quinta-feira, 8 de setembro de 2011

#UmSonhoComVocÊ

#UmSonhoComVocê Capitulo 1.

Estava na melhor parte do sonho quando meu celular despertou e me acordou. Na verdade nem me importei muito com isso, afinal era pra ir busca meus pai no aeroporto . Levantei da cama, fui ao banheiro fazer minha higiene, arrumei meu cabelo e coloquei essa roupa :

 
Desci pra tomar café.
quando Gui perguntou!
Gui: dona (seunome) toma café rapido porque ja tamo atrajado pra ir pra Sampa busca a Mãe e o Pai no aeroporto.

Eu: tomo rapidinho . Ah á (nomedaamiga) vai junto com a gente !

Gui: Tabom ja ligo pra ela pra ver se ela ja ta pronta?

antes da (meunome) responde a campanhia tocou !

Gui abriu a porta e era a (nomedaamiga):

(suaamiga): Ou Gui cade a (seunome) nois tamos atrazados né ?

Gui: Tamo sim, a (seunome) ta tomando café vai la e fala pra ela apura que eu to desendo .

(suaamiga): pode deixa falo sim e ja desemos .

Gui desse e a (suaamiga) vai até você e fala pra você apurra .

Eu: (suaamiga) você ta lindo com esse roupa : .

ela ta com esse look ↓
 
 
(suaamiga) : ah brigada você tbm ta linda .
Eu: é nois Maloka (yn)

(suaamiga) : sempre nois , mais se apressa tamo atrazado .

Eu: Ja terminei  . 

(suaamiga) : Vamo então

vocês dessem e lá em baixo tava o Gui esperando vocês .

Gui: Vocês demoraram ja é 9:42 

Eu: Desculpa . Então vamos .

Vocês vai . Dae você posta no twitter :
@SeuTT.  Indo pra Sampa com o @guilherme_03 e com @Ttdaamiga.
 
Dae (suaamiga) posta :
 
@Ttdaamiga : acordei cedinho mais feliz indo pra sampa com a minha best @SeuTT e @guilherme_03 é nois.
 
Vocês Saem do twitter e vão. O Vôo do seus pai desembarcava as 11:30 e vocês tinha que chega em Samba . Porque Santos não tem aeroporto.

era 11:24 vocÊs chegaram esperaram o voo dos seus pai chega. Quando você vê tem um tumulto quando você olha quem tava la no meio você fica com os olhos brilhando ...

Continuaaa ...
Quem será que (seunome) viu ?
será que seus pai chega ?
 Não Perca os capitulos ..

Comenteei por Favor ...

Um comentário:

Opiniões , Criticas, Elogios e Comentarios :]