terça-feira, 17 de abril de 2012

Sonhos e Pensamentos Com Neymar , CAP 2 *--*

Vc eas Meninas viram uma movimentação na porta,quando vcês foram ver quem era, Era o ...

Agora :

Vc eas Meninas viram uma movimentação na porta,quando vcês foram ver qem era, Era o Caio Castanheira (haha) , vcs ficaram surpresa né ... o Almoço de vcs chegaram e vcs comeram o guilherme aah tava qase dormindo , e ele tbm tinha acabado de comer papinha né rsrs .Terminando o almoço vcs ficaram conversando um pouco , desidiram a noite ir jantar no restaurante japonês as 20:00 hrs *-* como sua mãe era dona do restaurante vcs nem precisaram pagar (acontece isso comigo kk) vcs so despediram e foram pra casa . Vc chegando em casa vai pro seu quarto guarda sua bolsa e colocar o guilherme no perço pq ele dormiu no caminho , vc desseu as escadas e escutou uns homens gritando , vc foi pra parte da pisina e encontrou seu irmão e uns amigo deles na pisina jogando volei , vc mal chego e uns ficaram te olhando até o Gabriel fala:


Gabriel:Fala ae chatisse !!
Eu:Ih chato é vc , Oi Meninos :] -sorrindo-
Meninos:Oi
Gabriel:Deixa eu apresenta os meninos pra vc né dona Babi , Esse é o Gilmar mais conheçido como Gil , Esse é o Gustavo , Esse é o Ousado do Neymar que acho qe  ninguem sabe né -risos- e esse é o Cosme .
Você comprimenta eles com tchalzinho pq eles estavão na pisina né rsrsrs
Neymar:Nossa Gabriel Você não falo que tinha uma Irmã Tão Gostosa-disse falando no ouvido dele -
Gabriel:haha pode ser gostosa mais que é marrenta é -risos-

Peguei e sai dali e fui pro meu quarto pegar meu noot , desidi entrar no twitter pra responde algumas pessoas antes até as 15:00 hrs pra eu poder ir pra aula de box :]

@BabbiiOliveira:Boa Tarde amorees , nada pra fazer vou responder vcs :]

(obs:inventei) @MusaBabbiiO:@BabbiiOliveira Musa  qanto tempo , Manda beijo ake ><

@BabbiiOliveira:@MusaBabbiiO ownt amor , 1 Mil Beijos

@Babiletes_O:@BabbiiOliveira Musa  manda beijo e oficializa :]

@BabbiiOliveira:@Babiletes_O Oficializado Flor Beijos Beijos e Mto Beijos

Você anda fica respondendo algumas pessoas , enquanto isso la na pisina:

Gil:Sua irmã tem uma cara de ser mega simpatica e amiga né Gabi ??
Gabriel:é sim , so que as vezes ela é chata que ninguem aguenta ela -risos
Gustavo:Ela tem Namorado??
Gabriel:Não depois do Dieison(ex-namo) ela não quiz mais se envolver com homem , apesar dela ser esse jeitinho ela não gosta ve ficar pegando , mais quando ela quer pegar um ela quer pegar mesmo é pra namorar :]
Neymar:Hum Gostei disso -riso
Gabriel:Ata que ela vai querer algo com tigo Juninho ,meu vc so gosta de curtição e minhã irmã não é igual essas que vc pega -Meio Bravo Ja-
Neymar:é quem disse que eu quero so curtição com ela
Gabriel:Vai saber ...

Os meninos ficam la conversando ,enquanto isso vc foi ver ja era 14:25 e se despediu da galera ,

@BabbiiOliveira:Amores Mais tarde termino de responder vcs ook , Beijos .

Você desliga o noot e coloca emcima da cama , vc vai pro seu closert e escolhe uma roupa e vai pro bannheiro , vc sai do banho e coloca essa roupa:

Pega sua bolsa e coloca sua Luva De Box , Uma Toalha e uma garrafinha de agua .
Ameei :]

Você Pega sua Bolsa , seu Iphone e Bb , vc desse e vai pra cozinha , chegando la vc encontra os meninos fazendo maior zona com a farinha de trigo .
Eu:Que que isso ?? - segurando pra não rir-

Os meninos olharam pra você com uma cara , e você riu rsrsrs
Gabriel:Nossa Barbara precisa nos assustar -todos rindo-
Eu;Precisa, to zuando , so vim da tchau pra vcs , to indo pra aula de box até mais , Beijos Meninos -dando um tchalzinho com a mão -
Meninos:Tchau  -risos-

Você foi pra garagem , twittando :

@BabbiiOliveira:Aula De Box *--*

vc sai e entrou no seu carro e foi pra academia de box , chegando la vc encontra nada menos que , a Marrara.
Eu:Oi Marrara -dois beijinhos -
Mah:Oi Bah -retribuindo os Beijinhos-

Vcs foram e começaram a socar o saco de areia (rsrs sem comentarios barbara) , vc pediu pra Marrara Tirar uma foto sua pra vc postar no tt e ela tirou tipo assim :



@BabbiiOliveira:Nada melhor do que desconta a raiva num belo saco de areia kkk instagr.am/p/njsmjr8mm

Vcs continuaram treinando até as 18:30 vc se despediu da marrara e foi pra casa , chegando la vocÊ encontra seu pai brincando com o Gui na sala , como tava tão lindinho vc resolveu tirar uma foto e postar :

@BabbiiOliveira:Razão da Minha Vida S2 instagr.am/p/bhnsj9nn

Seu pai ve que vc chegou e fala.
Pai:Oi Filha - te abraçando -
Eu:Oi Pai retribuindo -
Pai:Preciso falar um assunto com você
Eu:é Mto serio
Pai:Mais OU menos
Eu:Ok so vou tomar banho e ja deso pro senhor falar comigo

Vc subiu pro seu quarto jogou sua bolsa em cima da cama e foi pro banho , vc acabou o banho e foi pro closert de toalha e escolheu essa roupa , Como vc ia jantar com as meninas ja servia esse:
                                                         (com uma rasteirinha )
Você deixou seu cabelo solto pq vc tinha lavado , vc pegou desseu , chegando la em baixo e ja diz :
Eu:Pai oq senhor queria falar comigo ??
Pai:Filha é qe .....................

CONTINUA *-*

Amores acho que o cap de hoje ficou um pouco XOXO , é pq to em semana da prova , Aah Fiquei mega feliz por 4 comentarios no Cap 1 , qe continua assim fofuxas , Continuo com 3 Comentarios Beijoos

2 comentários:

  1. ahhh q perfeito *-* so os melhores amigo do irmão dela kkkkkkk tou amando continuaa.por:@Njrliindo

    ResponderExcluir
  2. Leitora Nova, Amando! muito Continua.. :D

    ResponderExcluir

Opiniões , Criticas, Elogios e Comentarios :]