sexta-feira, 9 de setembro de 2011

#UmSonhoComVocê

   No capitulo anterior:
Vocês chegaram esperaram o vôo dos seus pai chega. Quando você vê tem um tumulto quando você olha quem tava la no meio você fica com os olhos brilhando ...

Agora no #UmSonhoComVocÊ  Capitulo 2.

Quando você olha quem tava no meio do tumulto você não acredita era ele mesmo em pessoa .Mais vocÊ ja tinha conversado com ele mais quando viu aquele estido dele era de deixa todo mundo de boca aberta . Quando sua amiga vê e fala :

(suaamiga): (SeuNome) ta parecendo que nunca viu ele .

Eu: Será ele é tão perfeito ...

(suaamiga): ta apaixonada so quero ver quando o Gustavo souber !

Eu: não to apaixonada não .E o Gustavo vai fica sabendo do que? Dona (NomedaAmiga) ? eem?

(suaamiga) : espera pra ver ...

nisso seus pais desembarcava . Quando Gui olhou vocês sairam praticamente correndo pra da abraço neles ( logico né 3 meses longe da aquela saudade ) .

seu pai : Filhotes que saudades ... 3 meses sem ve vocês ...

Eu e o Gui: Ah tbm saudades logico né vocês trabalham demais .

sua mãe : aa amo vocÊs . Oi (suaamiga) diz sua mãe .

(suaamiga) : oi tia (nomedasuamãe) e oi tio (nomedoseupai)

Sua mãe e seu pai : então vamos . tamos mto cansados viagem lonca 15 horas de londres até aki .

vocÊs vai todos direto pro carro do gui . nisso você entra no twitter e posta:

@SeuTT: Saudade #Exalando ... Bom ver Mãe e Pai ...

você sai do twitter ...

era praticamente 13:11 quando chegaram a Santos , foram pra casa . chegando la . sua mãe fala:

Sua Mãe : Filha precisamos conversa .

Eu: OOk mãe so vou ali da tchau pra (suaamiga) e ja volto a vamos almoça no restaurante ?

Sua Mãe seu Pai e gui: Vamos sim .

Eu: Ook ja volto então 5 minutinhos blza.

Você vai até sua amiga despedi e fala obrigado por ela te ido com você encontra seus pais . ela agradeço .
Nisso você vai emborra . minuto depois :
Vocês foram pro restaurante , chegando la você avista Gustavo e Bárbara e (seuamigo) .

Eu: Oii Amorecos ?

Eles respondem: Oi Maloka .

Bárbara: Oi Tia Oi Tio que saudades -nisso ela abraça seus pais.

Seus Pais: Oi Bárbara Saudade tbm . e a sua mãe manda um beijo pra ela .

Bárbara: Pode deixa Mando sim .

Nisso você e seus pais e gui almoça ,quando o celular do Gui apita era o Neymar chamando ele :

Gui: AE  Mlke ?

Neymar: ae preciso de você agora ?

nisso você fica com o olho brilhando .

Gui: to almoçando com a familia depois passo ai pode ser ?

Neymar: Pode sim .

nisso eles desligam.

Eu: o que o Ney queria Gui ?

Gui: como você sabi que era o Neymar ?

Eu: Ue você sempre chama ele de Mlke -heheheh!

Gui: Sei . ele mando eu passa na casa dele .

VocÊ fala bem baixinho aah queria tanto ir junto.

Sua Mãe:o que ta sosurrando dona (seunome)  ta apaixonada menina ?

você fica toda vermelhada e fala...

Continuaa....

Galera Tão gostando ... Posto amanhã
Comentem por favor ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opiniões , Criticas, Elogios e Comentarios :]