quarta-feira, 7 de setembro de 2011

#UmSonhoComVocê

  Introdução


Meu nome é (seuname) e eu tenho  17 anos morro  em Santos-SP. Moro com minha mãe, (nomedamãe) ela é empresaria  meu pai (nomedopai) que é empresario tbm,  e meu  irmão mais velho  Guilherme ! Ele me aconselha muito, e apesar de muitas brigas nós nos amamos e nos damos bem. Na verdade essas brigas ficaram para trás, era coisa de criança, bem infantil. Hoje ele tem 22 anos, e é jogodor do Santos, ele não namorava . Como ele jogava no santos    quase não para em casa, mas sempre que tem tempo, ficamos brigando e jogando video game , ele me contando sobre o futebol dele, e ele sempre me perguntava se eu namorava e eu sempre dizia - so fico na  ficadas & rolos. Já namorei sério uma vez, com um menino chamado Gabriel. Ele era meu colega, mas enfim acabou se mudando daqui de Santos, e não dava certo. Nunca mais o vi! Ele era um tremendo galinha, eu era meio ciumenta, e nós brigávamos frequentemente. Porém o término do nosso namoro foi tranquilo. Aceitamos na boa, das duas partes! Sabíamos que não dava certo.
  
  Enfim, meu melhor amigo é o Gustavo amigo do Neymar, e eu ele sempre combinava de saimos . Ele namorava a Bárbara minha melhor amiga . Eu que o diga, eles faziam um casal lindo so que as vezes  chatos, minha amiga (nomedaamaiga) nois era bem grudadas como  minha família falava. Ela morrava nun apartamento do lado do meu. Ela tem a idade do meu irmão , ! . Ela é super amiga quando precisamos de um outra ela sempre tava lá pra me consolar , ela não morrava com o seu pai , ele tinha se separada da mãe dela  , e ela  sempre me dissia  que não sente falta do desgraçado do pai dela por causa da traissam*, que nem saber como filha dele tava. Achava uma pouca vergonha de seu pai, e sempre disse que sua mãe era sua família interia. Fazia papel de mãe, de irmã e de pai. Ela fala que tem vergonha do seu pai, então eu sempre procuro não tocar nesse assunto. Isso deixa a (nomedasuamaiga) irritada! Ela também se dá bem com a minha familia , -tudo bem que ela é gente boa, mas tem aqueles meninos que acham que por serem adolescentes tem que ter liberdade e não gostam de ficar muito com a família! Af! Então,  foi o término do casamento dela que a fez eu ir fica mais do lado dela, a mãe dela tem um consultório de podologia, que é sua especialização. Ela está bem, é linda, é uma tia descolada, e eu adoro ela. Então, prometi a ela que iria passar a metade do dia com a (nomedaamiga) pra ela não se senti só. Eu  prometi muito shopping, balada, curtição e disse que o Gustavo e a Bárbara ia sempre sair com a gente apesar de nois sermos muitos amigos . Ela falou que ia me apresentar para os seus amigos que nois não conheciamos , e disse que apesar deles serem feios, KK, eles eram gente boa. Só essa (nomedaamiga) mesmo! Meu irmão era tudo na minha vida minha, meus pais viajam muito então sempre dividimos de ser mãe e pai . Apesar de eu e o gui  morrar a metade da semana morava com nois a maria que trabalho com nois . 

                          Galera ta ai a Introdução tomarem que gostei é ainda é um começo .Mais                                                                    prometo que vai ser legaal :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opiniões , Criticas, Elogios e Comentarios :]