos pro meu quarto , peguei algumas peças de roupa da tatah qe tava aki em casa , pq eram mtas *--* , ela foi pro quarto de hospedes qe era na frente do meu e eu peguei um pijama e fui pro banheiro tirei a make e tomei banho, terminei me enchuquei e me vesti:


Fiz um coque mal feito , apaguei a luz do banheiro e fui pro quarto a tatah ja tava la :

Eu:Vamos assisti um filme Tatah?
Tatah:Vamos sim
Eu:então vai escolhendo os filmes qe estam ali na gaveta da comoda e eu vou pegar besteiras pra nos comer blza
Tatah:Blza

Peguei meu iphone e desci , fui na cozinha peguei varias besteiras como sempre *--* e subi , cheguei no quarto a Tatah ja tinha escolhido seria " AMIZADE COLORIDA " (Amo esse filme u*u) coloquei as coisas na cama e tirei uma foto e postei hahaha.

@BabbiiOliveira:Assisti um Filme e engordar blza rsrsrs Boua Noite instagr.am/p/sasadsad


Sai coloquei o iphone no criado mudo , fechei a porta apaguei a luz e eu ea tatah deitamos , assistimos o filme todo comendo besterias rsrsrs , termino era umas 02:40 levei as coisas la pra baixo , voltei a Tatah tinha escovado os dentes e ia dormir comigo *--* escovei os meus tbm , apaguei a luz e deitei e MIMI .....


No Outro Dia 13/06/12 Jogo *--*


Acordei era umas 10:12 a Tatah ñ tava mais la , me levantei fui na janela e abri tava um sol lindo , fui no closet peguei uma roupa e minha lanjeri e fui pro banheiro escovei meus dentes me despi e tomei meu banho , terminei e me troquei:



(sem a bolsa)Voltei no closet fui onde ficava meus acessorios pequei a bulseira e o colar e coloquei , e peguei minhas havaianas e meu iphone e desci , fui descendo postando no TT:

@BabbiiOliveira:Bom Dia , É Hoje ! #VaiCorinthians hahaha

Fui Pra cozinha e la tava a Tatah e o Gabriel tomando Café na maior PAPO.

Eu:Bom Dia -disse se sentando-
Gabriel e Tatah:Bom Dia Bazinha
Eu:Cade o Gui gabriel?
Gabriel:Ta Dormindo
Eu:Nossa Guilherme dormindo até agora meu deus -risos de mim-

Tomamos café conversando , o gabriel termino primeiro e subiu eu e a Tatah tbm terminamos e fomos pra parte da piscina :



Sentamos nas preguisçadeiras* e ficamos conversando , entramos pq o sol tava muito forte , a Tatah resolveu ir embora , ja que o Gabriel tava indo pra casa de um amigo qe era no mesmo predio da Tatah ela pegou carona com ele ,  o Gui acordou fiquei brincando com ele , deu 12:00 e almoçei com o Gui , depois meu Pai chegou ficamos conversando até ele me desafiar no video-game , ficamos jogando a tarde inteira ,quando deu 18:30 fui me arruma pro jogo *--* subi pro meu quarto , fui no closet pequei meu Meu manto sagrado , uma calça jeans e minhas peças intimas e fui pro banheiro , tomei meu banho , terminei me vesti , fui na pentiadeira fiz uma make normal , fiz uma chapinha de leve peguei meu tenis da nike e uma meia e coloquei , peguei uma blusinha preta de leve e minha bolsa , terminei vi meu pai me chamando pra nos ir , antes tirei uma foto e postei .

@BabbiiOliveira: #VaiCorinthians partiu vila instagr.am/p/hhamsas




Peguei a bolsa e desci , tava la em baixo meu Pai , Meu irmão a tatah e a kharol , minha mãe ñ ia pq se fosse ia ter qe ficar no camaroti do santos hahah e ficou com o gui em casa , antes de irmos fui na cozinha peguei um pacotão de doritos e um iorgut hahaha , e fomos pro carro e partiu Vila , fui comendo rsrs ja qe n tinha jantado , chegamos e fomos pro camaroti aondi ficava nos  , encontramos o robert e a galera toda la , ficamos conversando em quanto ñ começava o jogo , quando deu 21:40 o .........


CONTINUA *--*


Não deu pra postar ontem mais postei hoje , é isso ae Beijos ;*

Respondendo:
Gih Dutra (= : nenhuma hora , continuei Gih 
Princess Do Neymar : rsrs continuei
Brunninha + Larinha + Luluzinha : fazer oq se qase ninguem comenta :/ e dona ñ vou parar com o corinthians ñ rsrsrs , continueei*--*
MONALISA : to com tigo ñ vai cair o dedo pra comentar rsrsrs , continueei
emilly : continueei *-*

7 comentários:

Opiniões , Criticas, Elogios e Comentarios :]