domingo, 20 de novembro de 2011

#UmSonhoComVocê

No Capitulo Anterior :
Você termina de se arrumar e desse.


Agora no #UmSonhoComVocê . Capitulo 5.

Você termina de se arrumar e desse.

Guilherme:Ae como minha irmã ta Gata.

Eu:Eu sei disso -risos

Guilherme:Convicida* ...

seus pais chegam na sala e falam :

Sua Mãe:Aonde meus filhos vão ?

Eu e Gui:Balada Cm a Galera.

Seu Pai:Então Juizo e Guilherme cuida da sua Irmã .

Guilherme:Pode deixa.

Eu:Não sou mais criança OOk -risos de todos-

Vocês ficam conversando mais um pouco quando seu celular toca .

Começo de Ligação:
Gustavo:Hein maloka to esperando vocÊs aki em baixo desse !

Eu:OOk tamo desendo .
fim de ligação.

Você e o Gui se despedem do seus pais e vai até a galera , no carro do gustavo tava a Bárbara e a (suaamiga) , e o neymar tava no caro dele com o gil .
Você e o Gui foram no seu carro que era esse ↓
.

VocÊs vai pra balada que por sinal tava cheia ! vocês foram pros camarotes . La vocêc conversaram . Mais quando  você viu o Neymar seus olhos tava brilhando(não tava derretendo kk) e vc tava paralisada . Sua Amiga falando :

(suaamiga):Planeta Terra chamando (seunome) ? ...

Eu:Aaah oq você falo ? -não intendendo nada 

(suaamiga): to vendo que alguem ta aapaixonada aki ...

vocÊ e s (suaamiga) foram pra pista dança , mais todo mundo tava la seu irmão tava la com a namorada dele que tinha chegado , a Bárbara e o Gustavo na maior love e so sobrou você ,(suaamiga) , gil e neymar . Eles vieram na direção de vocês conversa.

Gil e Ney:Boa Noites meninas .

Eu e (suaamiga):Boa Noite .

Gil começo a conversa com a (suaamiga) , e o ney puxa papo com você .

Neymar:Nossa quanto tempo não se falamos ?

Eu:Verdade -quase babando-

Neymar:Namorando muito gata ?

Eu:O nnão pego nen vento e você?

Neymar:a to suse -risos safado.

eEu: Eu acho q nois tamo de vela hje .

Neymar:Por que?

Eu: olha lá gil e (suaamiga) se beijando .

Neymar:ele não perde tempo.

eu:ela tbm não .

vocÊs ficam trocando olhares quando começa toca uma musica romantica .

Neymar:Quer dança comigo (seunome)?

Eu:quero sim -começo a baba (brincadeirinha) kkk

Vocês começam a dança quando neymar fala no seu ouvido.

Neymar:como que eu não fui percebe . Você é mto gata .

Eu:Q isso papai e mamãe capricharam -risos.

Neymar: então vou caprichar nisso .

Neymar te beija e é logico que você corrende . Foi um beijo bem calmo . Quando alguem interreompe vocêes ...

Continua .

Ae quem sera que interropeu eles ! so sabendo no
proximo capitulo.
Quero comentarios ! Beijos  

Um comentário:

Opiniões , Criticas, Elogios e Comentarios :]