domingo, 22 de abril de 2012

Sonhos e Pensamentos Com Neymar , CAP 6 *--*


Vcs foram demoraram uma hora mais chegaram , foram direto pro show , chegaram la o biel estacionou e vcs entraram , foram direto pro camaroti , chegando la encontaram . Gustavo ,Gil,Neymar,Rafaela,Georgia,Gui Pitta,Mario e Ale Carol.

Vcs foram ao encontro deles até que alguem te pucha ,

xxx:Bárbara  .........................

Agora :

Vcs foram demoraram uma hora mais chegaram , foram direto pro show , chegaram la o biel estacionou e vcs entraram , foram direto pro camaroti , chegando la encontaram . Gustavo ,Gil,Neymar,Rafaela,Georgia,Gui Pitta,Mario e Ale Carol.

Vcs foram ao encontro deles até que alguem te pucha ,

xxx:Bárbara  -disse te puchando pelo braço -
Eu:Gii(Giovanna Lancellotti) que saudadee -disse a abraçado-
 (OBS:Vc conheçia a Gi  por causa qe vc fazia teatro junto com ela , mais vc não deu certo com isso )
Gii:tbm ,Nossa continua linda née -disse desfazendo o abraço e girando-
Eu:Digo o mesmo a vc , ta sozinha ake ?
Gii:Não to com uns amigos 
Eu:ah tava indo encontra uns amigos ali - disse apontando pra galera -
Gii:a então vc conheçe  o Neymar 
Eu:conheço mais não conversei mto com ele
Gii:ata então linda vou ali com meus amigos passa seu numero 
Eu:ok , é xxxx-xxxx e o seeu ?
Gii:é xxxx-xxxx vu bom te encontra - disse dando um abraço -
Eu:tbm tão gii -disse desfazendo o abraço e indo a galera -

Vc foi até a galers ...

Gabriel:Porra Bárbara aondi tu tava menina?
Eu:tava conversando com um gatinho ali -(o ney fez uma cara tipo ciumes o.O)
Gil:olha a cara do Neymar - disse olhando pro Ney-
Gabriel:Bárbara quem é esse Menino -disse olhando bravo pra vc-
Eu:to zuando tava conversando com a Giovanna Lancellotti - nisso o ney ja deu um sorrizinho- 
Então quem é essas Gatinhas(as meninas Ale,Rafa e Georgia)
Gabriel:Então essa é a Rafaella irmã do Juninho, essa é a Ale e a Georgia amiga da rafa e nossas .
Eu:Prazer meninas - disse comprimentando cada uma com dois beijinhos-
Meninas:Prazer é o nosso - disse retribuindo -
Eu:Vou ir pegar algo pra beber antes qe o show começa , tatah e karol vamo comigo ?
Tatah:a Bah não to afim  de bebida não 
Karol:idem 
Eu:Ok suas chatas vou la sozinha (vc não chamou as meninas pq elas estavam bebendo e conversando)
Neymar:Não eu vou com você  - disse te acompanhando -
meninos:Hum olha a ousadia hein 
Eu:Bando de mentes poluidas 

Vcs foram até o bar e pediram um coquitel de morango pros dois sem alcool . vCs sentaram nas cadeiras que tinha no balcão e o neymar decidiu puchar papo .
Neymar:ta namorando Bazinha - disse olhando procê-
Eu:Não mais to a procura de um princepe encantando e vc ?
Neymar:Não tbm to querendo achar minha princesa .
Eu:Ata 
Neymar:mais acho que ja encontrei a minha princesa -disse te olhando-
Eu:serio quem é ? 
Neymar:to olhando pra ela 
Eu:to sem palavras -disse baixando a cabeça-
Neymar:Não precisa ter palavras so fazer isso -disse te lascando aquele beijo, e qe beijo em , e é logico vc retribuiu vc colocou a sua mão na nuca dele e ele na sua cintura , foram atrapalhado pelo carinha batendo numa tassa com o garfo ¬¬
Vcs contaram o beijo com um selinho, vcs pegaram o coquitel e foram até a galera , vcs tavam de mãos dadas chegando la ja sabem né meninoos .

Gustavo:Rapaz que que é isso -disse olhando pra nossas mãos-
Eu:Nunca viu um homem e uma mulher de mãos dadas não 
Pessoal:Nossaaa -rissos-
Gustavo:depois dessa deixa baixoo - disse se virando pro palco-

Vc soltou a mão do ney e foi até as meninas , chegando la ve a Karol beijando o Gil e a Tatah o Mario .vc chegou e cantou.

Eu:Beija,beija ta calor ta calor (88' - eles encerraram os beijos e olharam procê-
Eu:que que é podem continua beijando aee -disse rindo-
Gil:o estraga prazeres - disse serio-
Eu:hahah o poblema é meu se eu sou ou não ...
Karol:anda mto afiada né dona Bárbara Júlia 
Tatah:Faço as suas palavras a minha Karol -disse rindo -
Eu:Uihh vamo vai começar o show -vcs voltaram pra perto dos meninas e o show começou , o Neymar veio e te abraçou por tras , ele começou a cantar no seu ouvido as musicas quando chega na selinho ele canta.

Vem pra matar o meu desejo, me lambuza com teu beijo,
No calor dessa paixão me queimar...
Ai ai meu Deus como eu queria, ter mais tempo aquele dia,
Tô maluco pra te reencontrar (88'

é logico vc se arrepiou . Eles cantaram todas a musicas quando foi 02:40 vcs decidiram ir embora .

Gabriel:Galera vamo ficar ake no flat do meu pai pq ta mto tarde pra nos volta pra santos que tal?
Todos:então ta 
Gabriel:Então vcs sigam nois bele

Eles foram pro carro deles e vcs pro do gabriel , vcs foram até o flat do seu pai . Chegaram la vcs foram pro elevador e foram até a cobertura:
 

Chegaram la vc abriu a porta e todo mundo se jogou no sofa.

Gil:Como qe a gente vai fazer pra dormi ?
Eu:tem 6 quartos(exageradakk) então fica assim , As meninas vão ficar num quarto,karol e gil no outro,tatah e mario no outro,meninos no meio eu e o gabriel no nosso :]
Todos:Pode ser 

Cada um subiu pro seus devidos quarto, eu fui pro meu e emprestei roupas pras meninas e o gabriel emprestou a dele pros meninos, eu tava com cede então dessi chegando la encontro o neymar deitado no sofá assistindo SIMPSONS kkk. Passei direto e fui pra cozinha peguei um copo no  armario e fui na geladeira e vi qe meu pai tinha mandado alguem encher os armarios e a geladeira de besteira,achei um iorgut  de cocô abri e coloquei no meu copo , tomei tudo fui colocar meu copo na pia quando cinto alguem me abraçando por trás , nem precisava fazer esforço pra saber qem era née me virei e fiquei de frente pra ele:

Eu:não ta dormindo não
Neymar:não to com sono,então desci e fiquei assistindo
Eu:hm - disse soltando dele  indo pra sala,vc se jogou num sofá depois o Ney veio e pulou em cima de vc ficando em cima de vc ¬¬ .
Eu:TU é pezado em -tentando tiralo de cima -
Neymar:Não é pezo e sim gostozura -
Eu:Ui adoro - risos- Vou subir meu sono veio -disse tentando sair debaixo do ney-
Neymar:Deixa eu dormi com vocÊ vai ? - disse olhando com uma carinha qe ñ deu pra resisti-
Eu:Deixo sim mais sem safadeza viu 
Neymar:ok

Vcs subiram abraçados , chegando no seu quarto vc trancou a porta e foi no banheiro se olhou no espelho e fez um coque mal feito , e foi deitar ,chegando na cama o ney tava deitado de bruço com aquela BUNDA pra cima oO.

Eu:ooh eu quero deita - disse arranhando as costas de leve do ney qe ficou arrepiadoo-
Neymar:Uih -cmo vc tava de joelhos o ney fez questão de te virar e ficar por cima de você-
Eu:vc flou qe ia dormi e sem safadeza juu 
Neymar:as palavras podem muda -disse beijando seu pescoço te deixando arrepiadinhaa-
Eu:uii tentação -vc fez questão de beijar tbm o pescoço dele -

Assim o Ney foi tirando a sua blusinha e beijando sua barriguinha todaa , chegou nas partes intimas tirou com a sua ajuda o shorts , como vc ja estava de peças intimas , fez um esforcinho e ficou por cima dele,beijou todo aquele tanquinho e foi decendo,logo vc viu qe o "amiguinho" dele ja tava bem alerto kk,vc tirou o shorts dele e subiu de novo até a boca dele e deu beijo , ele te virou e ficou por cima de vc , beijou
 seu pescoço e foi desendo chegou na sua "amiguinha" e tirou sua calcinhaa olhou pra sua cara de safadinha , ele voltou a beijar seu pescoço que la fez um mega estrago¬¬ vc deceu sua mão e foi tirando a cueca dele vermelha com a ajuda dele msm, assim ele penetrou em vc ,começou com movimentos leves e depois foi acelerando assim vcs ficaram por 2 horas atpe chegarem ao organismo junto , vcs deitaram pois estavam cançados ficaram de conchinha e dormiram rapido pq o cansaço era mto ....

No Outro Dia .....................................

CONTINUA *--*
(Oii amorees desculpa por ñ ter postado ontem , mais ta ae o cap 6 com parte HOOT (66' não fiz tão hoot pq é começo mais daki pra frente podem saber vai ser FODAA kkk... e obrigada pelos 7 comentarios fico mto feliz de saber que tão gostando ...Então é isso Beijoos

CONTINUO COM 5 COMENTARIOS

7 comentários:

Opiniões , Criticas, Elogios e Comentarios :]