domingo, 17 de junho de 2012

Sonhos e Pensamentos com Neymar , CAP 20 *--*

No Outro Dia 09/06 Dia do Jogo do Brasil x Argentina *--*



AGORA :




No Outro Dia 09/06 Dia do Jogo do Brasil x Argentina *--*



Acordei , me espreguicei peguei meu iphone e vi as hrs era 10:00 peguei meu iphone coloquei no temporizador e coloquei na cabeçeira da cama ativei e tirou a foto , editei e postei no  tt .


@BabbiiOliveira:Bom Dia , preguiça de levantar da cama .... instagr.am/p/iamsaimds




A tatah tava dormindo ainda , me levantei fui na minha mala peguei uma roupa e fui no banheiro , entrei fiz minhas higienes e tomei um banho de 10 minutos , terminei me enxuguei* e me troquei :




Sai do banheiro , fui na mala peguei minha sapatilha e coloquei , nisso a Tatah tinha acordado .

Eu:Bom Dia Dorminhoca
Tatah:Bom Dia Bah , que horas são ?
Eu:10:27 - disse olhando no iphone -
Tatah:Vou Tomar banho -disse se levantando -
Eu:e eu vou pedir o café aki no quarto ta ?
Tatah:Ta - disse entrando no banheiro-

Peguei chamei eles no interfone , pedi o café , enquanto isso fiquei assistindo '' Icarly '' , 10 minutos depois bateram na porta e eu atendi , a moça colocou nossos cafe na mesa e sai , a Tatah tinha terminado de se trocar e chamei ela pra tomar café antes tirei uma foto née kk e postei .

@BabbiiOliveira: Café da Manha No Quarto , Maravilhoso kk instagr.am/p/yamsas




Tomamos café , terminamos pegamos nossas bolsas e trancamos o quarto , pegamos o elevador e descemos na recepção entregamos a chave pra mulher la pq iam limpar o quarto *--* e saimos ñ iamos de carro iamos andando mesmo pq vamos termina de fazer nossas compras , fizemos nossas compras almoçamos no Mc e pegamos um taxi e fomos até o hotel , pagamos e uns carinhas ajudou nois de volta passamos na recepção pegamos a nossas chaves e fomos pro elevador , entramos e apertamos o andar , chegamos abri a porta do quarto e os carinhas deixaram nossas sacolas juntos com as outras , e foram , o quarto tava arrumadinho , como ja era 13:50 resolvemos arrumar nossas malas pq depois do jogo do brasil iamos voltar pro brasil , arrumei minha mala de roupas qe tinha trazido peguei 2 roupas pra ir pro jogo do brasil e a outra pra viagem , terminei e tirei uma foto (VICIOMULKE)

@BabbiiOliveira: a primeira mala ja ta arrumada agr so falta mais 2 :] instagr.am/p/euasasd




Fechei a mala e fui arrumar a das compras arrumei tudo , terminei peguei uma roupa leve porq tava um calor do :@~#*@ , e fui tomar banho , terminei me troquei :




e sai , a Tatah entrou , coloquei meu tenis e fui fazer uma make , fiz so com rimel , pentiei meu cabelo deixando ele solto e prendi uma mecha pra tras , terminei peguei meu oculos ,coloquei minha roupa emcima da mala e peguei minha bolsa coloquei meus baguios dentro e fiquei esperando a Tatah termina de passar Make , nisso bateram na porta e eu fui atender .

Eu:Oi Pai oi Biel - Disse dando espaço pra eles entrar -
Pai:Oi Filha , nossa é toda essas malas ae - disse apontando pras malas qe tava no canto-
Eu:é Sim Pai -risos-
Gabriel:Tão levando Nova York inteiro né ?
Tatah:que exagero Gabriel - disse pegando a Bolsa dela -
Eu:Vamos
Todos:Vamos

Peguei tranquei a porta e fomos pro elevador , entreguei a chave do carro pro meu pai pois ele ia devolver o carro , o elevador chegou no estacionamento ele abriu o carro e entramos eu e a tatah fomos atras o biel foi junto na frente . Fomos pro Estadio " Metlife Stadium '' Chegamos la descemos e entramos no estadio antes de irmos pro lugares pedi pro pai tirar uma foto minha e da Tatah , ele tirou e fomos pro lugar , chegamos sentamos e eu editei a foto e postei .

@BabbiiOliveira: Pra Cima Deles Brasil " Estadio Metlife Stadium " instagr.am/p/tsasdad


                            (finge qe tão com os cabelos soltos e são morenas ta )



Ficamos esperando o jogo começar (NAO SEI NARRAR JOGO ENTÃO VOU AO PONTO) o Brasil perdeu de 4 x 3 gol 3 gol do messi :C , saimos do estadio e fomos pro hotel , chegando la fomos direto pro nosso quarto , pegamos nos trocamos (imaginem a roupas) e terminamos de arrumar os ultimos detalhes das malas , peguei coloquei todos os meus documentos na bolsa de ombro peguei os carregadores do meus celulares e coloquei na mala e meu notbook tbm , tirei meu MP4 pra eu poder escutar musica no avião , e coloquei na bolsa de ombro e esperei os carinhas vir pegar a nossas bolsas , antes peguei e tirei uma foto kk .


@BabbiiOliveira: Nem tem Tanta Mala né kkk instagr.am/p/auamsia




Os carinhas vieram e pegaram as malas , nos trancamos o quarto e fomos pra recepção , encontramos meu pai e o biel la , entregamos a chave do nosso quarto e fomos pro estacionamento 2 carros ia levar nois pois 1 era pras malas e outra o nosso kk , fomos pro aeroporto , chegamos la descarregaram nossas malas e fomos fazer o check-In e esperamos , chamaram o nosso voo , entramos no avião , antes de decolarmos e postei no tt .
 

@BabbiiOliveira:Partiu BRASIL ... Bye NEW YORK ...


Desligei meus celulares a tatah tbm , peguei meu mp4 e fiquei escutando musica , Depois de 10 hrs de vôoo ....... Chegamos no Aeroporto internacionam de Guarulhos , saimos do elevador e tinha 2 carros esperando nois , entramos e fomos pra Santos *--* No Caminho entrei no tt .


@BabbiiOliveira: Bom Dia , em Terras Brasileiras indo pra Santos , saudade do meu LAR DOCE LAR .


Chegamos em santos , deixamos a Tatah na casa dela cm as malas delas kk , e fomos pra nossa casa , chegamos la peguei as minhas malas com a ajuda do jardineiro e levei pro meu quarto o agradeci , deixei minha bolsa no sofa e fui tomar banho , tomei um banho sai e fui pro closet , peguei uma regatinha branca e um shorts de ceda preto , e fui no quarto da minha mae cheguei la dei um beijo nela e fui no quarto do Gui , dei um beijinho nele e uns cheirinhos *--* , voltei pro meu quarto e dormi .
Acordei com alguem fazendo carinho no meu cabelo era o ...............



CONTINUA AMORES *--*



Fala Ae Fofas , amanhã vai ser o unico dia da semana qe vou postar no blog pois essa semana é SEMANA DE PROVA no meu colegio , então qero bastante comentarios ta e opiniões sobre algumas coisas , e Criticas seram super bem vindas *--* então é isso beijoos *--*



RESPONDENDO :
Anna Luisa Parreira : Obg por amar e ler amr ,li seu blog é otimo *--*
Always Believe ∞ : Continuei amorecoo s2
Princess Do Neymar : Obg amoor , continuei
 Gih Dutra (= : logo logo tem parte hot , né safadinha qe eu amo s2
Brunninha + Larinha + Luluzinha :Continuei amor ,Vai qe isso acontece , twitcam não acho mto fail :C  , obg pela sua opiniao adorei
MONALISA : hahaha pode deixa ñ vou fazer por twitcam ta ,e ta qase chegando , continuei
emilly : Continei flor   

6 comentários:

  1. hahhaha maiiiiiiis eh o ney? continua vaii -@Njrliindo

    ResponderExcluir
  2. Leitora noova , continua tta perfeitto e eu acho que foi o neey :)

    ResponderExcluir
  3. MTT BOMM! ! HAA PODE FAZER SUAS PROCAS TRANQUILA E ESTUDAA BASTANTE PRA SER UMA GRAMDE ESCRITORA PQ TU TEM TALENTO! HIHI BEIJINNN

    ResponderExcluir
  4. Mais, Mais.. amo de paixão seu blog s2'
    Continua *_*
    - @NeyMyLove1

    ResponderExcluir
  5. continuaaa ta muito bom to amando o seu blog <3 :)

    ResponderExcluir

Opiniões , Criticas, Elogios e Comentarios :]