segunda-feira, 11 de junho de 2012

Sonhos e Pensamentos com Neymar , CAP 17 *--* Dedicado a Linda da @FcNeymarJr5 ♥


E Partimos pra Sampa ...

INDICO:http://princessdoneymarjr11.blogspot.com.br/

AGORA :

E Partimos pra Sampa ...
Chegamos la era 10:00 pq tinha um pouco de transito , fomos  pro shopping , chegamos la estacionamos e saimos , fomos direto pra loja Sephora , era hoje qe eu levava a loja inteira de make *--* , entramos e eu ja tirei uma foto e postei .

@BabbiiOliveira: é hoje qe eu levo tudo kk instagr.am/p/msjnsd


Ficamos la por cerca de 1h30 *--* saimos e fomos direto pra loja da boticario , ficamos la por 30m e fomos direto pro " habib's " pedimos meia porção de esfira com 2 sucos de abacaxi com hortelã #AMO . ficamos esperando , chegou e como ja é vicio tirei uma foto e postei no tt :

@BabbiiOliveira: No Habib's com a mamãe instagr.am/p/owmsd


Terminamos de comer e pagamos , fomos embora . Decesmos Pra Santos *--* , chegamos ja era 13:50 , sai do carro e entramos , eu subi e fui direto pro meu quarto coloquei tudo emcima da cama e fui tomar um banho *-*  tomei banho lavando o cabelo tbm , terminei me enchuguei coloquei uma tolha na cabeça e peguei meu roupão e coloquei, tava indo pro closet até meu celular tocar fui ver quem era , era o Preto :]


 Começo de Ligação:



Eu:Oi Amor

Neymar:oi amor , ta fazendo oq?
Eu:tava indo me trocar pq?
Neymar:se troca ai e vem aki ?
Eu:ah amor to cansada
Neymar:aah amor vem aki ficar com o seu mozi ><
Eu:ok daki meia hora eu chego ai ta
Neymar:Ok amor beijo
Eu:Beijo

Fim De Ligação

Voltei pro colset e peguei essa roupa:


me troquei peguei minha rasteirinha e fui pro banheiro , pentiei meu cabelo deixando ele solto , voltei pro quarto peguei as sacolas e fui arrumar coloquei os perfumes no armario e a make na pratileira , peguei arrumei e tirei uma foto:

@BabbiiOliveira: Nem tenho tanta maqueagem instgr.am/p/vsgasd


Postei , peguei minha carteira e a chave do meu carro apaguei a luz do closet , do banheiro e do quarto e sai , fui no quarto da minha mãe e avisei pra ela qe ia no Jú ela falou pra mim manda um beijo pra ele *--* sai e desci , fui pra garagem e entrei no carro e dei partida , cheguei la o porteiro deixou eu entrar estacionei o carro do lado do Gil *-* , sai do carro ativei o alarme e fui chamar o elevador , esperei um pouco e chegou entrei e apertei no andar do Ousado , o elevador abriu e eu sai , fui até a porta da casa dele e apertei a campanhinha quem atendeu foi a rafa .

Rafa:Ou Cunhada - disse te comprimentando com dois beijinhos-
Eu:Oi Rafa - disse retribuindo e entrando - Oi Gergia - disse comprimentando ela -
Georgia:Oi Babi - disse retribuindo -
Eu:rafa cade o Jú ?
Rafa:Ta la na sala de jogos com os meninos vamo lá?
Eu:Vamos .

Fomos la , tava o Gil , Gustavo e o Jota e o OUSADO *--* comprimentei eles , e na hora do ju dei um beijão .

Neymar:Ta Muito curto tem shorts - disse meio que bravo-
Eu é o unico shorts grande que eu achei -risos-
Neymar: se esse é unico shorts grande nem qero imaginar o pequeno .
Eu:hahahaha
Jota:lassou o Juninho em Bárbara
Eu:é né fazer oq se conquisto todos
Neymar:epa epa epa , so conquistou eu e so vai ser eu 
Eu:Ciumento - beijo-
Gil:olha a melação -disse jogando uma almofada na gente -
Eu:Mané -disse cortando o beijo- e que historia é essa qe tu ta namorando a Kharol em gil ?
Gustavo:Tomou No Cú agr
Eu:o encalhado fica queto qero escutar oq ele tem pra falar *--*
Todos:Nossa
Gustavo:Valew Bárbara
Gil: é eu to apaixonado pela a sua amiga e pedi ela em namoro ué
Eu:parabens pra vcs , so digo uma coisa se ela tiver triste por alguma coisa qe vc fez com ela eu te meto um soco
Gil:isso eu não vou fazer pq não qero apainhar de uma boxeadora *-*
Gustavo:Medrozo
Nisso a Campanhinha toca ............



CONTINUA *--*


CAP Pequeno amor mais amanhã eu posto outro ta pq semana qe vem não vou poder posta pq começa semana de provas , então essa semana inteira vou postar ake *--* Beijos Pra Vocês Sabor Neymar *--*




Respondendo:
MONALISA : Continuei amoor s2
Gih Dutra (= :Continuei , ain bom saber qe vc ta amando ♥
Brunninha + Larinha + Luluzinha :vai qee essa sua ideia da certo em kk *--*
oi :OMG digo eu sabendo qe tao achando perfeito *--*
All i need is you :o seu é perfeito sem mais *--* 
thays : continuei , obg por ler *--*
jai :continuei e o seu blog tbm é perfeito *-*
Princess Do Neymar : ta mais ai , e é logico qe divulgo *--*  

8 comentários:

  1. MORRAM de inveja foi ddc a mim u.u 2bj. muuuuuito bom amor continua u.u

    ResponderExcluir
  2. hehehe ameiiiiii mais mais - @Njrliindo

    ResponderExcluir
  3. Demaisss HEHEHE...Obrigado por divulgaa!!! sz *-*

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAAAAAAAAA LOGO FLORR!!:)) AMO AMO AMO! HAAA TO CURIOSASERÁ Q É ALGUMA PUTA TARAS DO NEY! RSRS AFZ

    ResponderExcluir
  5. Para o seu que é pronto não falamos mais nisso.
    Awwwwn Man Continua *-*

    ResponderExcluir
  6. que nada o seu que è muito muito muito perfeito

    ResponderExcluir

Opiniões , Criticas, Elogios e Comentarios :]