terça-feira, 19 de junho de 2012

Sonhos e Pensamentos com Neymar , CAP 21 *--*



Chegamos em santos , deixamos a Tatah na casa dela cm as malas delas kk , e fomos pra nossa casa , chegamos la peguei as minhas malas com a ajuda do jardineiro e levei pro meu quarto o agradeci , deixei minha bolsa no sofa e fui tomar banho , tomei um banho sai e fui pro closet , peguei uma regatinha branca e um shorts de ceda preto , e fui no quarto da minha mae cheguei la dei um beijo nela e fui no quarto do Gui , dei um beijinho nele e uns cheirinhos *--* , voltei pro meu quarto e dormi .
Acordei com alguem fazendo carinho no meu cabelo era o ...............


AGORA:



Chegamos em santos , deixamos a Tatah na casa dela cm as malas delas kk , e fomos pra nossa casa , chegamos la peguei as minhas malas com a ajuda do jardineiro e levei pro meu quarto o agradeci , deixei minha bolsa no sofa e fui tomar banho , tomei um banho sai e fui pro closet , peguei uma regatinha branca e um shorts de ceda preto , e fui no quarto da minha mae cheguei la dei um beijo nela e fui no quarto do Gui , dei um beijinho nele e uns cheirinhos *--* , voltei pro meu quarto e dormi .
Acordei com alguem fazendo carinho no meu cabelo era o Gui manhozo .


Eu:Oi Coisa gostoza - disse enchendo ele de beijinhos -
Gui:ain-da-da-blu-blu (ah ele so tem 1 vai fazer 2 meses imaginem ai a sena )
Eu:Que saudade qe tava de vc coisa gorda , sabado ja é seu niver bebe 2 aninhos ta crscendo - fiqei pensando qem sera qe colocou o gui na minha cama ? , peguei meu celular e desci com ele pra sala , chegando la encontro Meu Pai e minha mãe deitados no sofa assistindo e o gabriel  brincando com o Yolly e a Jully no chão .


Eu:Boa Noite Familia Linda
Todos:Boa Noite Dorminhoca - Risos-
Eu:eu sei qe voces me amam -disse indo pra cozinha com o Gui no colo -
Mãe:Nem é convencida né Dona Bárbara Júlia ,ah tem Strogonoff de carne la no forno -disse gritando-
Eu:Ta Bom -disse gritando -

Entrei na cozinha com o gui , por conheçidencia tava o carinho de bebe dele la , coloquei ele e peguei um prato no armario , fui no forno e coloquei pra esquentar um pouquinho , enquanto isso peguei um danoninho e dei pro gui ele se lanbuzou todo o rosto ri dele , fui no forno e tirei eme servi , comi dando risada do gui tentando lambei o nariz kkk , terminei coloquei o prato na pia e limpei o rosto do Gui , Fui Pra sala e fiquei asssistindo Filme com a Familia quando foi 01:40 hrs da madruga , resolvi ir dormir me despedi de todos e subi com o Gui pro quarto dele pois ele tinha dormido no meu quarto , coloquei ele no barço e sai , fui pro meu quarto escoveu os dentes fiz minhas necessidades apaguei a luz e deitei e CAPOTEI !!



No Dia Seguinte 11-06-12 Vespera dos Dias do Namorados :]



Acordei com meu cel despertando as 06:15 , me levantei abri as cortinas tava um ventinho frio , fui pro banheiro fiz minhas necessidades e entrei no box , liguei o chuveiro t omei meu banho , sai me enchuguei e coloquei meu roupão fui no closet e peguei minha roupa , e me troquei :




Peguei meu Tenis e calcei :



E Fui pra Pentiadeira , passei Pó , Lapis e bastante rimeil , pentiei meu cabelo o deixando solto , voltei no closet e peguei meu lenço e coloquei , peguei minha bolsa coloquei os livros e peguei minha chave e minha carteira e meu iphone e desci, fui na cozinha e a Dona Rosa tava La, So tomei um suco natural de laranja e fui pra garagem , entrei no meu carro e parti pra facul , chegando la estacionei e sai , e fui pra sala , passou todas as aulas e fui embora , chegando em casa , estacionei e entrei , fui no meu quarto e coloquei minha bolsa no sofa e desci nem troquei de roupa , Nisso meu celular toca :



Começo de Ligação :



Eu:Oi amoooor
Neymar:Oi Vida , tdo bem ?
Eu:tudo sim amor e vc?
Neymar:Melhor agora falando com a minha paixão - deu aquela gargalhada gostosa -
Eu:ain amoor .
Neymar:Te Amo amor s2
Eu:Te Amo Vida
Neymar:Amor vou desligar ta até mais a Noite .
Eu:ta bom Amor , Beijo Te Amo
Neymar:Eu Tbm s2


Fim De Ligação :


Desliguei meu iphone e fui almoça , almoçei com o Gabriel , terminamos e eu fui dormi um pouco , quando deu 14:00 hrs resolvi ir pra Sampa , me levantei e fui tomar banho , tomei e me troquei :




Peguei minha sapatilha e coloquei , fiz uma make so cm rimel e pentiei meu cabelo deixando o solto peguei meu oculos absurda e minha bolsa e documentos e a chave do carro e desci , falei pra rosinha qe voltada la por 17:00 hrs , dei um beiji na testa dela e fui pra garagem , cheguei la destravei o carro e entrei antes de ir postei no tt .


@BabbiiOliveira: Boa Tarde Indo Pra Sampa .


Sai e dei partida , depois de 45 minutos cheguei em Sampa fui pro salão pois ia pintar o cabelo e fazer minhas unhas , enquanto a mulher pintava meu cabelo a outra fazia minha unhas depois de 2h30 m . ficou pronta pedi pra Ana a cabelereira tirar uma foto ela tirou e postei :3


@BabbiiOliveira: Luzes na Ponta , Vizual Novo :] instagr.am/p/ratsamdoa



Tirei uma foto das minhas unhas ...


@BabbiiOliveira:Entrando no Clima ! #VaiCorinthians intagr.am/p/qasmaom




Paguei e quando eu estava saindo esbarrei na .......................



CONTINUA *--*



Capitulo Pequeno Desculpa amores , mais to em semana de prova , e obg pelos comentarios :]
Beijos Pra Vocês


Respondendo:
MONALISA : Não era Amor , Continuei *--*
ingrid thais : Bem Vinda então , ñ era o ney amor *--*
Brunninha + Larinha + Luluzinha :ain amor valew , ah eu cmo escrito hahaha acho deficil
oi : Continuei amr
Always Believe ∞ : Ta Mais ai , e eu tbm amo seu blogs de paixãao *--*
emilly : obg amoor     

9 comentários:

Opiniões , Criticas, Elogios e Comentarios :]