domingo, 15 de abril de 2012

PERSONAGENS !! Sonhos e Pensamentos Realiza-se ��





ooie galerinha *-* Meeu nome é Bárbara Júlia Alves De Oliveira, tenho 19 aninhos, faço faculdade de design, sou 
Paranaense mais morro em santos, Corinthiana e um pouco santista, solteira, linda e gostosa ú.ú meiga, amiga, chata, marrenta e muito mais... Viciada em twitter, instagram, brigadeiro, pipoca, shopping, balada, relógios, amigos e meus cachorrinhos a Jolie e o Yolly e muitas outras coisas ! Minhas melhores são Maria Karoline Atankevicz e Tassia Kauany  para sempre :]


Fala ae de booa ? Meu nome é Gabriel Luccas, tenho 22 anos, soou irmão da idiota da Babi meu ela ama muito me irrita u.u Então, soou solteirão,corinthiano, o que eu faço da vida? Porra nenhuma, quer disser trabalho com o meu pai as vezes hahah.. Pego e não me apego, então é só isso beijos gatinhas ..



ooi amores *-* Meeu nome é Maria Karoline Atankevicxz tenho 19 anos faço faculdade de design, junto com a Babi, sou solteira,mais soou APAIXONADA pelo Lucas Moura, já fiquei com ele uma vez, mais não deu certo, a Babi sem duvidas é a minha BFF ela que me ajudo fica com ele *-* Só isso anjinhos beijos *-* , sou Coxa Branca Roxa :]



Holla Meu Nome é Tassia Kauany , Tenho 19 anos faço faculdade de direito ,sou solteira ,sou coxa branca e corinthiana, to aprocura de um namorado rsrs , Sou mto grudada com a Karol e a Babii , Beijoos amorecos



Guilherme Henrique, 01 aninho, irmão da Babi e do Gabriel .



Marilene Alves De OLiveira . Mãe de Gabriel, Guilherme e Babi e sou Santista, sou chefe de cozinha :]


José Braz De Oliveira, pai de Gabriel, Guilherme e Babi e sou Corinthiano , sou empresario e tenho uma loja de carros da marca VolksWagen!



EI PSIU , somos  a Jolie e Yolly rsrs somos  os cachorrinhos xodós da Babi  :]

Um comentário:

Opiniões , Criticas, Elogios e Comentarios :]