segunda-feira, 16 de abril de 2012

Sonhos e Pensamentos Com Neymar , CAP 1 *--*

Mas Uma Vez acordo com despertador tocando as 06:10 da manhã pra ir pra faculdade , fico me enrolando na cama até as 06:15 , me levantei e fui tomar banho , sai do banheiro 15 minutos depois rsrs  fui de toalha pro meu closert e procurei uma roupa , peguei uma roupa um pouco leve , apesar de não ter abrido as cortina ja dava pra ver que o sol tava brilhando meio forte . escolhi esse look :


com uma sapatilha rosinha com branco :]

vocÊ pegou seu ipad,iphone e blackberry e desceu , você foi direto pra cozinha e encontrou a dona rosa (empregada da casa) :

Eu:Bom Dia rosinha
D.Rosa:Bom Dia bazinha, vai querer oq ??
Eu:o de sempre rrsrs

Você ficou conversando com  a dona rosa enquanto ela preparada seu misto quente com suco de laranja #AMO , ela terminou e você comeu , rsrs vc terminou e subiu pro seu quarto escovar os dentes , desceu e se despediu a rosinha e foi pra garagem pega seu carro:

 Você pegou e entrou e partiu pra faculdade, chegando la vc ja encontra a Karol e a Tatah no estacionamento :
Eu:Holla Meninas - dei dois beijinhos na buchecha delas *--*
Meninas:Bom dia bazinhaa

vocês foram pra sala , vc e a Karol pra mesma a Tatah pra dela , chegando na sala vcs comprimenta os meninos e senta , como o professor não chegou vc entrou no twitter e postou:
(OBS:vou usar meu twitter pessoal ta e tbm vc ja tinha mais de 150.000 mil seguidores ta:)
@BabbiiOliveira:Bom Dia Fofinhos , mais um dia de facul *-*

O professor entrou na sala , passou 3 aulas e vcs foram despensados por causa de uma reunião qe ia ter preofessores , no minimo vcs sairam as 10:00hr vcs foram encontra a tatah pq ela tbm ia embora né #derbarbara kk, vcs combinaram de ir almoça na restaurante da sua mãe la por 12:00 , vcs se despediram e foram cada uma pra sua casa , vc chegando em casa foi direto pro seu quarto , vc trocou de roupa e colocou uma regatinha branca com um sorts jeans desfiado rs , vc foi direto pra parte da piscina pra pegar a jolie e o yolly que tavam la fora brincando , vc foi direto pra sala e encontrou o Gabriel deitado no sofá assistindo BOB ESPONJA *--*
Gabriel:Ih chegou mais cedo hoje ??
Eu:Não to na facul ainda :]  -ironica-
Gabriel:Pensei que vc tava ake -risos-
Eu:Vai se ferra Gabriel - sentando e atacando uma almofada nele -
Gabriel:vou la acorda o meu pequenininho - subindo a escada -

Eu so olhei com uma cara , e entrei no twitter :

@BabbiiOliveira:Cheguei mais cedo da facul , e meu irmão ja veio me encher o saco alguem merecee ?? não nee

como a karol tava on ela me manda uma :

@KarolAtankevicz:@BabbiiOliveira Ei lala so vcs mesmo , ainda bem que não se matam pq se amam kkk

@BabbiiOliveira:@KarolAtankevicz hahah engraçadinha né dona Maria Karoline .

assim vc fica no twitter respondendo alguns amigos no twitter e uns fc , até qe o gabriel desse com o gui no colo , o gui qando te viu ja abriu os braços querendo o seu colo :
Gabriel:Legal eu que pego e deso com ele no colo e ele vai com vc - bravinho jaja rsrs-
Eu:fazer oq se ele prefere eu do que vc -risos-
Gabriel:Ah não falo mais nada ...

Você leva o Gui pra ir tomar café , como a dona Rosa ja tinha feito a papinha dele vc pegou e foi dando pra ele , como ele se lambuso vc fez questão de tirar uma foto e postar :

@BabbiiOliveira:Papinha da Dona rosinha , o Gui nem gosta né kk instagr.am/p/jskrko9sr

Terminando ali vc levou o gui e deu um banho nele, ele ia com vcs almoça , vc colocou um sorts saruel branco com uma camiseta amarela so com o rosto do bob esponja no meio , vc levou o gui pro seu quarto e colocou ele no chão com uns sapinhos , encanto ele brincava la vc foi se arrumar q ja era 11:42 , vc so trocou de roupa e colocou essa :

 vc passou um pouco de lapis,rimel e um gloss rosinha , qando vc olhou no seu bb ja era 12:01 , vc pegou os seus celulares e carteria e o gui e desceu , vc so despediu da Dona rosa pq o gabriel , ah o gabriel eu nem sei acho qe ja foi pra loja do meu pai .
Você foi pra garagem e colocou o gui na cadeirinha e entrou e partiu pro restaurante , chegando la as meninas ja tavam sentadas.
Tatah:Bárbara como sempre atrazada -meio qe se fazendo de brava-
Eu:hahah é qe tive qe trocar o gui dae meio qe demorei kkk
Karol:sabemos -risos-
o Gui tava numa cadeirinha adequada pra criança vcs chamaram o garçam e pediram as seus pratos(a pensem ae ) , o graçam sai e sua mãe veio comprimentalas:
Mãe:Oi meninas , oi meu bebê -disse apertando as bochechas do gui-
Meninas:Oi tia Mari, oi mãe .
Mãe:So vim mesmo comprimenta-las pq ta meio cheio ake né tenho qe volta pra cozinha , ate depois meninas a filha seu pai mais tarde quer falar com você,
Eu:ok mãe , mais pq ele não me ligou ??
Mãe:acho pq tava mto ocupado to indo meninas até depois -disse saindo

Enquanto vcs esperavam vcs conversaram e vc entrou no twitter :
@BabbiiOliveira:Almoçando com a @KarolAtankevicz @TatahKakau_ e meu bebê #Gui

Vc eas meninas  viram uma movimentacão na ponta ,quando vcs foram ver qem era , Era o ....

Continuaa *--*  Meninas ta Ae o CAP 1 tomarem qe gostempq escrevi com o coração  e Continuo so com 3 comentarios OOk
Beijoos



8 comentários:

  1. ameii amooor queroo maisssss haha

    @fcney_negolindo

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAAAA ....
    AMEI *-* POR : @NeyJrTudoPraMim

    ResponderExcluir
  3. continuaa ameiiiiii @Njrliindo aki s2 s2

    ResponderExcluir
  4. continua amor, eu to amando ><
    beijo da @fco_neymarzetes s2

    ResponderExcluir
  5. muito bom comtinua to amando seu blog

    ResponderExcluir
  6. iPad, iPhone e Blackberry?? pra que se precisa de um BlackBerry qndo se tem um iPhone???? bom, wharever, a fanfic táá boa, continue assim *-*

    ResponderExcluir
  7. gente segue meu bloguer telovelucasmoura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Jesus!! Ipad,Iphone e Blackberry? que menina ricaa!! kkkk' aproveitando, podem visitar o meu blog e ler minha fanfic 1 minuto? http://imaginesdoneymar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Opiniões , Criticas, Elogios e Comentarios :]