quarta-feira, 13 de junho de 2012

Sonhos e Pensamentos com Neymar , CAP 18 *--*

Nisso a Campanhinha toca ............



AGORA :



Nisso a Campanhinha toca ............
Gil:Não é medrozo e sim não qero andar com a cara quebrada . -risos-
Jota:so tu mesmo gil

Nisso a Kharol entra na sala de Jogos .

Kharol:Fala Ae Bonde -disse comprimentando nois-
Eu:Fala Loira Oxigenada *-*
Neymar:Oi Kha
JotaeGustavo:Oi Loira 
Kharol:so Tu Mesmo em Baixinha
Gil:Oi Amor -disse dando um selinho nela- Nossa baixinha foi foda -risos-
Eu:Não falo Nada .

Ficamos Curtindo La , Jantamos eu e a Kharol se despedimos deles e fomos pra casa e dormimos . (VOU DA UMA AVANÇADA  AKI ).PASSOU 3 semanas meu namoro com o Neymar estava otimo.Ainda não contamos pros Nossos Fans mais em breve vamos contar *-*.

 Hoje 07/06 as 23:00 hs cabei de chegar  em Nova York com Meu Pai , Meu irmão e a Tatah , meu pai tinha um evento aki e chamou nois pra vir e viemos. chegamos no hotel e fomos dormir .


Amanheceu 08/06 .


Acordei meio qe na mesma hora que a Tatah pois nois estavamos dividindo o mesmo quarto , me levantei e ela ficou la deitada , entrei no banheiro , fiz minha higienes e tomei meu banho , terminei me enxuguei e coloquei meu roupão , sai do banheiro a tatah entrou fui na minha mala e peguei uma roupa meio qente pq ta frio aki e me troque:




Coloquei minha bota  e peguei minha necesser e fui na pentiadeira qe tinha no quarto fiz uma make normal com lapis , deliniador e bastante rimel , pentiei meu cabelo deixando ele solto  e peguei meu oculos da absurda :


e coloquei meus documentos dentro da bolsa e fiquei esperando a Tatah ficar pronta , Fui na Janela do nosso quarto e tirei uma foto e postei :


@BabbiiOliveira: Janela do Meu quarto aki " In New York " instagr.am/p/wwasds





Postei e a Tatah terminou de se arrumar . Trancamos o quarto e fomos pro restaurante do Hotel tomar café , chegamos la fizemos nossos pratos e sentamos com meu pai e meu irmão .


Pai:Filha peguei um carro pra vc ta aki a chave - disse te entragando -
Eu:Valew Pai .
Gabriel:aposto qe terminando aki vc vai fazer compras
Eu:Vou sim
Pai:cuidado pra não passar dos limites em meninas -risos-
Tatah:Pode deixa Tio


Terminamos de tomar café eu e a Tatah fomos anda um pouco , decidimos ir pro Central Park , eu ñ ia de carro ia pegar um taxi *--* chamamos um Taxi e fomos , chegamos descemos e pagamos , ficamos passiando peço pra Tatah tirar uma foto minha e ela tira , como ja virou rotina postei no tt :



@BabbiiOliveira: In New York, in Central Park ! instagr.am/p/easbda



Ficamos andando , até que meu celular toca.


Começo de Ligação :


Eu:Oi Amor
Neymar:Oi Vida ja ta aki em Nova York?
Eu:to sim , to ate no Central Park
Neymar:aproveita bastante mais cuidado em com esses Homens -risos-
Eu:Pode deixaa e vc ta fazendo oq ?
Neymar:to aki jogando play com os meninos - escutei o Marcelo Gritando Gol-
Eu:to ate escutando . AMor vou andar mais um pouco aki e voltar pro hotel ta
Neymar:Ta bom Princesa até beijos Te Amo
Eu:Beijos Ousado tbm te AMo


Fim De Ligação :


Continuamos andando e decidimos voltar pro hotel , pegamos um taxi e fomos, o taxista deixou nos na frente do hotel e nóis pagamos e entramos , fomos direto pro restaurante almoçar , almoçamos e fomos pro quarto , deitei na minha cama peguei meu notbook e liguei , entrei no tt .


@BabbiiOliveira: To Morta , Amores sou 15 Minutos de Vocês .

Menções Lotada :

@MusaBabbiiO: @BabbiiOliveira Musaa Manda beijo aki e Oficializa *--* Te Amoo Mto
@BabbiiOliveira:@MusaBabbiiO Oficializado flor , Muitos Beijos

@PrincessBaah:@BabbiiOliveira Amor vc vai no jogo da seleçao Sabado ? manda beijos
@BabbiiOliveira:@PrincessBaah Vou sim amor , Beijos e Mais Beijos

@NjrMeuIdolo:@BabbiiOliveira Fala Prima Linda da Minha Life , como qe ta New York ?
@BabbiiOliveira:@NjrMeuIdolo Fala Neymarzete da Minha vida , ta otimo Primaa , Sdds s3
(Eu tinha uma prima qe é fa do Neymar mais ela não sabia qe nois namorava )

@rafaellabeckran:@BabbiiOliveira ta aki em Nova York TBm ??
@BabbiiOliveira:@rafaellabeckan To sim Rafinha me chama no bbm

@BabbiiOliveira:Juro que mais tarde termino de responder vcs ta beijos *-*

Sai do tt e coloquei uma musica no Noot , até que meu Bbm toca .
Olhei nao era a Rafa e sim o .......


CONTINUA *--*

Amores CAPITULO ta uma bosta hje , mais amanha eu melhoro , ah tive qe da umaa avançada pq tava mto la tras , esperto qe estejão gostandoo *--* isso qe me motiva a escrever . Amanhã posto Mais ta Beijoos *--*


Respondendo:
Gih Dutra (= : Tipo Gih tu nem se achou kk to brincando , continuei
MONALISA : ta mais ai *--*
Princess Do Neymar : que isso amor *--*
Brunninha + Larinha + Luluzinha : Continuei amor, ñ era nenhuma puta amor kk
All i need is you : então fica assim vc acha o meu perfeito qe eu acho o seu *--*
jai : o meu não é tão perfeito haha
oi : Continuei 
emilly : Seja Bem Vinda , continuei *--*    

6 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaa flor *-------------------------------------*

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaa Anjoooo EU QUERO Q CHEQUE LOGO A FESTA DO GUI HIHI" BJS S2 S2

    ResponderExcluir
  3. Ok! combinado, eu fiz outro olha
    ~> http://botafoguensedonjr.blogspot.com.br/
    #AMANDO! continua.. *-*

    ResponderExcluir
  4. #Adorandoooo esse blogger e D++++ #TinuaLogo

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkk magiiina KKKKKKK u.u continua u.u

    ResponderExcluir

Opiniões , Criticas, Elogios e Comentarios :]