terça-feira, 22 de novembro de 2011

#UmSonhoComVocê

No Capitulo Anterior :
 Neymar te beija e é logico que você corrende . Foi um beijo bem calmo . Quando alguem interreompe vocêes ...

Agora no #UmSonhoComVocê . Capitulo 6

Neymar te beija e é logico que você corrende . Foi um beijo bem calmo . Quando alguem interreompe vocêes .

Guilherme:ooooh vai parando aee meu -risos de ciumes .

Eu e o neymar: tem sempre alguem pra atrapalhar ! :@

Guilherme:atrapalhei sim , essas suas mãoos né neymar respeito com a minha irmã mlke .


Neymar:Pode deixa a, mais a (seunome) tem onde pega fio .


Eu:ãn ?


Guilherme:seei so digo uma coisa ela não é qualquer uma que tu pega e descarta . Blza mlke?


Neymar:Pode deixa -risos.


Você não fala nada e volta a dança seu irmão vai dança cm a namorada dele e fica você dançando com o Ney . quando ele fala bem baixinho no seu ouvido.


Neymar:vamo pra um lugar mais calmo ? -la vem o safadinho hehehe


Eu:vamo sim -la vem a safada (pareei) kk


Vocês avisaram o pessoal e foram pra uma praia que tinha ali perto igual essa da foto ↓ vocês foram no carro do Neymar , escutando Exalta Samba Hoje tem (amo♫) quando vocês chegaram la vocês sentaram numa rocha linda que tinha ali , Você sentou no meio das pernas do neymar(um sonho) , e vcs ficaram 5 min. em silencio  quando Ney fala :


Neymar:(seunome) você é tão linda como eu nunca fui percebe isso !


Eu:hahahahah sei eu não sou linda ook !-riso envergonhado


Neymar:Ata você é linda sim .
Antes de você fala neymar te beijo , vcs ficaram ali nos amaços quando você paro vc olhou no se celular que é esse:
 

Nossa ja é 04:17 da madru . tenho que ir pra casa .


Neymar:Vamo então eu te levo .


Vocês entraram no carro e neymar deu partida quando vocês chegaram na sua casa que é essa↓
  ele falo:
Neymar:Esta entregue a menina Lindaa -sorriso que ele so dabe fazer -


Eu:hahahah obrigada Lindo -dando um selinho nele .


Neymar:que isso , em passa seu numero pra mim e seu twitter ?


Eu:logico meu numero é (xxxx-xxxx) e tt (@seunick)


Neymar:Obrigado tchau então


Eu:Tchau .


Você sai e entra na sua casa , e vai direto toma um banho e coloca esse pijama ↓
Você sai do banho e vai dormi .


Ja no outro dia vocÊ acorda com seu celular tocando ...


Continua ...

Um comentário:

Opiniões , Criticas, Elogios e Comentarios :]