terça-feira, 31 de janeiro de 2012

#UmSonhoComIdolo

  Sonhando com Idolo Parti -03


... você vai atender a porta,quando você abre fica meio sem acreditar quem estava ali.


(seunome):neymar,você aqui *-----*
(neymar):viu como eu me lembrei do numero,e não esqueci do convite que você me fez aquele dia
(seunome):entra,fica a vontade
(neymar):ta sozinha ?
(seunome):to,minha mãe saiu mais disse que daqui a pouco ta de volta
(neymar):hhm
(seunome):quero que você vá conhecer minha casa,vamos ?
(seunome):vamos,deixa só eu pegar meu celular

você vai pegar seu celular e o neymar fica na sala te esperando,passa alguns minutinhos você volta e vão para casa dele,chegando lá ..

(neymar):entra
(seunome):licença
(neymar):pode ficar tranquila,to sozinho meus pais e minha irmã foram viajar
(seunome):hhm
(neymar):vem,vou te mostrar o apartamento

ele te mostra todos os cantinhos da casa,até que chegam ao quarto dele

(neymar):esse é o meu quarto
(seunome):é lindo
(neymar):ta meio bagunçado,mais não liga não ta (risos)
(seunome):ta bom (risos)

você se senta na cama,enquanto neymar da meio que uma arrumada por cima,você não para de rir até que ele pergunta

(neymar):ta rindo de que ?
(seunome):de você (risos)
(neymar):de mim,porque ?
(seunome):rindo do seu jeitinho todo apresado de arrumar as coisas
(neymar):aah (risos),tem que arrumar né,tenho que causar boa impressão pois é a primeira que fica né (risos)
(seunome):(risos)

depois dele ter " arrumado " o quarto ele senta do seu lado e vocês começam a conversar

(neymar):me conta,como foi seu primeiro dia na faculdade nova ?
(seunome):como sabe que hoje foi meu primeiro dia ?
(neymar):te sigo no twitter esqueceu ?
(seunome):aé (risos),no começo foi estranho,mais depois ficou legal
(neymar):já fez amizade com alguém ?
(seunome):curioso (risos),já fiz sim
(neymar):nem sou :x (risos)

conversa vai,conversa vem até que chega uma hora que neymar se aproxima de você e te da um beijo,você corresponde.foi o melhor beijo que você já ganhou em toda sua vida.
depois de alguns minutos se beijando,neymar interrompe o beijo e diz

(neymar):fica comigo ?
(você meio confussa responde):fico

então vocês se beijam de novo,passa alguns minutos você diz que tem que ir

(seunome):tenho que ir,minha mãe já deve ter chegado

neymar olha no relógio e vê que ainda era 03h30 então te faz um convite

(neymar):sai comigo hoje a noite ?
(seunome):vamos ver,vou conversar com a minha mãe depois te ligo
(neymar):ok
(seunome):agora é sério,tenho que ir
(neymar):vem,vou te levar até seu apartamento
(seunome):fofinho

vocês vão até seu apartamento,chegando lá ficam parados na porta e você diz

(seunome):vou entrar,mais tarde te ligo
(neymar):ta bom,vou ficar esperando hein.

ele te da um selinho e vai embora e você entra 
sem acreditar no que estava acontecendo direito vai até a cozinha,sua mãe estava la e pergunta

(suamãe):onde você estava ?
(seunome):fui conhecer a casa do neymar,ele me chamou pra ir la
(suamãe):o que aconteceu la que você ta toda felizinha ?
(seunome):nada mãe
(suamãe):olha la hein menina
(seunome):(risos),mãe quero te perguntar uma coisa
(suamãe):pergunte filha
(seunome):posso sair com o neymar hoje a noite ?
(suamãe):claro filha,mais cuidado
(seunome):pode deixar,te amo

você vai super feliz para seu quarto,pega o celular e liga pro neymar

(neymar):oi linda,sua mãe deixou você sair comigo hoje ?
(seunome):deixou,que horas você vem me buscar ?
(neymar):20h00 passo ai,pode ser ?
(seunome):claro,ta combinado
(neymar):tenho que desligar,vou treinar agora até mais tarde,beijo fica linda hein.
(seunome):ta bom (risos),beijo

* FIM DA LIGAÇÃO *

SEU LOOK

você resolve dormir um pouco até a hora de se arrumar .
quando acorda já são 19h00 você levanta e vai se arrumar,fica linda como ele havia pedido.
você termina de se arrumar e desce.

(suamãe):meu Deus hein filha,o neymar vai ficar babando
(seunome):(risos) não exagera mãe
(suamãe):é sério filha,você esta linda
(seunome):ah,obrigada mãe

passa alguns minutos,toca a campainha era ele

(seunome):tchau mãe
(suamãe):tchau filha,se cuida e não chega muito tarde
(seunome):pode deixar
(neymar):ual,você ta linda demais
(você toda sem graça responde):obrigada
(neymar):então,vamos ?
(seunome):vamos

vocês chegam no estacionamento,neymar abre a porta do carro pra você e tudo mais.
no caminho vocês escutam musica e conversam,ele te leva para jantar em um restaurante de comida japonesa.
vocês comem,riem e conversam,até que chega a hora de vocês irem pra casa
vocês vão pra casa ele te leva até seu apartamento e te da um beijo.

(neymar):boa noite minha princesa
(seunome):boa noite,estava tudo perfeito

neymar te da outro beijo e vai embora,você entra todos já estavam dormindo então você vai para o seu quarto.

coloca o pijama,tira a maquiagem e vai deitar,antes de dormir entra no twitter
logo você vê que o neymar tinha postado

(@NeyJunior_92):quero passar mais dias assim com você,venha me fazer a pessoa mais feliz desse mundo,assim como eu também quero te fazer muito feliz.

ao ver aquilo,você fica toda alegre e posta no twitter também

(@seuuser):noite perfeita,com a pessoa perfeita,sem mais boa noite.

apos postar isso,você percebe que ele tinha postado outra coisa

(@NeyJunior_92):é acho que estou apaixonado,Boa noite galera #Fui.

você fica toda boba,fica pensativa e logo adormece,no outro dia ...

continua :*

A GALERA NO POST 2 EU COLOQUEI ESCOLA MAIS É FACULDADE TA , 
OPS:VC FAZ FACULDADE DE MODA E DESIGN ook :]
Então é isso bjoos

5 comentarios .

Um comentário:

Opiniões , Criticas, Elogios e Comentarios :]