quarta-feira, 18 de abril de 2012

Sonhos e Pensamentos Com Neymar , CAP 3 *--*

Você deixou seu cabelo solto pq vc tinha lavado , vc pegou desseu , chegando la em baixo e ja diz :
Eu:Pai oq senhor queria falar comigo ??
Pai:Filha é qe .....................





Agora :,




Você deixou seu cabelo solto pq vc tinha lavado , vc pegou desseu , chegando la em baixo e ja diz :


Eu:Pai oq senhor queria falar comigo ??
Pai:Filha é que me ligaram perguntando se você gostaria de posar pra vogue ? 
Eu:Nossa choquei --disse sentando-
Pai:o Marcelo(inventei) disse que vc tem muito talento pra ser modelo e isso é uma chance pra você .
Eu:é todo mundo diz que tenho talento , mais pai vou aceita sim , mais como qe vai ser essas fotos ??
Pai:Vai ser pra nova coleção Outono , então vou ligar pra ele e confirma que você aceito e marca uma reunião ta ?
Eu:ok pai , então vou indo combinei de jantar com a Karol e a Tatah - disse subindo a escadas -
Pai:ta vai la -seu pai voltou a brinca com o gui -


Você subiu e foi escolhe um capinha pro seu bbm e iphone : e escolhei esses:
Nem gostei né rsrsrs 
Você pegou e colocou na bolsa pegou seus documentos e a chave do carro e desceu , como ja era 19:34e seu pai tava na sala ainda vc se despediu dele e foi pra garagem ,e entrou no seu carro e foi pro Restaurante Japonês :], como era quinta e a noite ainda , o transito até qe tava um pouquinho tranquilo , menos de 25 minutos vc chega la , vc estacionou o carro e desceu e entrou , vc encontrou so a karol na mesa :]


Eu:Fala aee loiraa - dois beijinhos-
Karol:fala ae malokeira -retribuindo-
Eu:Tassia Não chegou que milagre depois fala que eu qe me atraso rsrs
Karol:haha verdaddee -risos-
Eu:haha mais aii fez oq a tarde ??
Karol:a dormi e fui pra academia nova, e vc não sabe quem tbm malha lá ...
Eu:kk queem ??-curiosa-
Karol:o Gil amigo do Neymar 
Eu:Serio ele tava la em casa hoje com o Gabriel -disse pegando o iphone da bolsa-
Karol:serio cara ele é mto gostoso -disse rindo-
Eu:pode ser gostoso mais o Neymar  rapaz nem te falo , o unico poblema dele é que ele é mto galinha :] 
Karol:aah ta querendo envestir , galinha pq ??
Eu:aah o cara é o mais famoso do brasil,cada 2 dias sai num site que le pegou alguem .
Karol:Isso é verdade , olha a Tatah chegando :]  - disse olhando a tatah chegando perto da gente -
Eu:Oi dona Tassia ja são 20:07  não sou eu sempre que me atraso -rindo-
Tatah:ah desculpa é qe dormi a tarde inteira e acordei agora pouco -disse se sentando-
Eu e a Karol:Preguiçosa .


O Garçom vem até vcs e vcs pedem temaki pra cada um com suco de abacaxi com Hortelã, enquanto esperava vc resolveu entrar no twitter:


@BabbiiOliveira:Boa Noite , Jantando aki no Japa com @KarolAtankevicz e @TatahKakau_ :]


As meninas entraram no delas e deram RT .Vc resolve ve suas menções e ve que o Neymar , o Gil e o Gustavo tavam te seguindo.


@Njr92:Seguindo Linda :]
@Guustavo92:Seguindo malokeira kk
@GilCebola:Seguindo Musa ...


Então vc responde:


@BabbiiOliveira:@Njr92 Seguido de voltaa  :]
@BabbiiOliveira:@Guustavo92 seguindo malokeiroo ahaha
@BabbiiOliveira:@GilCebola seguindo de volta Cebolito kkk 


O temake e  o suco de vcs chegam e vc sai do twitter,vcs comem conversando e deside contar praas meninas que vc vai fazer uumas fotos pra vogue:


Eu:Meninas Vou fazer umas fotos pra vogue .
Tatah:Que legal amiga , vc leva mto jeito pra modelo.
Karol:Pior Parabens amiga , ah quero a primeira revista ta kkk -rindo-
Eu:Pode deixar ,vamos tirar uma foto ??
Karol e Tatah:Vamos


Vcs pedem pro garçam tirar a foto e ele tira , e vc posta no tt:


@BabbiiOliveira:Jantando com as Best'ss intagr.am/p/jjsmjdo6lo


Elas deram RT , Vcs resolvem ir embora , vcs pagam a conta e qanto tão saindo acabam encontrando o...


CONTINUA *--*


Holá Amores , Obrigada a todos qe estão lendo e comentando,
Ta  ae o cap , esperam qe gostem , ah apartir de amanhã o Ney começa a entra mais na historia
Taa Beijoos , Continuo com 3 Comentarios *--*

5 comentários:

Opiniões , Criticas, Elogios e Comentarios :]