quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Neymar tem mais votos para melhor jogador do mundo que Messi e Cristiano Ronaldo juntos

 

Enquete oficial mostra Neymar à frente de Messi e Cristiano Ronaldo na preferência dos torcedores


Publicidade
O atacante Neymar continua na liderança da enquete oficial para melhor jogador do mundo. O jogador do Santos tem mais votos que o Messi e Cristiano Ronaldo - segundo e terceiro colocados, juntos.

Neymar é um dos indicados a melhor jogador do mundo
Lista revela baixa do futebol brasileiro
Com ajuda da propaganda santista, o jogador alcançou o topo na enquete, com 42% dos votos até às 13h desta quarta-feira (2). Messi, o segundo colocado, tem apenas 15,6% da preferência. O terceiro colocado, Cristiano Ronaldo, tem 10%. O português diminuiu a desvantagem durante o dia.

Vote: quem é o melhor do mundo?
O Santos faz propaganda do jogador nas redes sociais. A assessoria de imprensa do clube postou o link da enquete oficial no Twitter. Já Neymar gravou vídeo agradecendo a indicação.
A enquete, claro, não tem valor científico e nem terá influência na definição do prêmio, que é dado por um colégio eleitoral que inclui jornalistas, técnicos e capitães das seleções de todo o mundo.

Indicado nesta terça-feira (1º), Neymar é o único que atua no Brasil. Daniel Alves, do Barcelona, é outro brasileiro na lista, que conta com 23 jogadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opiniões , Criticas, Elogios e Comentarios :]