sexta-feira, 8 de junho de 2012

Sonhos e Pensamentos com Neymar , CAP 16 *--*

Nisso o elevador apita , abriu e eu sai fui até a porta da casa do Ousado,cheguei la apertei a campainha e quem atendeu foi ........


AGORA :


Nisso o elevador apita , abriu e eu sai fui até a porta da casa do Ousado,cheguei la apertei a campainha e quem atendeu foi o Neymar *--*

Eu:Fala Ousado 
Neymar:Fala Amor - disse te dando um selinho -
Eu:Amei o AMor -risos-
Neymar:Amei o Ousado - disse dando espaço pra você entrar -
Eu:Ta sozinho ? -disse olhando pela casa -
Neymar:to sim , minha mãe e meu pai foram jantar fora e a rafa na casa do Lukas .
Eu:Atah -disse se sentando no sofá-
Neymar:Gostei da sua foto qe vc cabou de postar -disse sentando do seu lado-
Eu:é eu sei qe sou Bonita - disse meio qe se achando , Meio viu meninas kk-
Neymar:Nem se achou né
Eu:pra qe me achar se eu posso -risos-
Neymar:isso é verdade , mas te chamei aki pra falar com você *--*
Eu:Falar oq ? -curiosa-
Neymar:queria um lugar mais especial , mais qeria te falar isso faz tempo , quer dizer alguns dias -risos- Des do Dia qe eu estava na sua casa , qe vc chegou e seu irmão aprensentou você pra nois começei a gostar de você, depois fiquei sabendo qe voce ia pra Balada com nois fiquei feliz e nesse dia nois se beijamos , e tbm fizemos amor *--* , até hje não fiquei com mais ninguem a não ser você , me apaixonei por você , pelo seu jeitinho meigo, brincalhona e marrenta -risos- então Bárbara Júlia Alves de Oliveira aceita namorar comigo? - (depois de escutar isso tava emocionada , nunca pensei qe ele o Neymar Jr o jogador mais cobiçado do Brasil da America Tbm, ia falar isso pra mim , ele tinha todas as mulheres qe ele qeria aos seus pé , Mais se apaixonar por mim , não esperava isso , deixa eu responder ele se não ele vai ter um treco , rsrsrsrsrs)
Neymar:Então Aceita Namorar comigo ?? -ele tava aflito ja -
Eu:Tbm tenho qe te confessar algo, tbm des da qele dia da Balada e da Noite , começei a gostar de você , e sim isso virou paixão e é Logico qe eu aceito Ousado - beijei ele , foi um beijo com carinho e sim tbm cm AMOR *--*
Neymar:Tu demorou pra responder fiquei com medo da sua resposta - disse parando o beijo com 2 selinhos -
Eu:tava pensando aki se aceitava ou não hahaha
Neymar:pq nao aceita com um Homem Gostoso desse aki *--*
Eu:Vise nem se achou
Neymar:ahm sei , amor como a gente faz pra contar que estamos namorando -disse te abraçando -
Eu:pode ser depois qe voce chegar de viagem com a Seleção brasileira ?
Neymar:é podi sim , vou passar 2 semanas sem te ver amor
Eu:é mal começamos a namorar vou ter qe me separar hehe
Neymar:o juizo viu , sem shorts curto na rua ta
Eu:mal começamos a namorar e vc ja ta mandando ?
Neymar:logico tenho qe cuidar do que é meu
Eu:Coisa Linda - disse dando beijo nele -

Vcs assistiram um filme entre carinhos e beijinhos *--* quando deu 22:30 vc decidiu ir embora :C

Eu:Amor vou ir embora --'
Neymar:Anão amor fica mais um pouquinho - fez uma carinha linda -
Eu:oh amor bem qe eu qeria mais tenho qe ir amanhã não tenho facul mais tenho qe ir pra sampa cedo com a minha mãe .
Neymar:então ta te levo até o elevador
Eu:então vamos - disse se levantando -

Vc leventou e ele tbm , estelaçamos nossos dedos e fomos até a porta ele abriu  deu passagem pra mim sair fechou a porta e fomos abraçados até o elevador , ele apertou o botão e me beijou enquanto o elevador nao chegava , paramos o beijos com 2 selinhos pq o elevador tinha apitado e abriu , dei mais um selinho nele e entrei apertei o " G-1 " , chegei na garagem fui até o meu carro apertei o alarme destravou e eu entrei , fui pra casa , chegando la estacionei o carro na garagem , sai apertei o alarme e entrei ,na sala tava minhã mãe meu pai e o Gabriel .

Pai:que sorriso é esse filha ?
Mãe:é filha aconteceu algo?
Eu:Aconteceu o Neymar me pediu em Namoro -disse pulando no sofá-
Pai&Mãe: Parabens Filha - disse indo ate vc e te abraçando -
Eu:Obrigada mãe e pai
Gabriel:ae você lançou o Juninho agora hein , Parabens Maninha - disse te abraçando -
Eu:não lançei ninguem *--* obg Biel
Pai:so falo uma coisa , Juizo em Filha , se vc chegar um dia aki em casa chorando por causa qe ele fez algo eu mato ele - risos-
Gabriel:Falo as minhas palavras a do Pai
Eu:Pode deixa , deixa eu ir dormir , ah cade o Gui ja ta dormindo ?
Mãe:ja ta sim filha a amanhã te acordo as 08:30 ta pra gente ir pra sampa
Eu:pode deixa mãe , vou ir dormir Boa Noite a Todos
Todos:Boa Noite Babi

Subi fui no quarto do Gui :

 Banheiro:


Entrei dei um beijinho nele e fui pro meu quarto , fui pro meu closet e peguei um pijama  e coloquei ,


 fui no banheiro escovei meus dentes e fiz xixi rsrs e fui pro quarto apaguei a luz , ligei a tv e deitei , peguei meu iphone e entrei no tt .

@BabbiiOliveira: Boa Noite a Todos , principalmente pro meu amor hihi s2

sai e coloquei meu cel no criado-mudo , desliguei a tv , tava qase dormindo qando meu celular apita avisando qe tinha chegado um msg , fui ver era do Ousado .


Para:Amorzit sz


Boa Noite Princesa , dorme com deus , e saiba essa noite foi uma das melhores 
Beijoos do seu Ousado *--*
                                               De: Juninho s2

Li e ri né com essa coisa gostosa , peguei e respondi:

Para:Juninho s2


Boa Noite Ousado hehe , pode ter certeza qe essa tbm foi uma das melhores noite pra mim , e vc tbm dorme com deus . Beijoos
                                            De:Amorzitoo sz

Depois de mandar a msg , coloqei o cel no criado e dormi .


No Outro Dia :


Acordei com a minha mãe me chamando .

Mãe:Filha acorda ja sao 08:40
Eu:acordei -disse se virando e começando os olhos-
Mãe:vou descer hein se arruma ae .
Eu:Ta Mãe .

Minha mãe saiu e eu levantei , fui pro banheiro escovei os dentes e tomei um banho , sai me seqei e enrolei na toalha e fui pro closet , procurei uma roupa e coloquei essa :



me troquei coloquei a sapatilha e fui no banheiro fiz uma make so com rimel , pentiei meu cabelo deixando solto , fui pro closet peguei minha bolsa ,coloquei meus documentos e outras coisas dentro , paguei a luz e desci , fui pra cozinha e minha mãe tava tomando café , so tomei um suco de Laranja , eu e minha mãe se despedimos da dona rosa e fomos pra garagem , entramos no carro da minha mãe:




antes de irmos tiramos uma foto . e postei née :

@BabbiiOliveira:Bom Dia , indo pra sp com a mãe instagr.am/p/gsbdgs




                                     (finge qe tava de dia e sem aqela make , finge tudo)


E Partimos pra Sampa ...


CONTINUA *--*

Hola AMores , e ai como qe ta ficando o Blog , ninguem imaginou qe o Ney ia pedir "ela" em namoro né kk , ah graças a deus não entrou mta agua aki em casa so um pouquinho , e obg pelos comentarios ta , se qiserem deixar dicas, opinião, se qiseram qe dediqe um capitulo so deixar nos comentarios ou la no meu tt @NjrMeuIdolo qe dedico , é isso amores Beijos *--*

Respondendo:
MONALISA :Continuei amor *--* serio qe vc esta amando rsrs beijos *--* 
Brunninha + Larinha + Luluzinha ¹ :aah fico feliz hein saber qe vc ama meu blog ,aah o Ousado veio pq li um blog ae kk beijoos
oi :Continuei , acho qe não esta perfeito tem blogs melhores qe os meus *--*
Princess Do Neymar: continuei amoor ><
Never give up your dreams :continuei amor , eo seu blog é perfeito to amando *--*
oi ² : manda twitter qe eu mando os caps pra vc *--*
Brunninha + Larinha + Luluzinha : bem qe eu qeria postar todos os dias mais os estudos tiram nossas inspiraçãao *--*

Beijoos AMores       

9 comentários:

  1. aaaaaaaah ameii q perfeitoo continua - @Njrliindo

    ResponderExcluir
  2. *o* continua moooor. amando (= beeeijos

    ResponderExcluir
  3. Tudo perfeito! Eu queria q o Ney fisese um jantar lá na casa dele pra Dizer q ta namorando hihi! N DEMORA POSTAR N THA AMR TEU BOG É MT BOM HIHI'''''

    ResponderExcluir
  4. ooomg.. continuaa qe tá perfeitooooooooooooooooooo, SEM MAIS!

    ResponderExcluir
  5. Obrigaduuu' por lê meu blog flor, o seu que é perfeito *-*
    Mais, Mais..
    Continua *_*

    ResponderExcluir
  6. continuaa , leitoora nova.
    esta demais o seu blog.

    ResponderExcluir
  7. muito bom continua si pode por favor da uma olhadinha no meu blog
    meuamorohhhmylife.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Demais demais demais queero mais Beiju

    Faaz um favorzinho divulga meu blogger?
    http://princessdoneymarjr11.blogspot.com.br/
    Agraddeço

    ResponderExcluir

Opiniões , Criticas, Elogios e Comentarios :]