sexta-feira, 15 de junho de 2012

Sonhos e Pensamentos com Neymar , CAP 19 *--*

Sai do tt e coloquei uma musica no Noot , até que meu Bbm toca .
Olhei nao era a Rafa e sim o .......


AGORA :



Sai do tt e coloquei uma musica no Noot , até que meu Bbm toca .
Olhei nao era a Rafa e sim o Maloko do Gil .


Começo de Ligaçao :


Eu:Oi Gilzinho
Gil:Oi Baixinha , tudo bem ?
Eu:bem sim e vc gil ?
Gil: tbm hein eu qero presente hein *-*
Eu:Pode deixar que eu levo um presente pra vc :] - o gustavo e o Gui Pitta interrompeu-
Gustavo&GuiPitta: Nois tbm qer -risos-
Eu:ok levo presente pra todos ,tabom asiim
Eles:Ta sim
Gil:Então Babii vou desligar aki vou ir jogar video game com os meninos até beijoos baixinha
Eu:Beijo Gil , Beijo Gus e Beijo Gui
Gustavo&Gui: Beijoos Baixinha *--*


Fim De Ligação


Mal desligo o telefone e ele toca de novo dessa vez é a Rafa .


Começo de Ligação :


Rafa:Fala ae cunhadinha
Eu:Fala ae Loira
Rafa:ta fazendo oq ?
Eu:to descançando pra mais depois fazer comprinhas e vcs e as meninas ?
Rafa:Tamo aki no Mc Donald's (oq ñ falta la ) .
Eu:ui vão engordar - a Georgia grita-
Georgia:Tenho qe concordar contigo Babii -risos-
Eu:Viu , mtas compras meninas?
Meninas:Muitas e vc e a Tatah :?
Eu:daki a pouco vamos ir fazer compra .
Rafa:como ja deu pra ver sua cara , vai querer levar tudo né
Eu:vdd, rafa mais pior foi quando eu fui pra Paris qeria levar a loja da louis vuitton e a Via Uno inteira k
Rafa:Eita hein Cunha vou desligar aki pq chegou nossos lanches até depois , beijos
Eu:Até cunha Beijos , Beijos Meninas
Meninas:Beijos

Fim De Ligação .

Vi a hrs era 14:00 hrs falei pra Tatah pra nois ir fazer as compras *--* , fui no banheiro retoquei minha make com rimel e lapis , fiz um rabo de cavalo e fui pro quarto , fui na minha mala em quanto a tatah tava arrumando o cabelo dela , peguei a minha roupa e me troquei a tatah , tbm trocou de roupa .




Coloquei uma sapatilha e a tatah a bota dela , terminamos pegamos nossas bolsas e eu peguei a chave do carro *--* e trancamos o quarto , mandei um sms pro meu pai avisando qe tinha ido as compras ela falou pra mim ñ passar dos limites *-* , descemos no elevador , chegamos no estacionamento e la tava o carro que meu pai tinha pegado pra mim :]




Abri a porta eu e a Tatah , ants de sair ela tirou uma foto nossa
.

@TatahKakau_: Babi no Volante em Nova York Perigo Constante kk instagr.am/p/wwasa


                           ( Tatah é a loira mas imaginem morena e a outra é " Eu ")


 liguei o carro e dei partida , fomos escutando e cantando  Luan Santana part.Belinda - Meu Menino Minha Menina chegamos numa loja eu estacionei o carro e entramos , andamos por tudo , compramos varios presentes pra nois , e pros amigos e parentes , ficamos umas 4 hrs batendo a perta ja era 19:40 hr , antes de irmos pro hotel falei pra tatah bater uma foto da minha compras , quer dizer de umas sacolas pq era mtas :] , entreguei meu iphone pra ela e ela bateu a foto , ela me entregou e eu editei e postei .

@BabbiiOliveira: Um Pouquinho da minhas compras kk instagr.am/p/wasamda




Peguei postei e sai , entramos no carro e fomos pro Hotel , Chegamos la estacionei e pedi pra dois carinhas ajudar nois a levar as sacolas pro quarto , eles nos ajudou , nos agradecemos e colocamos num quanto , eu fui tomar banho primeira em quanto a Tatah pedia a Janta no quarto pra nois , sai do banho uns 15 minutos e ela entrou , fui na minha mala e peguei uma roupa quentinha e me vesti :




Terminei de me vesti , fiz um coque mal feito e bateram na porta , fui abri e era a moça la qe levou nossa janta ela entrou colocou na mesa e sai , a tatah saiu do banheiro e foi se trocar , ela se trocou e nois jantamos , ligamos la pra baixo pra virem buscar as coisas , vieram e sairam . Deitamos e ficamos conversando , fiquei trocando SMS com o Ney e o Gil , depois dei tchau pra eles e dormi .


No Outro Dia 09/06 Dia do Jogo do Brasil x Argentina *--*



CONTINUA  *--------**


Holla Amores , e ae gostaram da avançada do Blog , tão gostando , quero opiniões em , e quero qe vcs dão dicas de como vai ser o Ney e a " Barbara " contarem pra todo mundo sobre o namoro , Deixa as dicas no comentarios taa , e a Festa do Gui ja vai ser semana qe vem kk .Então é isso até amanhãa Beijoos :]


Respondendo:
 MONALISA : Ta Mais Ai *--*
oi : Continuei Amor :]
Brunninha + Larinha + Luluzinha :Continuei amr , logo logo chega *-*
Always Believe ∞ : Ja li amor ta otimo , Continuei life *-*
Princess Do Neymar : a cada dia tento melhorar , continuei 
Gih Dutra (= : Continuei Life ♥ 

7 comentários:

  1. Sério amo a sua história, le o meu blog ? http://moleketoiss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. E você,esta coonseguiiinddo porque esse blogger ta mara viiu!! #Tinua

    ResponderExcluir
  3. moooor muuito bom u.u qnd tem parte HOT dnv? kkkkkkkkk so safadjinha u.u parei u.u - @FCNeymarJR5

    ResponderExcluir
  4. amorrr ta OTIMOO D+++ CONTINUAA EU N LIGUEI E GOSTEI DA AVANÇADA!:) LINDA EU ACHO Q VCS PODIAM IR EM UM SHOW AONDE O NEY FISSESE UMA PARTICIPAÇAO AI NO PALCO ELE FALAVA PRO BRASIL TODO HIHI! PQ TIPO TODOS FAZEM TWITCAM AI AKI NO TEU BLOG FIKA DIFERENTE, MAIS TU ESCREVE TU Q SABE! RS BEIJOS! MINHA OPINETYYYY

    ResponderExcluir
  5. concordo com ah Brunninha + Larinha + Luluzinha eh quase todos os blog assume o namoro em twitcam mas tah muito boom melhor assim q vc avançou & chega logo dias dos namorado aê hsuahusahsua continuua maiis maiis - @Njrliindo

    ResponderExcluir

Opiniões , Criticas, Elogios e Comentarios :]