sábado, 26 de maio de 2012

Sonhos e Pensamentos Com Neymar , CAP 12 *--*

Sai rapido pq tinha abrido o sinal , cheguei no restaurante da minha mãe estacionei e fui encontrar o Jú na parte mais reservada do restaurante chegando lá ....... 


AGORA :


Sai rapido pq tinha abrido o sinal , cheguei no restaurante da minha mãe estacionei e fui encontrar o Jú na parte mais reservada do restaurante chegando lá, ele tava sentado de costa , nem me viu chegar , cheguei mais perto dele e falei .


Eu:Desculpa a demora - disse se sentando-
Neymar:qe isso valeu a pena - disse olhando procê -
Eu:hahaha - sorriso envergonhado-
Neymar:Não precisa ficar com vergonha 
Eu:com você falando desse jeito tem como 


Nisso o garçom chega , vcs fazer os pedidos (imaginem ae ) , e o garçom vazo hihi , nisso ficou um silencio até o Ney falar :


Neymar:torce pra que time ? - qe pergunta hih -
Eu:Sou Corinthiana - disse falando com orgulho *--* -
Neymar:vish 
Eu:mais tbm sou um pouco santista por causa da minha mãe 
Neymar:Menos Mal 


Nisso os pedidos de vcs chegam , o garçom serve e vcs almoçam conversando nisso rola mais um clima entre vcs , terminando vcs continuaram conversando e o neymar sempre com as gracinhas dele , nisso decidiram ir embora , ele inxistiu tanto em pagar que vc não deixou pois o restaurante é da sua mãe , sua mãe falou qe deixava por conta da casa , neymar ficou meio assim oO mais depois esqeceu , vcs se despediram da sua mãe e foram pro estacionamente chegando la :


Neymar:vamo la em casa ? - disse olhando pra vc-
Eu:vamos , não venho com seu carro - disse tentando achar -
Neymar:Não pedi pro big me trazer 
Eu:Então vamos 


Vcs entraram no carro , neymar no banco de carona e vc na direção (não barbara , ela foi no teto mesmo --') vc ligou o carro e foi ,ele ja foi ligando o som que tava Tocando , Thiaguinho - Ousadia e Algria , é logico ele começoau a cantar .


Neymar:Chego chegando, beijo no canto da boca, Tumultuando, ai meu deus que coisa louca
Se der espaço, eu pedalo e vou pra cima , Corro pro abraço, vacilo entro no clim ♫ -disse fazendo o quarda luvas como pandeiro -
Eu:Cara você canta bem - disse meio qe olhando de canto pra ele-
Neymar:Eu sei
Eu?Bem mal né Lindo hahah - risos-
Neymar:que isso Linda eu canto bem

Nisso vcs foram conversando e cantando até chegar na casa dele , chegando la vc estacionou , vcs deceram e vc travou o carro , nisso o Neymar chegou do seu lado e pegou na sua mãe , seu pensamento tava assim " O QUE ELE TA FAZENDO , Ñ VOU FAZER NADA " , vcs foram até o elevador ele apertou la e chegou nisso vcs entraram e ele apertou no andar da casa dele , vcs ficaram fazendo careta no espelho até chegar no andar da casa dele , nisso o elevador apitou e abriu ,vcs sairam e foram até a porta da casa , chegando ele ja abriu , e vc entrou tava na sala a mãe dele a rafa e o lukinhas , nisso a rafa te ve e fala:

Rafa:Oi Bah - disse te abraçando -
Eu:Oi Rafinha
Rafa: que linda suas tatoo - disse olhando no seu pulso e no pescoço-
Eu:valew , Oi Lukinhas - disse dando dois beijinhos nele-
Lukinhas:Oi Babi -disse retribuindo-
Neymar:Babi essa é a minha mãe . mãe essa é a Bárbara filha da Tia Mari
Nadine:Oi Linda prazer , aki so falam de vc - disse te comprimentando com 2 beijinhos-
Eu:Que isso o Prazer é meu Nadine - disse retribuindo-
Rafa:até qe enfim alguem não chamou a mãe de dona -risos-
Eu:Porque dona se ela é Nova , dona é pra quem tem mais de 50 anos (Concordo)
Nadine:ah obg Linda
Eu:Que isso
Neymar:Babi vamo comigo la no meu quarto
Eu:Vamo sim, licença

Vcs subiram e foram até o quarto do Neymar , chegando la ele ja foi desviando de algumas coisas:

Eu:Nossa que quarto mais arrumado -disse olhando pro qarto qe tava uma bagunça-
Neymar:ñ tenho tempo pra ficar arrumando
Eu:ahm sei -risos-
Neymar:Vou no banheiro ja volto
Eu:Ok

Ele saiu e eu resolvi tirar uma foto do quarto dele e postar no tt :

@BabbiiOliveira: Passou um Furacão no quarto do SR. @Njr92 rsrs instagr.am/p/nmsomdsd



é Logico né o twitter virou uma confussão pq vc tem mais de 190 Mil seguidores , vc sai e sentou na cama do ju , vc ficou dando risada , nisso ele sai e viu vc :

Neymar:porque ta dando risada - disse olhando pra sua cara -
Eu:nada não , vamo la pra casa dae nos chama os meninos ?
Neymar:Vamo sim

Vcs desceram so tava a Nadine la , pois a rafa e o lukinhas tinham saido . vcs se despediram da Nadi e sairam foram pro elevador chamaram e esperaram , chegou e vcs entraram nisso o Neymar pegou chegou bem perto de vc e começou a fazer carinho no seu rosto.

Neymar:Como vc consegue ser tão delicadinha - disse olhando nos seus olhos-
Eu:slá -disse olhando pra ele tbm -

Nisso ele vai chegando  mais perto de vc, até que vcs se beijam , foi um beijo com mto carinho por sua parte e na dele , nisso o elevador apitou e vcs encerraram com dois selinhos.

Neymar:Linda - disse olhando pra vc-
Eu:Lindo

Vcs sairam de mãos dadas e foram até o seu carro , chegando la vc destravou e vcs entraram , vc ligou o carro e sai e o neymar logico ligou o carro , vcs foram conversando até chegar a sua casa.
OBS:galera vou começar a colocar as fotos da casa por decorrer da historia ta .

 Faixada da Casa:





Vcs chegaram , vc estacionou o carro na garagem , desligaram o som e sairam , vc travou o carro e o Neymar ja pegou na sua mãe *-* vcs entraram em casa e quem estava na sala adivinham , tava o Gil,Gustavo , Jota e o Gui Pitta e a Karol e a Tatah e seu irmão .

Eu:Oi Pra vcs - disse dando um tchaulzinho de leve pra todos  -
Neymar:Oi Maloqueiros
Todos:Oii Casal Perfeito mais sempre com defeito - RISOS -
Eu:Retardados .
Gabriel:Estam namorando é - disse olhando pra mão de vcs-
Neymar: ainda não mais logo em breve
Todos Uuuihh
Eu:aaaih , vou subir pra trocar de roupa vem junto neymar ?
Neymar:logico
Gil:Olha a safadeza la em cima hein
Eu:engraçadinho

Eles ficaram la conversando , jogando video game nisso o vc e o neymar subiram pro seu quarto , chegando la vc abriu a porta e entraram .

Seu Quarto:

  Seu Banheiro (suite)

Closet:



Neymar:Nossa seu quarto é bem grande em -disse olhando por volta-
Eu:verdade mais eu gosto disso quando não tem nada pra fazer coro aki com a Julie e o Yolly
Neymar:Eita .-disse se sentando -

Vc foi pro closet pegou essa roupa e colocou :


 pegou suas havaianas do memes hihi e sai .

Neymar:aleluia
Eu:nem vem pq seu qe vc tambem demora pra se arrumar -risos-
Neymar:Isso é uma verdade hahah

Vc sentou do lado dele e ele te beijou , vcs se beijaram até ser interrompidos pelo .......

CONTINUA *--*

Como que ta Ficando a Ficção amores ?? Ta bom ou tenho qe mudar algo , QUERO A OPINIÃO DE VOCÊS EM :]

Continuo com 5 Comentarios

6 comentários:

  1. aaaaaah continua bom d + . soh deve sero irmão dela kkkkkkkkkkk estraga prazer - @Njrliindo

    ResponderExcluir
  2. Amorr tabom d+++! Eu morro de Ri imaginando o Gil de verdade deve ser Chato assim msm é o Ney cantando kkkkkkkkkkkkk PARABENS LINDA AS FOTOS DA CASA TUDO PERFECT CONTINUAA!**__*

    ResponderExcluir
  3. Q Perfeito o Beijo o NJ PASSANDO A MAO NOROSTINHOO HAAA EU MOORO MT Bommm d+++ vo comenta ate da 5 kkk Mt bom! MT ENGRAÇADO TBM MORRO DE RI KK

    ResponderExcluir
  4. 3 comentario meu isso significa Perfeitoooooooo deu blob Amor Comediaa Amo Amo Amo Vo achudar a Divulga tha? Pq é mtt bom de Imaginar a gente Mt bom msm Morro de ri Kk parabens!

    ResponderExcluir

Opiniões , Criticas, Elogios e Comentarios :]