segunda-feira, 28 de maio de 2012

Sonhos e Pensamentos com Neymar , CAP 13 *--*


Vc sentou do lado dele e ele te beijou , vcs se beijaram até ser interrompidos pelo .....

AGORA:



Vc sentou do lado dele e ele te beijou , vcs se beijaram até ser interrompidos pelo seu celular avisando que chegou uma mensagem, vcs encerraram o beijo e vc foi ver de quem era a msg , era do Dudu (Lembram ?) vc abriu a msg e estava escrito :


Fala amoreco podemos se encontrar amanhã depois da sua Facul la na sorveteria " baskira " (inventei)?? pra eu poder falar aquela assunto seuu ?? Beijoos Seu Bundudo --*

Logico né Ri com isso que ele colocou no final , respondi assim :


Fala Bumdudo , podemos sim , saio as 11:35 ook , te ecnontro laa Beijos da Sua Musa hihi


Mandei a msg , coloqei meu iphone na comoda e olhei pro ney qe tava mechendo no iphone dele :

Eu:to com fome vamo descer ? -disse olhando pra ele -
Neymar:Vamo sim fome exalando aki
Eu:aiaiaiai

Descemos e não tinha ninguem na sala mais  a Galera tava fazendo maior zona na sala de jogos porq deu pra escutar o barulho , rimos e fomos pra cozinha:


Chegando la pedi pra rosinha fazer dois misto quente e suco de laranja , ficamos esperando ela preparar no maior chamego , ela terminou e nosa serviu , comemos na maior palhaçada do Neymar é claro , terminamos e fomos pra sala de jogos :

                                                   ( tem mesa de sinuca tbm )

Chegamos la o Gil e o Gabriel tavam Jogando Pes2012 , o Gui Pitta , Gustavo e Mario tavam Jogando XBox na Outra TV , E as Meninas tavam mechendo no meu Ipad qe tinha esqeçido la , nem liguei por ela são minhas irmã .
Ficamos la Zuando até que o Neymar fala :


Neymar:Babi te desafio a jogar uma partida de Pes que tal ?
Eu:Vamo então
Gabriel:Tu vai se foder Neymar a Babi e mto bom -risos-
Neymar:haha vamos ver

Todo mundo foi la pra ver nois jogar , pegamos os controles e escolhemos os Times , Ele pegou o Santos e eu o Corinthians , começamos o Jogo primeiro tempo normal ficou 0 x 0 , começou o segundo e ele ja abriu o placar com um Gol dele mesmo ficou me zuando , , depois fiz um gole zuei ele tbm , depois fiz outro e mais outro , acabou 3 x 1 Pra Mim hahaha .

Eu:Ganhei hahahah
Neymar:Tu é Boa hein
Gabriel:Eu te Avisei

Olhei no Relogio ja era 14:45 tinha box hoje :

Eu:Galera vou ir me arrumar pra ir pro treino blza
Neymar:E Eu vou pra casa pra ir pro Treino
Gil:como tu ta sem seu carro ae eu te levo parça
Neymar:Beleza
Eu:vou ir me arrumar Tchau procês
Todos:Tchau

Dei um Beijo no Ney e subi , cheguei no meu quarto fui direto procurar uma roupa e achei essa:

                                                  (com uma blusa por cima do top)

Coloquei ela e depois meu tenis , peguei a bolsa do treino e coloquei minhas luvas , uma toalha e desodorante hihi , terminei desci não tinha ninguem la em baixo slá onde foram , fui pra cozinha peguei uma garrafinha de aguá coloquei na bolsa e fui pra garagem cheguei la apertei o alarme entrei coloquei a bolsa do banco de carona e peguei meu iphone e postei :

@BabbiiOliveira:Partiu Treino ‼

Sai , jogei o iphone no bando liguei o radio e dei partida fui pra academia escutando Turma do Pagode , cheguei la e ja fui treinar , treinei bastante até que machuquei meu pulso , nossa dueu bastante , fui pro vestiario me arrumei um pouco la coloquei um pouco de gelo no braço e fui pra casa . cheguei la fui pro banho , lavei o cabelo e sai ,me enrolhei na toalha e outra na cabeça e  fui pro closet e coloquei essa roupa , peguei minhas havainas e desci:


Cheguei la meu pai tava assistindo , falei com ele e ele fez um curativo no meu punho , fui pra cozinha pedi pra Rosinha levar pra mim no meu quarto iorkut com sucrilhos , e subi pro meu quarto deitei na cama peguei meu iphone e tirei uma foto :

@BabbiiOliveira:me machuquei no treino hoje :// instagr.am/p/mskmodmd

                                                            (imaginem)

Sai e liguei a tv na nick qe tava passando " Julie e os Fantasmas " fiquei assistindo até a rosinha bater na porta , pedi pra ela entrar ela deixou la pra mim comer e comi , terminei coloquei de lado e voltei a assisti até entrarem no meu quarto era o .....



CONTINUA *--*



Desculpa amores pelo POSTI que ta uma Bosta :S , quero opinião de vcs sobre como que ta ficando a ficcão não custa comentar né !! se quiserem qe eu dedique poste é so deixar nos comentarios o nome ou fc qe dedico e tbm no meu twitter @NjrMeuIdolo , então é isso Beijos

CONTINUO COM 5 COMENTARIOS :

7 comentários:

  1. sera q eh o ney ? continuaa mais mais - @Njrliindo

    ResponderExcluir
  2. tà muito bom continua+++++++++++

    ResponderExcluir
  3. Amorrrrr THAA MTT BOM NUNCA VI BLOG DE SONHOS COM NEY COLOCA FOTOS PRA SABER COMO É CASA ENTAOO PARABENSS!! E NN FALA Q THAA RUIM OUVIU? RI MT!

    ResponderExcluir
  4. PELO AMR CONTINUAAAAAAAAAAAAA ISSOOOOOOOOO AMR EU TO DIVULANDO THA PQ GOSTO MT DO TEU BLOGG ENTAO DAQUI A POUCO AI TE 50 COMENTAIOS AQUI PA VC CONTINUAAAAAA RRSSS

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaa.. continuaaa pfff *------*

    ResponderExcluir

Opiniões , Criticas, Elogios e Comentarios :]