domingo, 11 de setembro de 2011

    Capitulo anterior :
Você fala bem baixnho que qeria ir junto . Quando sua Mãe pergunta porque ta sosurrando . 
e se você esta apaixonada ?

Agora No #UmSonhoComVocê . CAPITULO 3

você fica toda vermelha e fala :
Não to não mãe é só sua impressão .

Sua Mãe: Sei vamo termina de almoça porque ainda tenho que fala com você .

Eu: ook faze ooq :] -risos-

você é a primeira que termina e vai até a Bárbara e o Gustavo fala com eles .

Eu: vocÊs so ficam nessa melada ... OMG -risos

Bárbara: Faze oq né gente q não tem nada pra fala , fala coisa que não presta ... heheheh -risos

Eu: Ah Gustavo vi o Neymar no aeroporto hje !

Gustavo: Q bom .

Bárbara : hein amor quando a (seunome) fala no nome do Neymar o olho dela brilha ja persebeu ?

Gustavo: sabe que já . 

Eu: que isso ... -você ta toda vermelha .

Bárbara e Gustavo : sabemos ...

Eu: Hein ja to indo o nen conversei com você (seuamigo) . ta meio quieto oq aconteceu?

(seuamigo): que isso ah . não aconteceu nada ...

Eu: Então ta . Ja to indo beijos se falamos depois amorecos -risos

Todos eles : Ook até depoiis ...

Você vai até seus pai e vão emborra ...

Chegando em casa você sobe pro seu quarto e  entra no twitter e posta :


@SeuTT: Almoçei com meus Pais e Irmão . Encontrei a @BarbaraJuliaH e @guustavo92 e @(Ttdoseuamigo) ... #AmoVocês ><


 a Bárbara tava no twitter e te respondeu :


@BarbaraJuliaH: heheheh Te Amo @SeuTT ... #VocêTaApaixonada eu seei ...


@SeuTT: não to não ... heheheh


você sai e nen ve o que a Bárbara responde . Você vai direto toma banho, quando sua mãe bate na porta :

Sua Mãe: Filha precisamos conversa ?

Eu: Entra Mãe .


sua mãe entra . e ja vai no assunto .


CONTINUAA.....


Oque será que a mãe da (seunome) que fala ?
E o Gui oq ele foi faze na casa do Neymar ?
Continua ...
Comentarios !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opiniões , Criticas, Elogios e Comentarios :]