sexta-feira, 1 de junho de 2012

Sonhos e Pensamentos Com Neymar , CAP 14 *--*



Sai e liguei a tv na nick qe tava passando " Julie e os Fantasmas " fiquei assistindo até a rosinha bater na porta , pedi pra ela entrar ela deixou la pra mim comer e comi , terminei coloquei de lado e voltei a assisti até entrarem no meu quarto era o .....


AGORA:


Sai e liguei a tv na nick qe tava passando " Julie e os Fantasmas " fiquei assistindo até a rosinha bater na porta , pedi pra ela entrar ela deixou la pra mim comer e comi , terminei coloquei de lado e voltei a assisti até entrarem no meu quarto era a minha mãe .

Eu:Oi Mãe
Mãe:Oi filha ta melhor o seu pulso ?
Eu:Ta sim
Mãe:filha temos que começar a preparar a Festa do Gui de 2 Aninhos que ja é daki 2 semanas *--*
Eu:Verdade , mais tu ja sabe do que vai ser ?
Mãe:ele tava querendo do Bob Esponja
Eu:então vamos fazer do Bob Esponja , amanhã ja começo a procurar as coisas ta :]
Mãe:Ta Filha , vou descer beijo -disse dando um beijo na sua testa-
Eu:Beijo Mãe

Sua Mãe saiu , vc pegou seu iphone e mandou uma msg pra Tatah , não ia chamar a Karol pois ela tinha sessão de fotos amanhã a Tarde .

Para:Tatah


Tatah Vamos Amanhã comigo procurar algumas coisas pro Niver do Gui ?
                                                                                   De:Babizita

Depois de 2 minutos ela responde :
Para:Babizita


Vamo sim Baah , mais que horas?
                                                      De:Tatah

eu respondo:
Para:Tatah


La por 14:00 horas Pode ser ??
                                              De:Babizita

Ela responde:
Para:Babizita


Oook Passa aki dai taa  , Beijooos
                                                   De:Tatah

Depois de ler essa msg nem respondi , Voltei a ver Tv , do nada o Gui entra no meu quarto , chamei ele e ele deitou comigo, coloquei na Discovery Kids e ficamos assistindo quando foi 22:30 o Gui ja tava dormindo e eu tbm , desliguei a Tv e dormi .

NO OUTRO DIA ...

Acordei com o meu despertador tocando as 06:10 desliguei rapido se não o Gui acorda , me levantei e fui pro banheiro , fiz minhas necessidades , escovei os dentes e tomei um banho , sai me enrolei e fui pro closet , procurei uma roupa e achei essa :


Colocou a sapatilha (nem sei se é) , foi pro banheiro pentiou o cabelito prendeu a franja pra tras passou um pouco de rimel e um gloss rosinha , sai pegou essa bolsa:


Colocou seus materias , pegou apagou a luz , sai do closet e foi da um beijinho no Gui , deu um beijinho na testa dele pegou seu iphone e bbm e sai , foi direto pro quarto da sua mãe :
Quarto dos seus pais :

Banheiro:

Closet:


Chegou la entrou falou pra sua mãe que o Gui tava dormindo la no seu quarto , depois de falar isso
 se despediu dela e do seu pai qe tava no closet e desceu chegou la em baixo foi pra cozinha, foi na geladeira e pegou um Iorgute de Mel , pegou uma coler e cmeu , terminou deixou em cima da mesa e foi pra garagem chegou la entrou no seu carro , ligou ele e saiu , chegou bem rapidinho pois o transito facilitou pois vc estava atrasadinha rsrs , chegou la estacionou e entrou na facul , chegou na sala e o professor nem tinha chegado ainda , sentou la perto da Karol .

Eu:Oi Loira - dois beijinhos-
Karol:Fala Bazita -retribuindo-
Eu:vai fazer as fotos hoje ?
Karol:Vou sim , ah tenho qe te contar uma coisa .
Eu:conta ?
Karol:o Gil me pediu ontem em Namoro
Eu:serio??
Karol:aham ele tinha me chamado pra jantar ontem dae ele pediu , ain ele é mto fofo *--*
Eu:Parabens pro casalzinho hihi
Karol:E você e o Neymar hein?
Eu:ah tava meio qe ficando -risos-
Karol:so te falo uma coisa , Ele ta Gamado em Você *--*
Eu:eu acho que nãao amg
Karol:vc não acha mais todos acham
Eu:seei

Vcs ficam conversando até que o Professor chega , ele explica os bagulhos la de moda , passaram 3 horas e vcs foram pro intervalo , ficaram conversando até a Tatah chegar , bateram um papo até tocar o sinal entraram pra sala de novo . As Aulas hoje estavam até legais vcs criaram uns modelos o seu ficou mto legal ,  peguei e tirei uma foto e postei:

@BabbiiOliveira: Bom Dia , Criando Meus Croquis *-* hihi instagr.am/p/kamsma

                                                            (Imaginem)

Sai e terminei ele , bateu o sinal guardei meu Material e sai com a Karol , encontramos a Tatah no Estacionamento me despedi delas e entrei no meu carro , Fui pra Sorveteria " Baskira " Pra encontrar o Dudu *--* Cheguei la ele tava sentado , estacionei meu carro peguei meu iphone deixei minha bolsa la mesmo e sai , apertei o alarme do carro e fui .


Dudu:Amorzito *--* - disse te abraçando FORTE -
Eu:Fala Dudu Bondudo - retribuindo-
Dudu:Continua uma Gostosa né
Eu:Que isso hihi , mais ai como que foi morar esses 1 anos nos Estados Unidos?
Dudu:Foi otimo , a galera de lá são mto gente boa
Eu: que legal - nisso ogarçom vem e vcs fazem os pedidos (imaginem ae algo com sorvete rsrs)
Dudu:Babi lembra que eu qeria falar com você dakele assunto serio né
Eu:Lembro sim -
nisso o garçom vem e tras os pedidos de vcs-
DudueVc:Obrigado - o garçom vazo-
Dudu:então é sobre modele , nesse 1 ano qe fiquei la conheçi varios famosos , nisso Um Amigo meu tava mechendo no meu celular e encontrou uma foto sua , ele perguntou quem era dae eu falei de você , ele ficou mto enterresado em você .
Eu:interresado no que ? -confuza-
Dudu:ele falou pra mim ver com você se vc gostaria de ser Modelo de Maniquim ?
Eu:Nossa , mais eu teria que ficar nos EUA ?
Dudu:nãao ele tem uma agência aki em São Paulo , então você topa?
Eu:Vou ver ta , posso te dar a resposta que dia?
Dudu:Até Semana que vem ta , dae eu marco uma reunião com ele aki ta ?
Eu:Pode ser ,

Vcs ficaram conversando nisso vc bateu uma foto do seu Sorvete :

@BabbiiOliveira:Hoje meu almoço é esse né senhor @DuduGaspechak92 instagr.am/p/hjusnsd




Vc chamou o Dudu e Vcs bateram a foto e postou:

@BabbiiOliveira:Nada como um Sorvetinho pra matar a saudade do @DuduGaspechak92 instagr.am/msmd

                                               (Imaginem)

Vcs ficaram conversando ,quando deu 12:40 vcs decidiram ir embora , o Dudu queria pagar mais vc nem deixou e pagou , se despediram e foram cada um pra sua casa , chegando la vc foi pra garagem e estacionou o carro , pegou sua bolsa e seu iphone e sai , ativou o alarme e entrou na casa , não tinha ninguem na sala provavelmente o Gabriel e o Gui estariam na piscina , vc foi subiu pro seu quarto colocou a sua bolsa no sofá e foi trocar de roupa, colocou um shortes jens e uma regatinha solta e pegou suas havainas e desceu fazendo um coque mal feito no cabelo , foi direto pra piscina:
Area de Lazer com Piscina:


e o campo de futebol qe tinha tbm :



Chegou la o Gabriel e o Gui estavam brincando na piscina , vc pegou e sentou na espreguiçadeira , ficou la vendo o gabriel brincando com o gui , quando deu 13:15 vc foi se arrumar pra ir pro shopping com a Tatah , vc subiu pro seu quarto , pegou entrou no banheiro e tomou banho , sai se enrolou na toalha e foi pro colset , procurou uma roupa e achou essa:


Pegou foi pro banheiro fez uma maqueagem com deliniador e rimel e um gloss rosinha , penteou o cabelo deixando o solto , foi pro closet pegou a sapatilha e a acalsou , pegou a bolsa ( a da foto mesmo) colocou sua carterinha (com dinheiro,cartão etc...) documentos e pegou seu bbm e o iphone e desceu , deu tchau pro Gui e o Biel foi pra gararem e apertou o alarme pra destravar e entou colocou sua bolsa no banco de tras nisso a Tatah te chama do Radio .


COMEÇO DE LIGAÇÃO:


Tatah:Ta Aondi Babi
Eu:To saindo de casa 
Tatah:To te esperando aki fora ta 
Eu:blza to quase chegando (nem tinha saido de casa ainda kk)
Tatah:Ook


FIM DE LIGAÇÃO 


Vc pegou jogou o bbm no bando de tras ligou o som e colocou o Cd do jorge e matheus , sai da sua casa e foi pra da Tatah , menos de 5 minutos vc ja estava na frente da casa dela , ela entrou no seu carro e vcs foram pro shopping ....




CONTINUA *--*


Fala ae Gatchenhas Da Minha vida , Desculpa a Demora era pra eu ter postado quarta mais tava com 4 comentarios não ia postar né , Quero que Indiquem o Blog Blza , Então é Isso Beijos,



CONTINUO COM 5 COMENTARIOS :




Respondendo :


Nivea Batista: Otimo em saber que vc esta amando *-*
Monalisa(@NjrLiindo):ih amor não era o Ney >< k
Jai:que otimo qe esta bom , continuei hein *--*
Brunninha+Larinha+Luluzinha:obg por esta gostando qe isso tem mais blog melhor qe o meu , e obg por divulgar fico feliz , ah se tiver 50 comentarios otimo hihi
Oi:Continuei Amor
Babii ALves : eu sei qe ta otimo é vc que escreve (eu mesma comentei hhehehe)

5 comentários:

Opiniões , Criticas, Elogios e Comentarios :]