quinta-feira, 24 de maio de 2012

Sonhos e Pensamentos Com Neymar , CAP 11 *--*

Vc decidiu fazer nada no cabelo , mais qe ia fazer isso sexta . Vc Pagou e foi embora , chegou em casa , subiu pro seu quarto e seu cel tocou .
Era o ..... 


AGORA !


Vc decidiu fazer nada no cabelo , mais qe ia fazer isso sexta . Vc Pagou e foi embora , chegou em casa , subiu pro seu quarto e seu cel tocou .
Era o Neymar *--*


Começo de Ligação:


Eu:Oi Jú
Ney:Oi Babi , tudo bem ?
Eu:Tudo sim e vc ?
Ney:bem tbm , vai fazer algo amanhã de manhã ?
Eu:Não ju pq ? -curiosa-
Ney:Almoça comigo ?
Eu:Almoço sim , mais qe horas ?
Ney:Lá por 12:30 no restaurante da Tia Mari (Sua Mãe) -risos-
Eu:tabom , vou ir se arrumar qe tenho qe ir pra são paulo ta
Ney:Tabom Linda beijos até amanhã 
Eu:Beijos


Fim De Ligação


Não esperava essa ligação né , mais fiqei feliz dele ter me chamado pra almoçar com ele ! entrei no tt :


@BabbiiOliveira:Tomar banho ,se arrumar e ir pra Samba , beijos procês !!


Sai jogeui o iphone na cama e fui pro banheiro tomei banho , lavei a cabeça , demorei uns 20 minutos , sai coloquei uma toalha na cabeça e outra no corpo , fui pro closet coloquei minhas pechas intimas , coloquei um roupão ,fui procurar uma roupa e achei , coloquei ela em cima da cama e fui secar meu cabelo , sequei ele todo , prendi a franja de lado , passei so um pouco de lapis pq iam fazer maqui ne mim na sessão , terminei fui colocar a roupa e coloquei essa:



  Terminei de colocar a roupa , peguei coloquei os documentos na bolsa e outras coisas , peguei e fui escolhe uma capinha pro meu iphone hihi*--* e escolhi essa :


Terminei e apaguei tudo e desci , encontrei meu Pai la em baixo :

Pai:Vamo Filha ?
Eu:Vamo Sim Pai

Se despedimos da minha mãe qe ja tinha chegado o biel tava no banho e o Gui tava tomando nescau , demos um beijinho neles e fomos pra garagem . chegamos la e entramos no carro do pai e fomos pra sampa , no caminho postei no tt:

@BabbiiOliveira:Sampa Com o Pai !!

a rafa me manda uma reply :

@rafaellabeckran:Seguindo Lindaa @BabbiiOliveira

@BabbiiOliveira:Seguindo de volta gatinha .

Peguei sai do tt e fui conversando com o pai até chegarmos em sp,chegamos e fomos direto pro estudio onde seria as fotos da "Corpo a Corpo" (Gatinhas não sera mais na vogue ta) chegando la fui direto pro camarim , cheguei la a ja começaram mecher no meu cabelo , encheram de bobs terminaram la pidi pra tirarem uma foto pra postar #virourotinaisso kk ficou assim:

@BabbiiOliveira:Bobs nas madeichas instagr.am/p/ksodms8

                                                          (Imaginem so qe morena )

Postei , o maquiador veio e começou a passar maqe em mim , nisso meu pai tira uma foto com meu iphone e posta no tt pq eu deixei aberto :

@BabbiiOliveira: Filhota se preparando kk por:PAI instagr.am/p/queisd

                                                 (Imaginem so qe morena )

Nisso Terminei e fui colocar a roupa , coloquei fui pro estudio e começei a tirar fotos , numa paradinha meu pai tirou mais uma foto e postou :

@BabbiiOliveira:Mais do Bastidores instagr.am/p/gdhbd

                                                    (Imaginem so qe morena )

Voltei pras fotos e tirei , terminei coloquei um roupão e fui ver as fotos e ficou assim :


 Terminei fui trocar de roupa , troquei dei uma pequena entrevista pra colocar sobre as fotos , terminei se despedimos de todos e fomos embora , descemos pra santos , chegamos em casa era 01:40 deu boa noite pro meu pai e subi pro meu quarto,cheguei la coloquei minha bolsa emcima do sofá qe tinha no meu quarto coloquei meu iphone pra carregar fui pro banheiro tomei outro banho , tirei a maque e sai do chuveiro , me enrolei na toalha e fui limpar meu rosto pra tirar restos de maqe qe não sai debaixo da agua , feito isso fui pro closet , coloquei minhas peças intimas peguei uma camisetona  fiz um coque mal feito no cabelo e fui deitar , mal deitei e ja dormi .

No Outro Dia :
Acordei por volta as 10:30  pq eu não tinha facul , peguei me levantei abri a cortina tava um sol lindo , fui pro banheiro escovei os dentes fiz minhas necessidades e coloquei um calcãozinho soltinho nem tirei a camiseta , peguei meu iphone do carregador e  coloquei meu chinelo e desci , cheguei la encontrei o Biel jogado no sofá hihi:

Eu:Eita preguiçoso -disse passando por ele na sala-
Gabriel:fazer oq , como qe foi a sessão de fotos -disse indo atras de vc pra cozinha -
Eu:Foi otima :] - disse se sentando-
Gabriel:ahm sei , tinha homem?
Eu:Tinha , cada gatinho hein
Gabriel:Vou matar todos eles ruw - disse bravinho-
Eu: to zuando
Gabriel:sei -disse indo pra sala-

Peguei uma taça e coloquei salada de frutas , peguei uma agua de coco tirei uma foto :

@BabbiiOliveira: Bom Dia Nda como começar comendo algo saudavel hihi instagr.am/p/jsmjd



Sai terminei de comer , e fui pra sala o Gui tava la brincando com o seus brinquedos , aproveitei e fiquei brincando com ele até as 11:40 , qando eu vi a hora subi meio qe correndo pro meu quarto chegei la fui tomar banho e demorei uns 10 minutos *-* sai e fui pro closet achei essa roupa e coloqei:


Peguei minha sapatilha coloquei , fui no banheiro passei um pouco de lapis e bastante rimel e um pouco de brilho , terminei peguei minha bolsa , e meu celular , vi ja era 12:29 ate qe fui rapido mais tava atrazada , peguei desci deu tchau pro biel e um beijo no gui , fui pra garagem peguei meu carro e fui , na hora qe parei no semaforo entrei no tt:


@BabbiiOliveira: Indo Almoçar com amigo , super atrazada kk


Sai rapido pq tinha abrido o sinal , cheguei no restaurante da minha mãe estacionei e fui encontrar o Jú na parte mais reservada do restaurante chegando lá .......




CONTINUA *--*


Oi AMores Desculpa a Demora é qe com o começo do 2° Bimestre esta meio dificil pra mim tenho qe recuperar notas em algumas materias , mais ta aee :]
Quero Opinião de Vcs pra saber como qe ta a Ficção ta hihi , então é isso Beijos


CONTINUO COM 5 COMENTARIOS

5 comentários:

Opiniões , Criticas, Elogios e Comentarios :]