quinta-feira, 19 de abril de 2012

Sonhos e Pensamentos Com Neymar , CAP 4 *--*

Elas deram RT , Vcs resolvem ir embora , vcs pagam a conta e qanto tão saindo acabam encontrando o...

Agora :

Elas deram RT , Vcs resolvem ir embora , vcs pagam a conta e qanto tão saindo acabam encontrando o Gil,Neymar,Gustavo,Cosme,Gui Pitta e o Mario Luiz . Eles ve vcs e falam:

Meninos:Boa Noite Meninas - disse cada um comprimentando vcs com dois beijinhos na buchecha-
Meninas:Boa Noite Meninos - Disse retribuindo os beijinhoss -
Gil:Ja tão indo em bora ? -disse olhando pra vc-
Eu:Não viemos ver como que ta a noite , -risos de todos -
Gil:Nossa Bárbara valw 
Eu:Que isso , então tamos indo beijo pra vcs - disse tando um tchalzinho com a mão pra eles-
Meninos:Tchau

Vcs e as Meninas vão embora .

Enquanto isso no Restaurante:

Gustavo:Essa Tassia é mó lindaa.
Neymar:Desculpa irforma mais a Bárbara nem se fala .
Gil:é impressão minha ou vc ta afim da Bazinha ?? -disse olhando pra o Ney-
Neymar:Pior  -disse em meios aos risos-
Mario Luiz: Vamos parar de papo que eu to com fome .
Cosme:Tu so fala isso pq ta na seca -risos de todos-
Gui Pitta:Pior  -risos
Mario Luis:Valeu ae cosmee -envergonhado-
Meninos:hahaha 

Os meninos chamam o graçam o pedem a comida :
Em quanto isso VocÊ:

Vc chega em casa estaciona o  carro na garagem e entra,chega na sala e encontra sua mãe brincando com o gui e seu pai e o gabriel jogando PES2012 #AMO e a Jolie o Yolly mordendo sua pantufa do sapinha kk.

Eu:Boa Noitee Familia , a Jolie e Yolly larga minha pantufa ae - disse correndo atras deles kk-
Mãe:haha quem manda deixa a porta do closet aberto da nisso .
Eu:aham seei .

Vc conseguiu pegar a pantufa e foi pro seu quarto , trocou de roupa e pós esse pijama :


Vc coloca suas havaianas e pega seu noot e desce pra sala:


Vc chega la em baixo fica um pouco com sua famila  e no twitter, deu umas 23:40 o sono chegou e vc se despediu dos seus pai e do seus irmão e subiu, colocou seu not no criado-mudo foi pro banheiro escovou os dentes e fez suas necessidades e foi dormir.No Outro dia vc acorda as 09:12 pq vc não tinha facul , se levanta vai no banheiro faz suas necessidades e vai pro quarto do gui pegar elee :](obs:vc tava de pijama ainda) :]  vc pega ele e volta pro seu quarto e coloca ele na cama e deita junto com ele , liga a tv e coloca no BOB ESPONJA *--* , vc pega seu iphone e tira uma foto gui e posta no tt:

 @BabbiiOliveira:Bom Diaa Vicio ja de manha rsrs Guii s2 instagr.am/p/mjsmkdu7js
Vc resolve ficar um pouquinho no tt até que o Neymar te manda uma.

@Njr92:@BabbiiOliveira passa seu bbm por DM ??

Tipo eu estranhei né mais mandeei .
DM:@Njr92:Ta Aee xxxx-xxxx :]

@BabbiiOliveira:@Njr92 Ja mandeei :]

@Njr92 Obrigadoo :]

@BabbiiOliveira:Vou levar meu bbê pra tomar café  até depoiis

Vc desse com o Gui e vai pra cozinha , e encontra o Gabriel tomando cafée.

Eu:Bom Dia Chato , e bom dia rosinha 
Gabriel:Boa Dia chatisse - disse pegando o Gui do seu colo -
D.Rosa:Bom Dia Babi -disse colocando seu misto quente e seu suco na mesa
Eu:Obg rosinha -disse comendo kk
Gabriel:Manina oq vc vai fazer a noite ?
Eu:Nada porq ?
Gabriel:Bora ir pro show da Turma do Pagode em Sampa ??
Eu:vamo sim vou chamar a Tatah e a Karol taa 
Gabriel:Bele -disse dando a papinha de bolacha com leite pro gui -
Eu:o Gabriel da certo menino olha como o gui ta lambuzado - disse olhando seria pro Biel -
Gabriel:ha ele não para quieto -disse limpando o gui-
Eu:Sei vou subir ,trocar de roupa e ligar pras meninas -disse se levantando e indo pro seu quarto -
Gabriel:Vai Lá

Vc subiu e entrou no seu quarto e foi pro seu closet e escolheu essa roupa de ficar em casa mesmo :
 com uma havaianas

Vc fez um rabo de cabalo igual na foto , quanto tava terminando seu celular toca , quando foi ver era um numero desconhecido e atendeu .
Começo de Ligação:
Eu:Aloo 
xxx:Bárbara 
Eu:Sou eu mesma quem é ?
xxx:sou eu o .....

CONTINUAA *--*
Boa Tarde Meninas Mo pega feliz de saber que vcs estão gostando do BLOG e obg pelos 5 Comentarios no ultimo posta :] , vcs viram que; mudei um pouco o blog gostaram :] então é isso Beijoos
Continuo com 3 Comentarios 💑


5 comentários:

Opiniões , Criticas, Elogios e Comentarios :]