sábado, 19 de novembro de 2011

#UmSonhoComVocê

No Capitulo Anterior :
ocê sai e nen ve o que a Bárbara responde . Você vai direto toma banho, quando sua mãe bate na porta :
Sua Mãe: Filha precisamos conversa ?
Eu: Entra Mãe .
sua mãe entra . e ja vai no assunto 


Agora no #UmSonhoComVocê . Capitulo 4 .

sua mãe entra e vai no assunto !

Sua Mãe: Filha esses tempo todo que ficamos fora você e o Guilherme não aprontaram né?


Eu:Não mãe , tudo normal guilherme com a namorada dele e eu na minha com minhas amigas . Mais porque?

Sua Mãe: Por nada não , ah porque você fico da quele geito quando viu o Neymar , Parece que nunca viu ele .


Eu: Nda não mãe impressão sua - quase vermelinha -


Sua Mãe : Ok então vou ir descança . - Beijo na testa


Eu: Ook vai lá ...


Sua Mãe saie você vai pro seu quarto , você deita na cama pensando ! por que deu essa recaida em mim quando eu vi o neymar ? ...  quanod seus pensamentos foi interrompido pelo Gustavo te ligando .


Começo da Ligação.


Gustavo: Menina que historia é essa de baba pelo neymar hein ?


Eu: ãn ? mentira vocês tão todos boiando meu !


Gustavo: Sei ! hein vamos pra Balada hoje ?


Eu: Vamo sim mais quem tanto vai ?


Gustavo: Vai eu a Bárbara , (suaamiga) o Guilherme e Gil e o Neymar .


Eu: Ok então 


Gustavo:La por 21:00 te chamo no radio blza ! Beijo


Eu:Blza, beijo  ...
Fim de Ligação .

Você volta a pensa e pega no somo !


No Outro lado Guilherme foi na casa de Neymar .


Guilherme aperta a campanhia e quem atende é a Nadine .


Guilherme: Oi Tia Nadine cade o Neymar ? - fala comprimentando ela com dois beijinhos-


Tia Nadine: Ta la no quarto dele sobe lá ..


Guilherme sobe no quarto do neymar e ele tava sentado na cama com o celular não mão .


Guilherme: Fala Ousado oq você queria comigo?


Neymar:Fala mané , ah pra você vir joga video game cmg ! -risos


Guilherme: a mlk era isso né ! mais act sim  ... -risos-


Guilherme e Neymar vão o joga video game . Era umas 19:00 quando guilherme sai da casa do neymar . 


Ja no outro lado você acorda e vai direto tomar um banho , você lava o cabelo ... você fica praticamente 35 min. no chuveiro , quando vocÊ sair você vai direto secar o cabelo e depois escole um look :
Esse Look:




VocÊ termina de se arrumar e desse.

Continua:

O que será que vai acontece nessa balda não percam o proximo cap.
Galera que saudades de posta aki voltei com tudo agora ! Beijos
5 Comentarios ><



2 comentários:

Opiniões , Criticas, Elogios e Comentarios :]