segunda-feira, 4 de junho de 2012

Sonhos e Pensamentos Com Neymar , CAP 15 *--*

Vc pegou jogou o bbm no bando de tras ligou o som e colocou o Cd do jorge e matheus , sai da sua casa e foi pra da Tatah , menos de 5 minutos vc ja estava na frente da casa dela , ela entrou no seu carro e vcs foram pro shopping ....


Agora:


Vc pegou jogou o bbm no bando de tras ligou o som e colocou o Cd do jorge e matheus , sai da sua casa e foi pra da Tatah , menos de 5 minutos vc ja estava na frente da casa dela , ela entrou no seu carro e vcs foram pro shopping . Chegando la vc estacionou , vcs pegaram suas bolsas e sairam , vc ativou o alarme e entraram . Vcs foram direto pra loja de decoração de festas , escolheram varias coisas como :
Convite:


Chapeuzinhos:



(OBS:a decoração e o resto vou postar tudo no dia ta )
Decoração com tudo do Bob Esponja , vc ia deixar sua mãe escolher os docinhos,bolo e o resto , e tbm as lembrancinhas , vc encomendou mais de 350 convites do bob qe serie entregue na sua casa sexta pois hoje era terça finge , vc sairam de la e foram pra outras lojas principalmente de sapatos , quando chegaram la encontraram a Rafaella B e a Nadine vcs foram comprimentalas:


Eu&aTatah:Oi Rafa oi Nadine - disse comprimentando elas com dois beijinhos-
Elas:Oi Meninas - retribuindo-
Nadine:fazendo compras meninas 
Eu:ée mais viemos mesmo é ver a decoração da festa do niver do Guilherme 
Rafa:aquele gordinho fofo -risos-
Eu:éeh 
Nadine:Vamo no Mc meninas pq to com fome -risos-
Nois:Vamos sim


Vcs foram pro Mc conversando , chegaram la fizeram os pedidos , pegaram e sentaaram , comeram dando risada nisso a rafa resolve tirar foto .



Rafa:Meninas vamos tirar foto ?
Eu:Vamos sim
Tatah:vamos
Nadine:Ja eu não -risos-
Eu:porqe Nadi
Nadine:não gosto muito de foto
Eu:mais um dia vc vai ter qe tirar foto comigo viu -risos-
Nadine:Pode deixar , 


a Rafa entrega o Iphone dela pra Tia nadine e ela tira a foto e posta :



@rafaellabeckran : Mc Com elas @BabbiiOliveira e @TatahKakau_ instagr.am/p/msdjuem

                                        (Tatah,Eu e Rafa ) Imaginem 



Depois da Rafa posta vcs deram RT , ficaram conversando , e decidiram ir embora , decerão até o estacionamento e se despediram , vcs entraram no carro e vc deu partida , a tatah ligou o som e tava tocando Sorriso Maroto- Assim você mata o Papai , é logico vcs foram até a casa dela cantando , quer dizer gritando kk , chegou na casa da Tatah deixou ela lá e partiu pra sua casa , chegou la estacionou o carro na garagem desligou o som , pegou sua bolsa abriu a porta, fechei e apertou o alarme e entrei , subi pro meu quarto , deixei minha bolsa em cima do sofá qe tinha la e fui pro banheiro , entrei tirei a roupa e tomei um banho , lavei oss meus belos , fiquei debaixo do chuveiro uns 35 minutos , sai e enchuguei , coloquei meu roupão e uma toalha na cabeça e fui pro closet , procurei uma roupa e achei essa e coloquei:



Peguei minhas havainas e coloquei e fui pro banheiro secar o cabelo , sequei ele inteiro , terminei e fui deitar um pouco , liguei a Tv e coloquei na Nick , peguei meu iphone e entrei no twitter :



@BabbiiOliveira:Shopping mto bom com a @TatahKakau_  e tbm ter encontrado a @rafaellabeckran e a #TiaNadine *--*



@BabbiiOliveira:Agora to aki debaixo das cobertas assistindo Julie e os Fantasmas *--*



Nisso o meu bbm toca , pego ele dentro da bolsa e atendo :



Começo de Ligação :


Eu:Fala
Neymar:nossa é assim que me atende ?
Eu:desculpa nem vi quem era -risos-
Neymar:ta sei , vem aki em casa 
Eu:Agora?
Neymar:Não ontem
Eu:ah ontem não da porque ja passou -risos-
Neymar:Mané é serio vem akii ?
Eu:vou sim mais vc não vai concentra hje?
Neymar:Não pq o jogo é quinta so concentro amanhã
Eu:ata daki 15 minutos to ae
Neymar:blza to te esperando amor
Eu:oow ele me chamou de amor
Neymar:hahaha Beijos
Eu:Beijos


Fim De Ligação:


Ah levantei com aquela preguiça , fui no banheiro tirei o bobs da franja , é que eu dinha deixado , pentiei e peguei uma blusa pq tava um ventinho frio , peguei meu iphone e a chave do meu carro e desci tava la em baixo meu papis .



Pai:Vai aonde Filha?
Eu:Vou no Juninho ta
Pai:Tabom beijo se cuida
Eu:Beijo


Fui na cozinha peguei um bombom no potinho qe tinha la e fui cmendo até a garagem , chegando la apertei o alarme e entrei , liguei o som e tava tocando ConeCrewDiretoria - Chama os Mlkes , liguei o carro e fui até o predio do Jú cantando , cheguei la o porteiro deixou eu entra , estacionei meu carro do lado do ousado , desliguei o som peguei meu iphone e sai ativei o alarme e fui ate o elevador , chegei la apertei no andar da cobertura e o elevador chegou entrei la tava vaziu e decidi tirar uma foto coloquei minha touca e tirei e  postei :


@BabbiiOliveira: Com Você tudo é tão perfeito ♫ instagr.am/p/usmdos



Nisso o elevador apita , abriu e eu sai fui até a porta da casa do Ousado,cheguei la apertei a campainha e quem atendeu foi ........



CONTINUAA *--*

Amores era pra eu ter postado mais grande , mais como minha casa ta qase alagando não deu , morro na região metropolitana de Curitba , Almirante Tamandaré  , o rio é meu vizinho e cmo ta chovendo mto forte hoje ta qase entrando na minha casa . Então é isso Beijos até mais



Respondendo:
MonaLisa(@NjrLiindo):Ta Ae amoor
Jai:obg *--*
Oi:Continuei *--*
Brunninha+Larinha+Luluzinha:fico feliz em saber qe ta amando , e obg por divulgar *--*
Never give up your dreams:AAh fico feliz em saber qe ta perfeito *--*

7 comentários:

  1. continua mais mais tou amandoo - @Njrliindo

    ResponderExcluir
  2. OLHA SE EU VO FAAR DO SEU BOG EU VOU PASSAR HRS AQUII NAMORAL?? NUNCA PAR DE ESCRVER THA! HAA TO ANSIOSA PRA FESTA O CONVITE THA LINDO DE BUNITOOO HIHI' MORRI D RI COM O "OUSADO" SORTE AI COM TUA CAS THA! EU TO AMANDOO SEM COMPARAÇAO BEIJIN!

    ResponderExcluir
  3. flooor.. manda o link do capitulo 16 se tiver pf..

    ResponderExcluir
  4. AMORR EU GOSTOO TANTOO DO TEU BLOGG DE COMO AS COISAS ACONTECEMM E TUDO PERFEITAO ENTAO VC PODIA POSTARRR TODOO DIA POR ANSIEDADE EXALAA RS BJS

    ResponderExcluir

Opiniões , Criticas, Elogios e Comentarios :]