domingo, 29 de janeiro de 2012

#UmSonhoComIdolo

Sonhando com Idolo Parti -01


tudo começou quando eu (seunome) vim morar em Santos com a minha familia.

no começo não gostei muito porque ia ficar sem minhas amigas de sempre,mais com o tempo fui me acostumando.
nos mudados para um edificio no canal 5,chegando la ajeitamos as coisas cada uma em seu lugar.
na esquina de seu prédio havia um shopping,e eu com muita fome perguntei pra minha mãe se podia ir no mc comer algo.


SEU LOOK
(seunome):mãe,posso ir no mc comer alguma coisa ?
(suamãe):claro filha,mais não demora ainda temos que arrumar o resto das coisas.
(seunome):ta bom

você sai de seu apartamento com a roupa que estava mesmo e fica esperando o elevador,quando entra da de cara com um menino lindo,um moreno alto de cabeça baixa mexendo em seu celular.
você entra e percebe que aquele menino não era estranho,quando ele levantou a cabeça logo percebi que o conhecia ! era o Neymar jogador do Santos.

resolvi ficar na minha e não falar nada,então ele olhou pra mim e falou.


(neymar):oi (risos),mora aqui ?
(você meio sem graça responde):oi,moro sim me mudei hoje
(neymar):ah sim,bem que eu vi umas coisas subindo
(seunome):poisé,são minhas

(neymar):qual seu apartamento ?
(seunome):305

(neymar):hhm,qualquer dia vou la te fazer uma visita (risos)
(seunome):vai sim (risos)

(neymar):ta indo pra onde ?
(seunome):no shopping,to morrendo de fome :x

(neymar):po eu também,gosto muito de ir no mc


vocês saem do elevador,no caminho vão conversando ...


(neymar):quero saber mais de você,onde você morava ?
(senome):morava em (nomedasuacidade) ai meu pai foi transferido pra ca,por isso nos mudamos.
(neymar):hm,você tem quantos anos ?
(seunome):tenho 19

(neymar):sério ? :O não parece,pensei que tivesse mais (risos)
(seunome):bobinho (risos)
(neymar):vamos comer aonde ?
(seunome):em qualquer lugar

(neymar):então vamos no mc,adoro comer la ! (risos)
(seunome):eu sei (risos)



neymar com cara de espanto pergunta


(neymar):como você sabe ?
(seunome):te sigo no twitter e você posta mc,depois mc é de se saber né (risos)

(neymar):aah sim,você me segue é ?
(seunome):sigo

(neymar):depois me passa o seu que te sigo de volta ._.
(seunome):ta bom ._.



vocês chegam no mc,fazem o pedido comem e conversam muito,você conta mais sobre sua vida pra ele e ele conta um pouco da dele também,um pouco mais do que você já sabia,pois ele era um jogador famoso e tudo mais..


(neymar):vamos embora ?
(seunome):vamos sim,minha mãe já deve estar preocupada disse pra mim não demorar


neymar com cara de triste diz


(neymar):hhm,então vamos
(seunome):o que foi ?,ficou triste derrepende
(neymar):nada não,pensei em te chamar pra dar um rolê comigo e meus amigos,mais vi que nem vai dar né ? :/
(seunome):poisé,você sabe como é mudança
(neymar):sei,então marcamos outro dia,pode ser ?
(seunome):claro,se quiser ir la em casa mais tarde,passa la viu ?
(neymar):pode deixar :D
(seunome):lembra o numero né ?
(neymar):claro,é 200 ..
(seunome):305

(neymar):isso ai po,eu ia dizer isso
(seunome):aham,sei (risos)


vocês chegam no prédio,ele te leva até seu apartamento e você diz


(seunome):então,neymar foi um prazer conhecer você espero que agente se esbarre por ai mais vezes
(neymar):digo o mesmo Dona (seunome),ah e não esqueci o convite viu ? (risos)


ele te da um beijo no rosto e vai embora ..
assim nasce uma grande amizade entre vocês.

você entra,termina de arrumar as coisas e vai contanto tudo que aconteceu pra sua mãe,que também fica muito feliz.
você vai para seu quarto,pega seu celular e vê que ele já estava te seguindo.
então resolve postar algo.



(@seuuser):olá,cheguei na casa nova,estou um pouco cansada por causa da viagem,então vou tomar um banho e tentar dormir um pouco,beijos.


você deixa seu celular em cima da cama e vai tomar um banho,toma o banho e vai tentar dormir um pouco,quando acorda já esta de noite ....


continua :*

Esperam que tenham gostado ee ake o natal e ano novo e o niver do ney ja passou  taa ...

bjoos comentarioos ↓

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opiniões , Criticas, Elogios e Comentarios :]