sábado, 4 de fevereiro de 2012

#UmSonhoComIdolo

Sonhando com Idolo Parti - 04



... você levanta,se arruma,toma café e vai pra faculdade

chegando la você encontra sua amiga !

(suamiga):oi amiga*-*
(seunome):oi minha linda,tenho que te contar umas novidades
(suaamiga):conta logo,fiquei super curiosa
(seunome):na hora do intervalo te conto,agora vamos entrar já vai começar a aula
(suaamiga):ta bom,mais não sei se vou conseguir esperar até lá
(seunome):vai sim


as horas se passam e vocês vão pro intervalo.


(suaamiga):vai amiga me conta a novidade,to super ansiosa
(seunome):ontem o neymar me chamou pra ir conhecer a casa dele
(suaamiga):ah legal,mais o que tem de mais nisso ?
(seunome):e agente ficou
(suamiga):como assim vocês ficaraaaam ?
(seunome):ué ele pediu e eu disse que sim
(suaamiga):aah amiga,que bom muuuuitas felicidades pra vocês,você merece muito mesmo,e sabe que pro que precisar pode contar comigo viu ?
(seunome):awn obrigada,sei sim
(suaamiga):nossa,to muito feliz por você
(seunome):ontem a noite nós saimos pra jantar,foi tão perfeito
(suaamiga):me conta tudo


você conta todos os detalhes pra sua amiga,depois vocês voltam pra sala e chega a hora de ir embora você pega um taxi e vaii ....
chegando em casa,sua mãe estava preparando o almoço.


(seunome):mãe,cheguei
(suamãe):oi filha,o almoço ta quase pronto
(seunome):vou trocar de roupa e já deso pra almoçar


você vai até seu quarto,troca de roupa pega seu bbm e posta no twitter.


(@seuuser):boa tarde,cheguei agora da facul,vou almoçar e talvez mais tarde volte aqui


você olha suas mentions e logo vê que o neymar tinha te mandado uma


(@NeyJunior_92) (@seuuser):mais tarde preciso falar com você !

você lê,mais não responde nada e desce pra ir almoçar.


(seunome):mãe,vai trabalhar hoje a tarde ?
(seumãe):vou sim filha,mais vou chegar cedo
(seunome):ah sim
(suamãe):como foi a aula ?
(seunome):foi boa


vocês almoçam e conversam,depois sua mãe se arruma e sai para trabalhar,você fica assistindo tv e mexendo no celular,até que passa umas horinhas e a campainha toca,você vai atender e vê que é o neymar.


(seunome):oi lindo

ele diz te dando um selinho


(neymar):adorei o lindo,como se ta ?
(seunome):to bem e você ?,entra
(neymar):melhor agora,viu minha mensagem no twitter ?
(seunome):vi sim


vocês se sentam no sofá,conversam e namoram um pouquinho


(neymar):tenho que treinar hoje,quer ir comigo no CT ?
(seunome):eu ia adorar *-*
(neymar):então vamos,tenho que chegar cedo hoje
(seunome):perai,vou me arrumar rapidinho já já eu deso
(neymar):ta bom


SEU LOOK

você vai se arrumar enquanto neymar fica na sala mexendo no celular


(seunome):vamos ?
(neymar):po,para de ser tão linda assim (risos)


você não fala nada mais fica com vergonha


(neymar):não precisa ficar com vergonha (risos),vamos então


vocês vão para o CT,chegam lá neymar te apresenta aos amigos dele,praticamente todos os jogadores,você vai pra arquibancada e ele vai treinar.
depois do treino,ele vai falar com você


(neymar):linda,vou tomar um banho e já vamos embora ta ?
(seunome):ta bom *-*


você espera alguns minutinhos e por enquanto posta no twitter


(@seuuser):vendo ... treinar,rs

dpois de 15 minutos ele volta LINDO E CHEIROSO !!

(neymar):vamos embora ?
(seunome):vamos
(neymar):to com fome,vamos no mc ?
(seunome):somos dois então,vamos sim


vocês vão até o mc,comem riem muito e voltam pra casa,chegando em casa ele te leva até seu apartamento te da um beijo e vai embora.
você entra em casa e não tinha ninguém,então resolve ir dormir um pouco.


algumas semanas se passam ...
e você ainda estava ficando com o neymar.


era sabado de manhã,você acorda com uma mensagem no celular


" linda,preciso falar com você,vai até a praça aqui perto la pelas 9h00 e me espera lá. Neymar "


ao ver a mensagem,você levanta e se arruma,sem saber o que estava acontecendo direito vai até a praça.


chegando lá você fica um tempinho esperando,até que ele chega ...


continua :*


Galera desculpa a demora de postar essa semana eu tava na minha prima então era meio deficil posta
mais agora vou postar como postava taa !!
é Amanhã NEYMAR JUNIOR 20 ANINHOS (^)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opiniões , Criticas, Elogios e Comentarios :]