terça-feira, 13 de dezembro de 2011

#UmSonhoComVocê

Capitulo Anterior:
Você nen responde e da tchau pro seu irmão e desse pra encontrar o Neymar na frente do seu condominio . Ele tava te esperando fora do carro quando ele te viu falo:

Neymar:Ta gata em . -risos

Eu:Eu sei disso você tbm ta -risos hehehehe

Neymar:convencida , obrigada, então vamos ?

Eu:Vamos .

Neymar abriu a porta pra você e eu a volta entrou no carro e deu partida , vocÊs foram pro restaurante escutando Exalta Samba - Não Tem Hora e Nen Lugar (amo essa musica) ♫ você foi cantando  e o neymar tbm . VocÊs chegaram no Restaurante e tinha um reporter la . Ele foi até vocês e perguntou ....

Agora no #UmSonhoComVocê Cap 8.:

  Neymar abriu a porta pra você e eu a volta entrou no carro e deu partida , vocÊs foram pro restaurante escutando Exalta Samba - Não Tem Hora e Nen Lugar (amo essa musica) ♫ você foi cantando  e o neymar tbm . VocÊs chegaram no Restaurante e tinha um reporter la . Ele foi até vocês e perguntou ....

Reporter:Boa Noite Neymar ela é sua nova namorada ?


Neymar:Ainda não -risos


Reporter:porque ainda não ?


Neymar:Nois estamos nos conheçendo melhor .


Reporter:Hum obrigada 


Neymar:que isso.


a reporter vai emborra e você e o neymar entram no restaurante , vocês sentam numa parte que é vip e vocês pedem comida japoneza (ps:vocês estavam nun restaurante japones ook rsrs) , quando vocês esperaavama comida chegar vocês conversaram ,riam (não choravam :] #taparei) até que o neymar chego num assunto .


neymar:(seunome) você é linda hein -riso safado 


Eu:eu sei disso , mais você tbm é lindo .


neymar:convencida , eu sei qe sou -risos dos dois-


Eu:depois dis que eu sou convencida.

Vocês ficaram conversando por 10 minutos quando a comida vocês chegaram,vocês comeram , logico conversando e dando risada , vocês terminam e o neymar paga a conta e vocês vão anda na praia .
Vocês andam , tomam sorvete e conversam e riam mto até que Neymar te pergunta ?


Neymar:(seunome) que tipo de menian você é ?


Eu:ah sou uma menina divertida , brincalhona mais quando é pra ser dura tbm sou , não sou mto caseira amo festa , não sou ciumenta e torço pro corinthians e pro santos :]


Neymar:Corinthiana e santista ?


Eu:sou santista pela minha mãe e corinthiana pelo meu pai (essa ai sou eu sfc e sccp) :] -risos


Neymar:a entendi .


Eu:hahahah você não tem treino?


Neymar:tenho sim .


Quando você ia falar neymar te beija , mais foi aquele beijo .


Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opiniões , Criticas, Elogios e Comentarios :]