sexta-feira, 4 de maio de 2012

Sonhos e Pensamentos com Neymar , CAP 9 *--*

Vc sai e comeram , terminando la vcs foram pra outra loja compraram umas roupas e foram pro estacionamento , chegaram la colocaram as coisas no banco detras e foram embora , vcs foram conversando até a casa da Karol chegaramm la ela se despediu de vc e pegou as sacolas dela e subiu , vc foi embora chegando la vc estacionou e pegou as suas sacolas trancou o carro e subiu , vc entrou e não achou ninguem vc subiu pro seu quarto e foi pro seu closet qarda as coisas , terminou e foi tomar banho , entrou no banheiro e se despiu* ficou uns 30 minutos , sai de roupão e foi pro closet ,escolheu uma roupa normal , uma regatinha branca e um shorts jeans desfiado e com os bolsos de foran, terminou passou perfume ,desodorante e sai , qando vc foi senta o seu celular toca foi ver quem era e era o ........


AGORA :


Vc sai e comeram , terminando la vcs foram pra outra loja compraram umas roupas e foram pro estacionamento , chegaram la colocaram as coisas no banco detras e foram embora , vcs foram conversando até a casa da Karol chegaramm la ela se despediu de vc e pegou as sacolas dela e subiu , vc foi embora chegando la vc estacionou e pegou as suas sacolas trancou o carro e subiu , vc entrou e não achou ninguem vc subiu pro seu quarto e foi pro seu closet qarda as coisas , terminou e foi tomar banho , entrou no banheiro e se despiu* ficou uns 30 minutos , sai de roupão e foi pro closet ,escolheu uma roupa normal , uma regatinha branca e um shorts jeans desfiado e com os bolsos de foran, terminou passou perfume ,desodorante e sai , qando vc foi senta o seu celular toca foi ver quem era e era o Eduardo(seu melhor amigo ,que é gay, ele é mto gente boa, ele tava fazendo Intercambio no EUA,agoara é pela historia)


Começo De Ligação :


Eu:Oii Dudu que saudadee amor - disse ALEGREE -
Dudu:Oi Minha MUSA , Tudo bem meu amor
Eu:tudo sim amor e vc ??
Dudu:To otimo amor , adivinha aonde estou?
Eu:aki em santos ??
Dudu:não fia la no canada sabe , é logico kk 
Eu:AAAAAAAAH ,vou morrer que lugar vc táa ?
Dudu:To aki no shopping PraiaMar(não sei se tem la pq moro em CURITIBA)
Eu:aaah tava ai agora pouco , qer dizer a 1 hora atras -risos-
Dudu:que bom amor , preciso falar com você um assunto mto serio 
Eu:o que é dudu ??
Dudu:é uma coisa que vai ajudar a você crescer na vida, uma coisa que vc ama mto fazer , mais acho qe ja dei uma pista mais qero falar com você pessoalmente .
Eu:nossa fiquei curiosa agora ...
Dudu:kk amor vou desligar aki mais depois te mando uma msg pra gente se combina de se encontra ta.
Eu:ook dudu beijo fica com deus , Tee Amo
Dudu:vc tbm , tbm te Amo 


Fim De Ligação :


Nossa posso dizer que fiquei mto feliz de ver qe o Dudu ta aki no BRASIL , ja faz 7 meses qe ele tava no EUA , so se falavamos por twitter,Cel e msg ...decidi entrar no twitter .


@BabbiiOliveira: nossa recebi ligação do meu amor @DuduGaspechak92 (inventei) que saudade eu atava s22


peguei e fui na frente do espelho e tirei uma foto e postei : (VICIO)


@BabbiiOliveira: Simplismente FELIZ instagr.am/p/msjki6dk



Peguei postei e desci , cheguei na sala e encontrei minha mãe com o Gui brincando .


Eu:Boa Noite mãe - disse sentando no chão e dando um beijo na buchecha dela e no gui-
Mãe:Boa Noite Filha 


Vcs ficaram la conversando e brincando com o gui ,até seu pai e seu irmão chega , vcs conversaram e decidiram tirar foto:


Eu:Biel tira uma foto aki minha e da mãe 
Gabriel:Tiro sim viciada em foto
Eu:sou mesmo -disse entregando seu iphone pra ele 


Vc e sua mãe fizeram carecas e ele tirou, ficou assim (obs:vou usar as foto minha e da minha mãe :] )


@BabbiiOliveira:Amor De Mãe é Unico , Te Amo Mãe instagr.am/p/bsnhdm7gn




Vc pediu pra sua mãe tira uma foto sua e do gabriel e ficou assim :


@BabbiiOliveira: Meu chatinha , Te Amo @GabrieellOliveira s2 instagr.am/p/mskdm3m


Ele deu RT , vcs foram janta ,depois do jantar vcs ficaram assistindo filme , la por 23:48 decidiram ir dormir , vc se despediu de todos , subiu pro seu quarto, foi pro closet colocou seu pijama foi no banheiro fez suas necessidades e escovou os dentes , terminou la foi pra cama e dormiu .


Amanheçe DOMINGO , vc ia assistir CORINTHIANS X PONTE PRETA :( ( sim oo domingo da desclassificação :cc)


Vc acordou por volta da 10:30 , levantou foi pro banheiro , se despiu* e tomou banho ,pegou uma toalha e colocou no corpo e foi pro closet , procurou uma roupa e achou essa :]
Look:
Vc se trocou , colocou uma rasteirinha e desceu , chegou la na cozinha encontrou todo mundo tomando café , se sentou com eles e tomou café entre risadas e palhaçadas , como sempre do seu pai e do gabriel .Passou as horas 12:30 vcs almoçaram entre risadas tbm , qando foi 13:15 vc foi se arrumar pro jogo e colocou um shorts jeans curto e a camiseta do Corinthians essa ↓


Terminei de me trocar , passei uma maque fraquinha , coloquei uma sapatilha peguei minaha bolsa coloquei meu bbm,iphone carteira e outras coisas . Terminei e desci e encontrei meu pai e meu irmão prontos , minha mãe não ia pq ela é santista e ia ficar com o Gui em casa , se despedimos dela e fomos pra garagem e entramos no brinquedinho do meu pai :


e Partimos pra Sampaa , Fomos Direto Pro PACAEMBU ...


CONTINUAA


Olla Amorees , Desculpa a demora de posta mais ta akee ,obg pelos 10 COMENTARIOS , Beijos*--*




CONTINUO COM 10 COMENTARIOS

5 comentários:

Opiniões , Criticas, Elogios e Comentarios :]